Pérolas do Fórum
Re: Pérolas do Fórum
Aí tbem é procurar "pentelho" em ovo...
O ~~~~~ e o ^^^^^^^ são na na mesma tecla.
Na pagina, o pior foi o OLVIDO, doeu até os "urvidu" ver isso. Dalhe Otite , ou seria "urtite"...

O ~~~~~ e o ^^^^^^^ são na na mesma tecla.
Na pagina, o pior foi o OLVIDO, doeu até os "urvidu" ver isso. Dalhe Otite , ou seria "urtite"...

- Velha Guarda
O dono do topico as vezes aparece, mesmo que seja um erro de digitacao.
Quer ver ele ficar bravinho !
Kkkkkkkkkkkkkk...
Quer ver ele ficar bravinho !
Kkkkkkkkkkkkkk...
AraujoJr escreveu:é incrível como de um tempo pra cá nao se pode falar nada nesse fórum...opiniões nao são aceitas, brincadeiras nao sao toleradas...eu dei minha opiniao!!..., nao sou bandido, nao sei o que os bandidos sabem ou nao sobre o Punto, se vc nao concorda, simplesmente diga isso e dê sua opinião, afinal isso é um fórum, nao precisa tentar me ofender nem desejar que furtem meu carro...amdorismo é coisa de quem julga sem conhecer, e ingenuidade é coisa de quem acha que pode falar o que quer porque tem um incrível pseudo "poder"
TISSOT
- Velha Guarda
acho que erro de digitação nao deveria nem aparecer aqui, pq as vezes isso é cometido pelo jeito que o cara escreve, se está com pressa ou coisa assim

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
AraujoJr escreveu:Acho que pode...nesse domingo eles passaram alguns videos e teve um cara que fez com rosquinha e eles validaram..., se nao ser eu tento com a outra! hahaha
what?

renato_punto_prata2 escreveu:AraujoJr escreveu:Acho que pode...nesse domingo eles passaram alguns videos e teve um cara que fez com rosquinha e eles validaram..., se nao ser eu tento com a outra! hahaha
what?![]()
hahaha, era "se não der"....por acaso o D fica do lado so S, mas td bem!!! hahaha

XV,XR,XS
- Velha Guarda
voces não entenderam: ele quis citar Hammlet

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:voces não entenderam: ele quis citar Hammlet![]()
hahahahaha
essa desculpa eh melhor que a do d perto do s hsuahsuahusah

mascaras negras - bocão - molas - xenon 4300k farol de neblina - em breve: rodas pintadas - insulfim - xenon 3000k farol de neblina
contato: [email protected]
- Coordenador Regional
- Velha Guarda
edson escreveu:UP!
vamos galera colaborem, já estamos chegando final de mês e neim a metade foi arecadado!
não gosto de ficar pedindo assim, gostaria que todos ajudacem não por obrigação mas sim por gostarem do clube e que o fizecem crescer cada vez mais.. como é o nosso objetivo de trazer um clube não so repleto de conteúdo mas de amizade entre os membros....
OBRIGADO A TODOS QUE JÁ O COLABORARAM!
desculpa aí edson

- Velha Guarda
valmir escreveu:edson escreveu:UP!
vamos galera colaborem, já estamos chegando final de mês e neim a metade foi arecadado!
não gosto de ficar pedindo assim, gostaria que todos ajudacem não por obrigação mas sim por gostarem do clube e que o fizecem crescer cada vez mais.. como é o nosso objetivo de trazer um clube não so repleto de conteúdo mas de amizade entre os membros....
OBRIGADO A TODOS QUE JÁ O COLABORARAM!
desculpa aí edson
Que Combo hein Valmir hehehe...
TISSOT
- Velha Guarda