BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Re: BARULHO SUSPENSÃO OU CÂMBIO - IMPORTANTE
Kurupira, me informaram tmb q a bomba d'agua costuma vazar precocemente.... q aos 80mkm era bom preventivamente troca-la...
Agora, achei essas suas peças ai meio salgadas... paguei 35 na correia, 90 no tensor... bomba d'agua me disseram (nao conferi) q custa 60 cruzeiros só!
Comprei ali na Saga Autopeças, na frente do Pátio Savassi...
Agora de barulho na dianteira, vcs conferiram o estado das buchas das bandejas e da barra estabilizadora?
Agora, achei essas suas peças ai meio salgadas... paguei 35 na correia, 90 no tensor... bomba d'agua me disseram (nao conferi) q custa 60 cruzeiros só!
Comprei ali na Saga Autopeças, na frente do Pátio Savassi...
Agora de barulho na dianteira, vcs conferiram o estado das buchas das bandejas e da barra estabilizadora?
- Roda dura de Auto Escola
Então Rush, achei os preços salgados também, mas como estava ansioso com o tal barulho, e sem tempo para orçar.. deixei executar (grande erro)..
Dizem que foi conferido as buchas, etc... (Mas vai confiar né...)
Contudo, após o reparo no setor, o problema foi resolvido..
Próxima revisão (60km) levarei na concessionária, um pouco mais confiável apesar de caro ...
Dizem que foi conferido as buchas, etc... (Mas vai confiar né...)
Contudo, após o reparo no setor, o problema foi resolvido..
Próxima revisão (60km) levarei na concessionária, um pouco mais confiável apesar de caro ...

Punto Sporting Preto Vesúvio + Skydome - Roda 17" Stilo Abarth - Pneu Toyo 205-45-17 - Molas Eibach - Xenon 8000k - By Kurupirabh
- Piloto de Autorama
Engraçado... vc sabe o que foi feito no setor? Foi reparada fixação dele ou peças internas?
Meio cabuloso setor de carro novo dar pau... ok... tirando os Picantos.... hehehe
Meio cabuloso setor de carro novo dar pau... ok... tirando os Picantos.... hehehe
- Roda dura de Auto Escola
mauriciofei escreveu:Possuo também um punto e o barulho na suspensão dianteira esquerda é semelhante aos que vocês estão citando, porém o meu é somente em curvas ou quando giro o volante, pensei que fosse na direção hidráulica mas como o carro está na concessionária eu liguei e disseram que o problema era na suspensão, bom o carro está a 1 semana, também reclamei de barulhos nas portas e na tampa traseira, o siena 1.0 do meu pai de R$ 27.000,00 faz menos barulho do que o meu de R$ 48.000,00, ah, e também entre moldura cromada do painel e o próprio painel ao lado do MP3 veio de fábrica um buraco de 1centímetro quadrado, a FIAT´irá trocar o painel porém a peça não chegou. Resumindo, comprei um carro zero para evitar ter dor de cabeça e já é a segunda vez que fico sem carro devido a problemas, antes tivesse ficado com meu Palio 2003 que me custou R$ 15.000,00. Abraços
Caros colegas,
Sou mais um infeliz proprietário de um punto 1.6 16V ano 2011 e com apenas 4 meses o carros já foi para o reparo por três vezes justamente por uma batida seca na suspenção ao virar para a esquerda, já substituiram, molas, amortecedores, homocinetica e recentemente o carro ficou 7 dias na concessionária para buscar esta solução e trocaram o agregado do motor.
retirei o carro da concessionária e lá estava o mesmo barulho!
Entrei em contato com a concessionária e a Fiat e agora decepcionado com a pessima qualidade do carro, formalizei que desejava a devolução do dinheiro pago R$ 49.000,00.
Um absurdo
Sai de um Stilo 2007/2008 que tirei zero e foi o meu primeiro Fiat, rodei com ele 85.000 Km e gostei tanto que decedi continuar apostando na FIAT. Que erro!!!
Alessandro
- Piloto de Atari
putz alessandro que azar hein
FIAT Bravo Absolute Dualogic 2011/2012 - Couro, RadioNAV e Som HI-FI
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
Ex:
FIAT Palio ELX 1.4 2007/2008 - Creative 5
FIAT Uno Smart 2000/2001
FIAT Punto Essence 1.8 16v 2010/2011 - VET, Creative 4 e HSD
o meu faz um barulho horrivel na frente quando ando em paralelepípedo, em baixa velocidade e com o carro desengatado.
quando engata-se alguma marcha o barulho quase some. parece algo grande solto aparentemente junto a suspensão do carro.
estou na fiat esperando um parecer da oficina.
quando engata-se alguma marcha o barulho quase some. parece algo grande solto aparentemente junto a suspensão do carro.
- Piloto de Atari
Estou com o mesmo problema citado, barulho na parte dianteira, vou levar na fiat amanha o carro pra ver oq eles vao falar, tomara q resolvam o problema, obs carro ta com 430km rodados 2 semanas de uso =/
- Piloto de Atari
Levei o carro na CC com vários barulhos internos, entre eles no banco traseiro, no porta luvas, e acho q é embaixo do carro, resolveram todos, menos o barulho q vem debaixo do carro, esse é o mais irritante, sempre q troco de marcha o barulho ta la, quando ando em rua de paralelepipedos e principalmente quando ando com a marcha desengrenada , em ponto neutro ... alguém sabe qual é a solução para isso? segunda feira vou levar na CC novamente =/ segunda vez pelo mesmo problema.
Obrigado
Obrigado
- Piloto de Atari
esse barulho nao tem solução mesmo pq com o tempo seus amortecedores vao embora sua garantia expira e vc fica com um carro velho e barulhento seu consolo o preço das peças nao é caro so isso depois vale lembrar quem em sp nao tem buracos tem crateras, o asfalto esfarela de um dia para o outro sem falar nas conteletas de asfalto que é aquele asfallto enrrugado tudo isso detona qquer carro.
- Piloto de Atari
vargão escreveu:o meu faz um barulho horrivel na frente quando ando em paralelepípedo, em baixa velocidade e com o carro desengatado.
Tenho exatamente o mesmo problema... Peguei zero e desse jeito já! Acabou de terminar a garantia e fizeram questão de falar que nao tinha barulho! FIAT nunca mais!!!
Morro em 200 reais numa maçaneta da porta de um hinday ou kia mais nao compro mais essas disgraças daqui!!!!!
Não é atoa que a FIAT nao mete as caras nos Estados Unidos, lá o mercado é outro!
- Piloto de Autorama