barulho estranho na suspensao
Re: barulho estranho na suspensao
Caraca pessoal aqui realmente a gente encontra tudo mesmo... o meu punto está exatamente com o mesmo problema e de acordo com o que eu li aqui neste forum, amanha mesmo vou levantar o carro lá no trabalho e mandar o mecanico da loja verificar as mangueiras do intercooler.. se realmente for isso, amanha falo pra vcs.. um abraço!
- Velha Guarda
Gilonna escreveu:Caraca pessoal aqui realmente a gente encontra tudo mesmo... o meu punto está exatamente com o mesmo problema e de acordo com o que eu li aqui neste forum, amanha mesmo vou levantar o carro lá no trabalho e mandar o mecanico da loja verificar as mangueiras do intercooler.. se realmente for isso, amanha falo pra vcs.. um abraço!
cara somente o T-jet possui mangueiras de intercooler... mas o meu nao eh problema de mangueira e sim de suspensao mesmo ...
- Piloto de Autorama
Sexta feira deixei o carro no mecanico pra troca dos batentes ... quando fui pegar o carro ele me disse q o braço axial da cx de direçao do lado esquerdo tb estava ruim ... mas foi barato 42 reais essa peça .. nada alarmante os barulhos melhoraram 90% .. porem o carro ainda tem 1 barulho na suspensao dianteira ... quando passo por algumas elevaçoes do asfalto ele faz um POC dos dois lados tanto do lado esquerdo quando do direito, os demais barulhos sumiram esse ainda permaneceu, eu achava q esse barulho era do batente tb ... mas pelo visto nao é pq os batentes sao novos.. meu carro ta virando uma novela mexicana ta dificil de acabar os problemas... "que saudades do meu new civic"
- Piloto de Autorama
cara somente o T-jet possui mangueiras de intercooler... mas o meu nao eh problema de mangueira e sim de suspensao mesmo ...
Pois eh Eduardo, valeu mesmo, essa eu não sabia, meu mecanico confirmou tmbm isso e disse que irá dar uma olhada geral na outra semana. Tô vendo que os problemas podem ser vários, uma coisa é certa, problema na suspensão não eh, alinhei o meu carro ontem e estava 100%. Vlw
- Velha Guarda
o meu tb tem esse bendito barulho na suspensao direita...me deixa looouuucoooo esse barulhinho mala
ja chequei tudo no carro... nao achei nada solto.... vou levar essa semana na fiat... (((saco!)))

Vendido!
- Piloto de Autorama
Rafael Martini escreveu:o meu tb tem esse bendito barulho na suspensao direita...me deixa looouuucoooo esse barulhinho malaja chequei tudo no carro... nao achei nada solto.... vou levar essa semana na fiat... (((saco!)))
eh um barulho mto chato cara .. o meu faz nos dois lados .. eh passar em uma ondulaçao ou lombada um poko mais rapido jah logo salta o POFTTT como se fosse barulho de batente .. ta me irritando demais .. o mecanico disse pra levar o carro na segunda feira .. nao aguento mais dexa carro no mecanico .. sem conta q eu nao curto deixar pq os nego fica andando .. ainda mais q eh t-jet os cara fica acelerando tem hora q eu penso em deixar pra la isso viu
- Piloto de Autorama
os mecanicos amam dar um role no t jet... sou chato, eu ja fico no pe , e fico esperto na quilometragem... levei num mecanico aqui perto de casa e o cara me falou q nao mexia no t jet pq era 'complexo' , pode? desanimei , essa semana sem falta vou deixar na ventuno.... o barulho do meu so faz qdo faco alguma curva p direita tipo um barulho de ferro rocando... eh um barulho agudo de baixa intensidade , mas pra mim tem uns 100 decibeis , nuss como incomoda! hj chequei dobradicas da porta, freios e nao achei nada de anormal, tenho quase certeza q eh no conjunto roda-suspensao
Vendido!
- Piloto de Autorama
Rafael Martini escreveu:os mecanicos amam dar um role no t jet... sou chato, eu ja fico no pe , e fico esperto na quilometragem... levei num mecanico aqui perto de casa e o cara me falou q nao mexia no t jet pq era 'complexo' , pode? desanimei , essa semana sem falta vou deixar na ventuno.... o barulho do meu so faz qdo faco alguma curva p direita tipo um barulho de ferro rocando... eh um barulho agudo de baixa intensidade , mas pra mim tem uns 100 decibeis , nuss como incomoda! hj chequei dobradicas da porta, freios e nao achei nada de anormal, tenho quase certeza q eh no conjunto roda-suspensao
Ahh cara tem mecanico que tem medo mesmo de mecher no t-jet tem q levar em algum q seja de confiança mesmo, o problema de levar na concessionaria é q os caras fica com papo eh entao mas jah nao ta na garantia .. e as coisas la eh uma fortuna, o barulho do seu eh diferente do meu ... o meu fazia quando virava pra direita mais era uns estralos tipo tum tum ai isso foi resolvido com a troca dos batentes, agora o barulho q ta no meu eh um poc poc .. quando passa em ondulaçao mais forte ontem meu amigo andou atras e me disse q o barulho parece ser atras ... mas nao vou sucegar ateh achar esse maldito barulho
- Piloto de Autorama
galera como ontem meu amigo andou ontem atras e falou q o barulho era na traseira ... hj fiz o teste denovo coloquei outro amigo sentado atras e ele tb disse q o barulho era atras .. li aqui no forum alguma coisa a respeito do banco .. entao resolvi fazer o teste .. rebati o banco traseiro e andei bastante com o carro .. pelo menos enquanto eu andei com o carro com o banco rebatido .. nadaaaa silencio total .. nada do pocc pocc .. voltei o banco na posiçao dele e o barulho voltou ... agora fiquei pensando em pegar um pedaço de camara de ar de pneu e encapar as dobradiças do banco ver se consigo me livrar desse pocc pocc
- Piloto de Autorama
cara , o meu tb tava com um barulho entre o tampao e o banco , coloquei espumas entre um e outro e nunca mais fez barulho
da uma olhada nesse topico....
viewtopic.php?f=10&t=1455&p=222078#p222078
da uma olhada nesse topico....
viewtopic.php?f=10&t=1455&p=222078#p222078
Vendido!
- Piloto de Autorama