Temos que fazer pressão na fiat

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Temos que fazer pressão na fiat

por George » Qui Jul 10, 2008 11:11 am

Mandei um e-mail para a quatro rodas falando sobre os inúmeros defeitos apresentados pelo punto e minha total insatisfação com o carro. A revista falou que faria a ponte entre mim e a fiat, e realmente fez. Ontem me ligaram da concessionária avisando que a fiat autorizou fazer um check-up geral no carro.
Hoje deixei o carro na concessionária. Quando tiver o resultado, coloco aqui no post.
Precisamos exigir nossos direitos, não pagamos caro para ter um carro desmontável. Precisamos fazer pressão na fiat para que tomem providências para melhorar o controle de qualidade.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Frmg » Qui Jul 10, 2008 2:16 pm

Meus parabéns !!!

Se todos fizerem barulho a Fiat vai ser obrigada a melhorar a qualidade.
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por pedrosouza » Qui Jul 10, 2008 2:50 pm

Naquele questionario sobre o punto que rolou no site da quatrorodas que postaram aqui tem um espaço no final para fazer comentarios, fiz questão de falar dos problemas de relacionamento, e aproveitei pra salientar que não é um problema só da fiat, mas é o que está ao meu alcance pra fazer criticas diretas !
Imagem

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
Velha Guarda
Velha Guarda

por George » Sex Jul 11, 2008 8:44 am

Peguei o carro ontem mesmo, e segundo me informaram, foi feito um check-up geral e nada foi encontrado. O interessante é que disseram que foi resolvido o problema da tampa do combustível desalinhada, só que numa ida anterior para resolver esse problema, um consultor me avisou que não teria como alinhar a tampa, por causa do sistema de abertura interna, teria que ficar desalinhada mesmo. Estranho os consultores terem informações desencontradas ...
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por henry_gyn » Sex Jul 11, 2008 9:02 am

Você fez muito bem, pois só brigando as montadoras vão criar vergonha na cara e melhorar o controle de qualidade. Na europa o controle de qualidade é muito mais seletivo enquanto na america latina passa quase tudo.
Meu amigo comprou um 307 e o carro dele deu pau no mesmo dia que tirou da concessionaria. Teve que voltar la e apenas entregaram o carro de volta 3 meses depois. Ele brigou muito e durante o tempo que ficou sem o carro dele a Peugeot disponibilizou um carro igual ao dele para ficar usando.
Absurdo...
Imagem
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por BART » Sáb Jul 12, 2008 9:25 am

Quem tem boca vai a Roma, ou melhor, conforme Chamburci postou em um tópico com os ditos populares, Quem tem boca CALA Roma e ja que é na Itália mesmo, façam isso pq resolve...tudo q percebo de anormal no meu carro ligo para o 0800 daí não resolveu, mando e-mail para a o Belini e sua secretária.
Muitos aqui sabem q mandei uma listinha para eles e surtiu efeito e até o corpo da borboleta do meu carro foi trocado e detalhe, o Belini foi pessoamelnte com o técnico para olhar meu carro!!!
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Temos que fazer pressão na fiat

por Beto » Sáb Jul 12, 2008 9:54 am

George escreveu:Mandei um e-mail para a quatro rodas falando sobre os inúmeros defeitos apresentados pelo punto e minha total insatisfação com o carro. A revista falou que faria a ponte entre mim e a fiat, e realmente fez. Ontem me ligaram da concessionária avisando que a fiat autorizou fazer um check-up geral no carro.
Hoje deixei o carro na concessionária. Quando tiver o resultado, coloco aqui no post.
Precisamos exigir nossos direitos, não pagamos caro para ter um carro desmontável. Precisamos fazer pressão na fiat para que tomem providências para melhorar o controle de qualidade.

Se possível, poste o e-mail e o contato na 4RODAS, vamos ver se com essa ponte resolve o meu também. Agradeço desde já.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por George » Sáb Jul 12, 2008 5:56 pm

Beto escreveu:
George escreveu:Mandei um e-mail para a quatro rodas falando sobre os inúmeros defeitos apresentados pelo punto e minha total insatisfação com o carro. A revista falou que faria a ponte entre mim e a fiat, e realmente fez. Ontem me ligaram da concessionária avisando que a fiat autorizou fazer um check-up geral no carro.

Se possível, poste o e-mail e o contato na 4RODAS, vamos ver se com essa ponte resolve o meu também. Agradeço desde já.

E-mail de contato da 4 rodas: [email protected]

É necessário que vc envie os dados do seu carro, tais como: data da compra, placa, número do chassi, modelo e concessionária onde comprou, bem como seus telefones e e-mail de contato

Meu e-mail:
Os problemas apresentados foram:
1 - Banco do motorista que tinha um deslocamento sempre que eu fazia uma
curva para a direita.
2 - Banco do motorista que não ficava na altura
regulada, sempre descia.
3 - Tampa do combustível que não fechava
e desalinhada.
4 - Porta-luvas superior com dificuldades para
fechar.
5 - Porta-luvas inferior com dificuldades para fechar e
desalinhado.
6 - Adesivo da coluna traseira soltando.
7 - Mecanismo da tampa do porta-malas quebrou
8 - As duas cordas que sustentam a tampa do porta-malas quebraram.
9 - Tampa da haste do retrovisor esquerdo soltou.
10 - Tampa da haste o retrovisor direito também soltou.

Sem contar que o carro anda feito veículo 1.0 e consome feito 1.6 ou 1.8.

Já é meu terceiro carro fiat consecutivo, e abandonarei a marca, pois o
seu controle de qualidade caiu muito.
Perdi totalmente o gosto pelo carro, e não vejo a hora de terminar o
financiamento para comprar um outro, desde que não seja fiat.
George Costa
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Beto » Sáb Jul 12, 2008 7:42 pm

George escreveu:E-mail de contato da 4 rodas: [email protected]

É necessário que vc envie os dados do seu carro, tais como: data da compra, placa, número do chassi, modelo e concessionária onde comprou, bem como seus telefones e e-mail de contato

Muito bom, gostei, vou mandar hoje mesmo.
Muito obrigado.
Te mando MP depois que os resultados vierem.
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola