Spoiler original Fiat colocado
Re: Spoiler original Fiat colocado
Fala ae... sou eu o dono do novo spoiler...
paguei exatos R$100,00 para pintar o spoiler mas pintei todo o spoiler.
explicação: minhas saias laterais são todas vermelhas... se eu deixasse a parte de tras preta no meu entender não ficaria muito legal não.
Fora que minha mulher olhou e falou que iria querer pintado todo de vermelho, então nem discuti.
por aqui no rio na Fiat ItáliaBarra eu iria pagar 450,00 pelo spoiler. Pelo menos foi o preço que ele me falaram. Um momento antes de pagar eu vi o anuncio do alex e comprei dele.
Quando conseguir terminar a novela de pintar e instalar o kit eu posto as fotos.
abraços
explicação: minhas saias laterais são todas vermelhas... se eu deixasse a parte de tras preta no meu entender não ficaria muito legal não.
Fora que minha mulher olhou e falou que iria querer pintado todo de vermelho, então nem discuti.
por aqui no rio na Fiat ItáliaBarra eu iria pagar 450,00 pelo spoiler. Pelo menos foi o preço que ele me falaram. Um momento antes de pagar eu vi o anuncio do alex e comprei dele.
Quando conseguir terminar a novela de pintar e instalar o kit eu posto as fotos.
abraços
- Piloto de Autorama
posta as fotos ai pra gente ver depois!!!
Um abraço!!!
Um abraço!!!

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
Só eu q não axo bonito esse spoiler traseiro?? rs
eu axo q fica baiano..mas se vc curte é isso q importa!!

eu axo q fica baiano..mas se vc curte é isso q importa!!

- Piloto de Atari
No carro do Alex que é prata, baixo e com as R17, eu achei que ficou show, apesar de não curtir muito aquelas emendas que ficam em nível mais elevado que o parachoque, parecendo algo meio "coladão". Em carro de cor escura dá menos contraste da parte preta e se não tiver itens como mola esportiva, R17 pra cima e tal, não curto.
- Piloto de Testes da FIAT
Realmente, a emenda eh grosseira e mal acabada, ela fica sobre aquela "rebarbinha" de plástico do para lama, poderia ser melhor projetada, ficou um vão de 1cm, mas ele é assim mesmo. Tirando isso ficou lindao!
Na falta de um t-jet é o k temos para hj!
Na falta de um t-jet é o k temos para hj!
- Piloto de Atari
jeanphillipe escreveu:Fala ae... sou eu o dono do novo spoiler...
abraços
Pro Jean... quero ver como ficou brotheerrrrrrrrrr... quando eu cheguei em casa minha mulher pegou a grana na carteira e comprou uma BOLSA!... TÁKIUSPARIU... detalhe é que a grana foi só de entrada, pq a bolsa custou mais caroooo!...
Em breve, aguardem, bolsa da Victor Hugo à venda no Mercado Livre.... pensando o que minha muié?.... pede pra eu vender o spoiler e compra uma bolsa?... hehehe...
No aguardo das fotos.... sobre pintar tudo, tu sabe a minha opinião.. mas o que conta é como vc quer.
AndreBsB escreveu:No carro do Alex que é prata, baixo e com as R17, eu achei que ficou show, apesar de não curtir muito aquelas emendas que ficam em nível mais elevado que o parachoque, parecendo algo meio "coladão". Em carro de cor escura dá menos contraste da parte preta e se não tiver itens como mola esportiva, R17 pra cima e tal, não curto.
Coeh Andre... realmente ficava show. As fotos tão aí... obrigado pela parte que me toca... ahhaa....
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
pode deixar que alex que mostrarei as fotos...
vai demorar um pouco porque so conseguirei pegar o spoiler amanha e logo depois estarei viajando e so volto daqui a duas semanas.
vai demorar mas colocarei.
quanto a sua opiniao sei muito bem dela, mas as palavras de minha mulher pesarammmm
posta a foto da bolsa uahauhuahauhauhau
abraços
vai demorar um pouco porque so conseguirei pegar o spoiler amanha e logo depois estarei viajando e so volto daqui a duas semanas.
vai demorar mas colocarei.
quanto a sua opiniao sei muito bem dela, mas as palavras de minha mulher pesarammmm

posta a foto da bolsa uahauhuahauhauhau
abraços
- Piloto de Autorama
Bom pessoal boa noite a todos.
Finalmente depois de uns 2 meses o tópico parado e enterrado consigo colocar meu spoiler no puntinho.
Deu um trabalho dos infernos colocar esse spoiler no carro por N motivos.
o principal deles é porque meu carro tinha sensor de ré exatamento onde era o final da entrada do spoiler. Por causa disso, quando colocava o spoiler ficava aproximadamente 1cm de buraco para fora... ficando deveras feio.. para falar a verdade ficou muito horrrível.
Confesso também que nem o cara da Veluplast sabia a trabalheira que iria dar. A colocação do spoiler demorou exatas 6 horas e o coitado do funciiionário ralou para colcoar.
Por conta dessa maldita furação, tive que colocar o spoiler um pouco mais para cima da entrada original e dessa forma tivemos que tirar o para-choque traseiro e tivemos que colocar parafusos para fixar o spoiler. Para dizer a verdade ficou muito bom a "gambiarra" e aprovei o serviço. Acho até que fiocou mais bem preso que quando o alex colocou na FIAT (alex em momento algum quero desconsiderar o serviço que a fiat fez mas no meu caso foi diferente).
outro detalhe que achei muito interessante é que ele retirou a "caixa" plastica que fica na caixa de roda e colocou o spoiler atras dele e depois aparafusou ele no spoiler.
Quando vi que o serviço estava ficando complicado, resolvi tirar fotos com meu celular para gravar o momento tao desesperador...
depois eu tiro umas fotos em maior resolução para voces verem como ficou.
Só teve um problema: ao colocar o spoiler um pouco mais para cima o spoiler em baixo ficou 1cm desalinhado no encaixe embaixo do parachoque, mas só dá para ver se alguem enficar o olho por cima e ficar procurando.
Para quem mora no rio e quiser comprar um spoiler e colocá-lo com um serviço de qualidade
o endereço é: VELUPLAST - Barra da Tijuca. Avenida das Américas 1750 - ao lado do Freeway
o vendedor foi o Salomão, cara muito bom e atencioso

Finalmente depois de uns 2 meses o tópico parado e enterrado consigo colocar meu spoiler no puntinho.
Deu um trabalho dos infernos colocar esse spoiler no carro por N motivos.
o principal deles é porque meu carro tinha sensor de ré exatamento onde era o final da entrada do spoiler. Por causa disso, quando colocava o spoiler ficava aproximadamente 1cm de buraco para fora... ficando deveras feio.. para falar a verdade ficou muito horrrível.
Confesso também que nem o cara da Veluplast sabia a trabalheira que iria dar. A colocação do spoiler demorou exatas 6 horas e o coitado do funciiionário ralou para colcoar.
Por conta dessa maldita furação, tive que colocar o spoiler um pouco mais para cima da entrada original e dessa forma tivemos que tirar o para-choque traseiro e tivemos que colocar parafusos para fixar o spoiler. Para dizer a verdade ficou muito bom a "gambiarra" e aprovei o serviço. Acho até que fiocou mais bem preso que quando o alex colocou na FIAT (alex em momento algum quero desconsiderar o serviço que a fiat fez mas no meu caso foi diferente).
outro detalhe que achei muito interessante é que ele retirou a "caixa" plastica que fica na caixa de roda e colocou o spoiler atras dele e depois aparafusou ele no spoiler.
Quando vi que o serviço estava ficando complicado, resolvi tirar fotos com meu celular para gravar o momento tao desesperador...
depois eu tiro umas fotos em maior resolução para voces verem como ficou.
Só teve um problema: ao colocar o spoiler um pouco mais para cima o spoiler em baixo ficou 1cm desalinhado no encaixe embaixo do parachoque, mas só dá para ver se alguem enficar o olho por cima e ficar procurando.
Para quem mora no rio e quiser comprar um spoiler e colocá-lo com um serviço de qualidade
o endereço é: VELUPLAST - Barra da Tijuca. Avenida das Américas 1750 - ao lado do Freeway
o vendedor foi o Salomão, cara muito bom e atencioso

- Piloto de Autorama
Jean.... SHOW brother!
Depois posta umas fotos com resolução melhor.... queria ver como ficou ao final de tudo!
Parabéns! A pintura ficou sensacional, hein?... e tu pintou tudo mermo, até aquela parte preta que dava o contraste....
No aguardo das fotos...
abração!
Depois posta umas fotos com resolução melhor.... queria ver como ficou ao final de tudo!
Parabéns! A pintura ficou sensacional, hein?... e tu pintou tudo mermo, até aquela parte preta que dava o contraste....
No aguardo das fotos...
abração!
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

- Velha Guarda
- Piloto de Autorama