tempo de espera
Re: tempo de espera
Fiz o pedido do meu Essence 1.6 16V preto Vesúvio com kit Creative II e vidros elétricos traseiros no dia 16/02. O relatório que a fábrica soltou está com data não fixa de faturamento para o dia 05/04, porém andei pesquisando nas concessionárias daqui de SP e acabei encontrando um com as mesmas características, só que na cor Prata e praticamente no mesmo valor da venda direta.
O que acham? Devo cancelar o pedido do preto e ficar com o prata mesmo?
O que acham? Devo cancelar o pedido do preto e ficar com o prata mesmo?
- Piloto de Atari
Cara, se for do seu agrado faça isso.
Vc disse dara não fixa, isso quer dizer que pone haver mudanças certo?
Meu punto atual é um preto vesúvio, isso é questão de gosto mas acho o prata meio sem graça na versão essence
Vc disse dara não fixa, isso quer dizer que pone haver mudanças certo?
Meu punto atual é um preto vesúvio, isso é questão de gosto mas acho o prata meio sem graça na versão essence
- Piloto de Autorama
Pois é, exatamente este fato de ser sem graça é que me deixa na dúvida de fechar o negócio ou não!
Em compensação, se não pegar este que tem a pronta entrega, quando irei pegar o meu encomendado?? Se a data que soltaram não é fixa, quase certeza que a data final será mais longa ainda!
Alguém fez o pedido antes de 16/02 e tem alguma data fixa para retirar?
Em compensação, se não pegar este que tem a pronta entrega, quando irei pegar o meu encomendado?? Se a data que soltaram não é fixa, quase certeza que a data final será mais longa ainda!
Alguém fez o pedido antes de 16/02 e tem alguma data fixa para retirar?
- Piloto de Atari
fechei negócio dia 08/02 e a previsão é pro dia 23/3 , vamos ver se eles vão cumprir !
O meu é um 1.8 16v mecânico + creative 2 + vidro. traseiro

O meu é um 1.8 16v mecânico + creative 2 + vidro. traseiro
- Piloto de Autorama
Hoje encontrei um Essence 1.6 Cinza Cromo com Creative II e VE traseiro à pronta entrega. Estou fechando o negócio e acho que vou conseguir pegar na semana que vem! O que acham? Bom negócio?
- Piloto de Atari
Parabéns!!
, pegaria o cinza cromo facilmente tbm! Ainda mais sendo exatamente do jeito que vc tinha encomendado internamente. O problema é que no sporting dificilmente tem pronta entrega.

- Piloto de Autorama
como esta o tempo de entrega pessoal? pedi o meu dia 13/03 e não estou aguentando mais
!! vi gente aí falando que esta esperando mais de 90 dias. deu até uma desanimada!!
o problema q o meu tem airbag, abs, blue&me, vet etc. é o essence 1.8
tá osso a Fiat viu!!

o problema q o meu tem airbag, abs, blue&me, vet etc. é o essence 1.8
tá osso a Fiat viu!!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
E dae guimorais, hoje o meu completou 70 dias de espera. Dizem que vai faturar dia 4/4 e mais três dias para chegar. Realmente não ta sendo fácil a espera, sendo que na hora que comprei deram o prazo de 45 a 60 dias.
Não quero te desanimar mas da pra perceber que o processo é lento.
Não quero te desanimar mas da pra perceber que o processo é lento.

- Piloto de Autorama
Fiz o pedido no dia 14/03, o primeiro prazo era para o dia 25/03, agora remarcaram para do dia 11/04.
1.6 preto vulcano kit criative 2.
1.6 preto vulcano kit criative 2.
- Piloto de Atari
Alexsandro Martins, você fez seu pedido em qual concessionária? Pedi o meu na Strada. Vc pediu um dia depois de mim. vai chegar praticamente juntos, pelo menos assim espero. Agora, não da pra entender esses prazos. o Problema que o prazo que te deram acho que é pra fabricação. num é não?ainda vai demorar um bocado. também me falaram que tah marcado pra primeira semana de abril. duvido.
fala echueire, poxa kra. To meio que me acostumando. pelo menos não estou a pé. to com um golzinho 1.0 bolinha 2003.Duro igual pedra. e queixo duro demais hehehe... Fora esse calor que não aguento mais!! vixi... agora, 70 dias tá #@%&!.....
avisa quando chegar...
abraço!
fala echueire, poxa kra. To meio que me acostumando. pelo menos não estou a pé. to com um golzinho 1.0 bolinha 2003.Duro igual pedra. e queixo duro demais hehehe... Fora esse calor que não aguento mais!! vixi... agora, 70 dias tá #@%&!.....
avisa quando chegar...
abraço!
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama