Preço Skydome

Dúvidas e informações sobre problemas mecânicos, manutenção geral do seu Punto e preparação para aumento de performance.

Preço Skydome

por xeras33 » Sáb Mar 12, 2011 1:20 pm

Bom, alguém sabe onde posso encontrar o vidro dianteiro do Skydome ? Caiu uma pequena pedrinha em cima de uma altura de uns 15, 16 andares e simplesmente trincou o vidro dianteiro do teto por completo. O seguro do prédio irá pagar, fiz um orçamento na FIAT e eles simplesmente falaram que o teto é uma peça completa, não é pelo preço do teto, mas eles querem me empurrar o teto completo quando na verdade foi somente um vidro, outro motivo que não gostaria de comprar toda a peça é que o teto que vem de fabrica é instalado na fabrica, por pessoas que instalam o teto e não por esse monte de gente de concessionaria que nunca trocou um teto, tenho medo de dar vazamento, ou outras coisas...
No fim vou ficar com o maquinário em casa não vou "dar" pra FIAT o gostinho de ficar com minha peça. O preço para trocar ? A peça custa 12.100,00 e pra instalar mais uns 1000,00
Mais uma vez, não é pelo preço e sim pela pachorra de vender a peça completa, é como se voce quebrasse o vidro da porta e o cara falasse "Olha, não vendemos só o vidro e sim a porta completa"
Piloto de Atari
Piloto de Atari

Re: Preço Skydome

por Takinarios » Sáb Mar 12, 2011 1:45 pm

Vai numa autorizada da webasto, eles que instalam o skydome, mas não podem vender o teto todo por fira, mas acho que só o vidro pode.
Velha Guarda
Velha Guarda

por marcondes97 » Seg Mar 14, 2011 2:02 pm

o locooo 12 mil um teto .. nao quando vai compra o carro zero é esse preço .. tem coisa errada ai
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por VLA » Seg Mar 14, 2011 2:13 pm

ô loko!!! o teto do punto pra reposição custa 2 tata nano + 1 chevette pra instalação :lol:
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por marcondes97 » Seg Mar 14, 2011 3:27 pm

VLA escreveu:ô loko!!! o teto do punto pra reposição custa 2 tata nano + 1 chevette pra instalação :lol:

kkk o preço de um corsinha 97 ... como disse acima nem quando vai compra o carro zero custa isso .. acho q eh 4 pau esse teto
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama