barulho estranho na suspensao
Re: barulho estranho na suspensao
Rafael Martini escreveu:cara , o meu tb tava com um barulho entre o tampao e o banco , coloquei espumas entre um e outro e nunca mais fez barulho
da uma olhada nesse topico....
viewtopic.php?f=10&t=1455&p=222078#p222078
vou fazer isso cara .. vou enrrolar os pinos com pedaço de camera de ar com uma fita isolante e ver se para .. se nao parar vou arrumar umas espumas .. alguma coisa pra dar um jeito nesse barulho chatoo no sabado de manha eu dou um jeito nisso
- Piloto de Autorama
ontem tive certeza de q o barulho do meu carro nao eh no banco mesmo .. andei bastante com os bancos rebatidos e o barulho faz mesmo assim .. e o barulho vem de fora do carro .. eh um poc bem alto e parece q vem do meio do carro para parte de tras ta dificil solucionar esse
- Piloto de Autorama
Levei o carro num mecânico de confiança minha e descobrimos q o suporte q segura a mangueira do intercooler estava quebrado e com isso o suporte roçava na carroceria e fazia o "bendito" barulho q supostamente vinha da suspensão... suporte ressoldado e mangueiras no seu devido lugar agora
... 100% !!

Vendido!
- Piloto de Autorama
Rafael Martini escreveu:Levei o carro num mecânico de confiança minha e descobrimos q o suporte q segura a mangueira do intercooler estava quebrado e com isso o suporte roçava na carroceria e fazia o "bendito" barulho q supostamente vinha da suspensão... suporte ressoldado e mangueiras no seu devido lugar agora... 100% !!
e como era esse barulho cara ? era um poc poc quando passava em ondulaçao .. desnivel de asfalto essas coisas cara ???
nao consigo resolver esse barulho poc poc q faz no meu carro ... voce é aqui de sao paulo neh ??
abraçooo
- Piloto de Autorama
barulho de coisa solta... tipo um ferro solto... fazia mais barulho em subida e fazendo curva pra direita, parecia barulho de homocinetica... era um barulho alto, fora do carro entao era horrivel, cara coloca seu carro num elevador e vai checando item por item... cabos, mangueiras, bracadeiras... foi assim q eu descobri....
vc disse q faz poc poc... da uma olhada no amortecedor, nos batentes, bucha de bandeja... sou de sp sim... se quiser dou o telefone desse mecanico, o cara eh fera... tem mta boa vontade ao contrario de mtosss mecanicos por ai!
vc disse q faz poc poc... da uma olhada no amortecedor, nos batentes, bucha de bandeja... sou de sp sim... se quiser dou o telefone desse mecanico, o cara eh fera... tem mta boa vontade ao contrario de mtosss mecanicos por ai!

Vendido!
- Piloto de Autorama
eh cara o meu faz andando reto mesmo quando passa em ondulaçoes mais fortes ele faz poc poc .. o mecanico da fiat falou q era os batentes traseiros e os coxins .. troquei isso hj ... a meia hora mais ou menos e o barulho continua .. agora ele disse q eh a bucha elastica do eixo q ta com um pouco de folga e eh isso q ta fazendo barulho .. nao aguento mais gasta dinheiro nesse carro e ele nao fica bom .. jah fou batente dianteiro .. braço de caixa de direçao .. coxin elastico traseiro .. batente traseiro e nada resolve esse maldito barulho poc poc ... em que bairro fica a oficina
dele ???
abraços
dele ???
abraços
- Piloto de Autorama
Amigos venho por meio deste desabafar que estou desistindo do meu Punto T-Jet comprado apenas a um mes
o carro tem um barulho que ninguem detecta e consegue resolver ... como ele nao esta mais na garantia nao consigo nada nas concessionarias nem estendida, ateh mesmo pq nao acham o defeito .. foi trocados batentes dianteiros barulho persistiu, foi trocado braço axial da cx de direçao.. barulho persistiu foi trocado coxim elastico e batentes traseiros.. barulho persiste devo ter gasto perto de R$ 1000 reais, jah fiz o testo do banco jah tirei estepe e nadaaa o barulho continua jah revisaram escapamento e nada o barulho faz quando as rodas dianteiras passam por ondulaçoes ou entram em lombadas faz "POC" parece ser do meio do carro pra tras o mecanico me disse agora q eh o coxim elastico do eixo traseiro ... mas to meio farto de gastar e gastar sem ter uma ctza, se alguem puder ajudar
abraçosss
o carro tem um barulho que ninguem detecta e consegue resolver ... como ele nao esta mais na garantia nao consigo nada nas concessionarias nem estendida, ateh mesmo pq nao acham o defeito .. foi trocados batentes dianteiros barulho persistiu, foi trocado braço axial da cx de direçao.. barulho persistiu foi trocado coxim elastico e batentes traseiros.. barulho persiste devo ter gasto perto de R$ 1000 reais, jah fiz o testo do banco jah tirei estepe e nadaaa o barulho continua jah revisaram escapamento e nada o barulho faz quando as rodas dianteiras passam por ondulaçoes ou entram em lombadas faz "POC" parece ser do meio do carro pra tras o mecanico me disse agora q eh o coxim elastico do eixo traseiro ... mas to meio farto de gastar e gastar sem ter uma ctza, se alguem puder ajudar
abraçosss
- Piloto de Autorama
cara, nao desiste nao , eh um baita carro , te dou o telefone desse mecanico q te falei, ele fica na zona norte de sp.... me add no msn [email protected] ai te conto os detalhes dele por la! 

Vendido!
- Piloto de Autorama
marcondes97 escreveu:Amigos venho por meio deste desabafar que estou desistindo do meu Punto T-Jet comprado apenas a um mes
abraçosss
Marcondes... não é pq o carro está fora da garantia que vc não pode fazer o serviço na concessionaria.
Logo que comprei o meu, ele fazia barulho na suspensão dianteira, tipo um rangido (som grave, croc...croc...) quando o cofre estava quente e carregado e após algumas (chatas) visitas a concessionária foram resolvidos e hoje tenho um carro muito bom em mãos.
Pena que o antigo proprietario do seu não tenha corrigido este problema, mas vamos tentar:
No meu não foi fácil, inicialmente foram substituidos os batentes dos amortecedores dianteiros por novos originais do T-Jet, sem resultado. Novamente foram substituidos, mas agora por outro modelo (não sei qual) e o problema resolvido!
Leve seu carro na Itavema Moema, fale com o consultor Oliveira, se ele não estiver, com André. Acredito que o chefe de oficina ainda deve ser o Wagner. Eles devem lembrar do meu caso (T-Jet vermelho comprado lá); acho seu caso parecido com oque tive. Qualquer dúvida lhe informo o número da minha O.S. p/ que rastreiem.
- Motorista de Auto Escola
Entao Luiz .. aqui em santo andre tem uma Itavema bem dizer na rua debaixo da minha casa ... levei la a semana passada o consultor andou no carro e falou q o barulho era dos batentes dianteiro ... ai disse pra ele q jah tinha trocado, ai ele disse entao tem q desmontar e ver o q eh certinho, ai ele pediu extensao da garantia pra analisar o carro ... na sexta feira me ligaram e disseram pra min levar o carro la q a fiat autorizou ele a ver qual era o problema ele me disse q nesses casos assim a fiat sempre costuma dar a cortesia, e pelo meu carro ter apenas 15,000 km, pelo q vc ta dizendo eh o mesmo barulho sim o barulho eh bem altinho e faz quando passa em ondulaçoes mais fortes e faz de ambos os lados quando eu troquei os batentes foram colocados os batentes do punto 1.4 normal ... o cara da paulitalia disse q eh o mesmo q nao tem diferença ai q ta o negocio nao sei se eh verdade, na quarta feira quando eu for levar la eu vou comentar seu caso com ele entao cara e vou citar os nomes dos consultores por se tratar do mesmo grupo de concessionaria pelo numero da O.S acham q eles tem acesso, se voce puder me passar fico agradecido
Obrigado
Abraçoss
Obrigado
Abraçoss
- Piloto de Autorama