Estepe de liga leve

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Estepe de liga leve

por lupa_luispaulo » Seg Mar 14, 2011 9:46 pm

Fernando Vieira escreveu:Conhecem a história do marido que descobre que a mulher traía ele no sofá da sala?

Aí o marido muito "ixperto" tira o sofá da sala e o problema está resolvido.

Foi basicamente isso que a Fiat fez. (~X()

Hebe... Muito boa a comparacao! Realmente foi isso que a diatermia fez... O correto seria melhorar essa facilidade em Arrombar o Punto... Ainda assim acredito que a curto prazo seja uma voa essa de já colocar o estepe em rodas de aço... Msm que leve tempo Para os ladroes saberem disso... A fiat poderia fazer um comercial em horário nobre dizendo q o Punto não vem mais com estepe de liga... caso contrário acredito q ainda abrirao o Punto pra roubar o estepe e ao ver que tem uma roda de aço vão procurar outras coisas já que estão lá dentro
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por lupa_luispaulo » Seg Mar 14, 2011 9:47 pm

lupa_luispaulo escreveu:
Fernando Vieira escreveu:Conhecem a história do marido que descobre que a mulher traía ele no sofá da sala?

Aí o marido muito "ixperto" tira o sofá da sala e o problema está resolvido.

Foi basicamente isso que a Fiat fez. (~X()

Hebe... Muito boa a comparacao! Realmente foi isso que a fiat fez... O correto seria melhorar essa facilidade em Arrombar o Punto... Ainda assim acredito que a curto prazo seja uma voa essa de já colocar o estepe em rodas de aço... Msm que leve tempo Para os ladroes saberem disso... A fiat poderia fazer um comercial em horário nobre dizendo q o Punto não vem mais com estepe de liga... caso contrário acredito q ainda abrirao o Punto pra roubar o estepe e ao ver que tem uma roda de aço vão procurar outras coisas já que estão lá dentro
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por arielcs » Ter Mar 15, 2011 11:59 am

Essence 1.6 2011/2011

Veio com Aço e com um adendo no manual informando que o estepe é de aço. :|
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por tarcisio doubek » Ter Mar 15, 2011 12:40 pm

eu sinceramente nao faço a minima questão que o estepe seja de liga... vc anda com ele no maximo alguns km, ate o proximo borracheiro mesmo! e se o ladrão furtar, vai se dar é muito bem se for de liga, pois ele vai faturar não so no pneu zero, mas na roda tb... por mim fico com um estepe aro 14 de ferro e pneu meia vida mesmo...rs... e o estepe se vier de liga, deixo em casa guardadinho.
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por VLA » Ter Mar 15, 2011 3:33 pm

tarcisio doubek escreveu:eu sinceramente nao faço a minima questão que o estepe seja de liga... vc anda com ele no maximo alguns km, ate o proximo borracheiro mesmo! e se o ladrão furtar, vai se dar é muito bem se for de liga, pois ele vai faturar não so no pneu zero, mas na roda tb... por mim fico com um estepe aro 14 de ferro e pneu meia vida mesmo...rs... e o estepe se vier de liga, deixo em casa guardadinho.

eu acho muito bom ter vindo de liga, mas nao pretendo deixa-lo no carro por muito tempo... vou jogar um estepe aro 15 de punto com pneu meia-vida e vou deixar o original zero km guardado em casa, para o caso de algum dia vir a entortar uma roda ou fazer bolha num pneu....

o conjunto roda/pneu referente ao estepe de liga ta custando aproximadamente 1000 dinheiros, se nao for mais... melhor ter um reserva em casa do que ter que desembolsar isso numa eventualidade.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

por meirajunior082 » Qua Mar 16, 2011 11:49 pm

Tarcisio, tb não deixaria o estepe de liga não, mais essa opção tem que ser minha não da fábrica, numa conta simples para FIAT é muito mais cômodo, pois a cada 04 carros que ela deixar de fora o estepe de liga leve ela monta outro, a ainda querem nos enganar dizendo que é por questão de segurança, olhe no site e veja se os preços não aumentaram. Porque não diminuiram já que reduziram o custo de um estepe? Porque nós brasileiros somos acostumados a levar "lapada" e sempre deixar para lá, as montadoras sabendo disso literalmente "montam na gente", pois sabem que uma pequena minoria vai atrás dos seus direitos, e para essa minoria eles tapam a boca dando-lhes o que é de direito...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por chrispittel » Dom Mar 20, 2011 12:51 am

Meu Punto ELX com kit creative 2009/2010 o step eh roda de liga leve
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por ric181 » Sex Mar 25, 2011 10:50 am

2011/11 FERRO !!!

Qual foi o ARGUMENTO do amigo que teve trocado ???
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado

por ric181 » Qua Mar 30, 2011 8:23 pm

liguei na fiat.. e eles falaram que..

A partir de 2011 os steps sao de ferro e nao mais liga leve...
Por razoes "mercadologias"

Ai eu perguntei do preço ter subido..
E disseram que tambem é por razoes mercadologicas ¬¬

Ta parecendo aqueles medicos que qdo nao sabem a doença, falam que agente ta com VIROSE ¬¬
Vai Corinthians!!!

por m4rret4 » Qua Mar 30, 2011 10:52 pm

ric181 escreveu:2011/11 FERRO !!!

Qual foi o ARGUMENTO do amigo que teve trocado ???

viewtopic.php?f=10&t=14666&st=0&sk=t&sd=a&hilit=estepe+liga+leve
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo