Dilma libera R$ 1,3 milhões para Maria Bethânia
Dilma libera R$ 1,3 milhões para Maria Bethânia
A cantora Maria Bethânia está provocando polêmica entre os internautas, nesta quarta-feira.
Ela entrou para os Trendings Topics Brasil do Twitter e já aparece até nos Trending Topics Mundial depois de ter recebido R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura para criar um blog chamado " O mundo precisa de poesia". A proposta do página é que a cantora publique diariamente um vídeo declamando poemas, numa série de 365 clipes dirigidos por Andrucha Waddington.
Estão chovendo críticas à Maria Bethânia e ao MinC no twitter:
“R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura pra um Blog da Maria Bethânia?? ME POUPE!!!!!!! Um desperdício do dinheiro público!!" reclamou o internauta @DuxFractusV
“ALÔ, \'GOVERNO\'! PRECISO DE R$ 5 MILHÕES PARA FAZER UM BLOGUINHO! ME AJUDAE! ironizou @coelho.
“Maria Bethânia ganha 1,3 milhões para fazer um BLOG! E o litoral do Paraná sem ajuda do governo federal, se queixou @VeStasiak“.
E como brasileiro não perde tempo, já até criaram um blog para debochar da situação.
Com o slogan "1 milhão do motivos para você acessar", o fictício "Blog da Bethânia" (http://blogdabethania.blogspot.com), postou um vídeo dos Trapalhões imitando a cantora, com a seguinte explicação: "Único momento marcante da minha carreira. E também único post que você verá nesse blog. Partiu torrar sua grana e pegar a mulherada em Paris! Postado por M. Bethânia"
O cantor Lobão também manifestou indignação em seu twitter: @lobaoeletrico "Sugeriria fazermos uma campanha tipo: DEVOLVE ESSA #@%&!, BETHANIA!!! E não poupou críticas ao Minc, que autorizou a captação do dinheiro para o projeto de Bethânia: "#@%&! que pariu!! ô, Minc! eu quero um blog de poesia pra mim!”@lobaoeletrico.
Blog de Bethânia foi aprovado por `critérios técnicos e jurídicos´, diz MinC
Cantora fará projeto de site de poesias orçado em R$ 1,3 milhão.
Andrucha Waddington irá dirigir 365 vídeos que serão publicados todo dia.
O Ministério da Cultura divulgou na tarde desta quarta-feira (16) um comunicado em que confirma a autorização a Maria Bethânia para captar R$ 1,3 milhão para a criação do blog "O mundo precisa de poesia". O documento afirma que foram utilizados "critérios técnicos e jurídicos" e que "rejeitar um proponente pelo fato de ser famoso, ou não, configuraria óbvia e insustentável discriminação".
Na nota, o MinC esclarece que a aprovação foi dada pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, "que reúne representantes de artistas, empresários, sociedade civil (de todas as regiões do país) e do Estado", e que a decisão "seguiu estritamente a legislação e não garante, apenas autoriza a captação de recursos junto à sociedade".
Pela manhã, o jornal "Folha de S. Paulo" publicou que a artista conseguiu autorização do MinC para construir um blog (projeto Pronac 1012234),que terá um vídeo diário de 1 minuto de duração com a cantora interpretando grandes obras de poesia. O cineasta Andrucha Waddington, que dirigiu o documentário "Maria Bethânia - pedrinha de Aruanda", será o responsável pela produção dos 365 filmetes.
A notícia repercutiu com força dentro do Twitter. Durante o dia inteiro o nome da cantora esteve entre os tópicos principais do microblog. A grande maioria das mensagens era de publicações contra a aprovação do Ministério da Cultura.
Ela entrou para os Trendings Topics Brasil do Twitter e já aparece até nos Trending Topics Mundial depois de ter recebido R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura para criar um blog chamado " O mundo precisa de poesia". A proposta do página é que a cantora publique diariamente um vídeo declamando poemas, numa série de 365 clipes dirigidos por Andrucha Waddington.
Estão chovendo críticas à Maria Bethânia e ao MinC no twitter:
“R$ 1,3 milhão do Ministério da Cultura pra um Blog da Maria Bethânia?? ME POUPE!!!!!!! Um desperdício do dinheiro público!!" reclamou o internauta @DuxFractusV
“ALÔ, \'GOVERNO\'! PRECISO DE R$ 5 MILHÕES PARA FAZER UM BLOGUINHO! ME AJUDAE! ironizou @coelho.
“Maria Bethânia ganha 1,3 milhões para fazer um BLOG! E o litoral do Paraná sem ajuda do governo federal, se queixou @VeStasiak“.
E como brasileiro não perde tempo, já até criaram um blog para debochar da situação.
Com o slogan "1 milhão do motivos para você acessar", o fictício "Blog da Bethânia" (http://blogdabethania.blogspot.com), postou um vídeo dos Trapalhões imitando a cantora, com a seguinte explicação: "Único momento marcante da minha carreira. E também único post que você verá nesse blog. Partiu torrar sua grana e pegar a mulherada em Paris! Postado por M. Bethânia"
O cantor Lobão também manifestou indignação em seu twitter: @lobaoeletrico "Sugeriria fazermos uma campanha tipo: DEVOLVE ESSA #@%&!, BETHANIA!!! E não poupou críticas ao Minc, que autorizou a captação do dinheiro para o projeto de Bethânia: "#@%&! que pariu!! ô, Minc! eu quero um blog de poesia pra mim!”@lobaoeletrico.
Blog de Bethânia foi aprovado por `critérios técnicos e jurídicos´, diz MinC
Cantora fará projeto de site de poesias orçado em R$ 1,3 milhão.
Andrucha Waddington irá dirigir 365 vídeos que serão publicados todo dia.
O Ministério da Cultura divulgou na tarde desta quarta-feira (16) um comunicado em que confirma a autorização a Maria Bethânia para captar R$ 1,3 milhão para a criação do blog "O mundo precisa de poesia". O documento afirma que foram utilizados "critérios técnicos e jurídicos" e que "rejeitar um proponente pelo fato de ser famoso, ou não, configuraria óbvia e insustentável discriminação".
Na nota, o MinC esclarece que a aprovação foi dada pela Comissão Nacional de Incentivo à Cultura, "que reúne representantes de artistas, empresários, sociedade civil (de todas as regiões do país) e do Estado", e que a decisão "seguiu estritamente a legislação e não garante, apenas autoriza a captação de recursos junto à sociedade".
Pela manhã, o jornal "Folha de S. Paulo" publicou que a artista conseguiu autorização do MinC para construir um blog (projeto Pronac 1012234),que terá um vídeo diário de 1 minuto de duração com a cantora interpretando grandes obras de poesia. O cineasta Andrucha Waddington, que dirigiu o documentário "Maria Bethânia - pedrinha de Aruanda", será o responsável pela produção dos 365 filmetes.
A notícia repercutiu com força dentro do Twitter. Durante o dia inteiro o nome da cantora esteve entre os tópicos principais do microblog. A grande maioria das mensagens era de publicações contra a aprovação do Ministério da Cultura.

- Piloto de Autorama
Re: Dilma libera R$ 1,3 milhões para Maria Bethânia
Manifesto aqui minha indignação com a atitude do governo federal, em liberar 1,3 milhão para criação de um BLOG, precisa desse dinheiro todo? no que isso vai ajudar a população? vai diminuir o imposto que pagamos? vai ajudar a diminuir filas em hospitais? claro que não..apenas vai ser provado mais uma vez que o dinheiro público ( NOSSO DINHEIRO ) é usado com besteiras, como o tal blog, que leva o nome: O MUNDO PRECISA DE MAIS POESIA..... e o nome deveria ser: O MUNDO PRECISA DE AJUDA. será que só eu vejo que o mundo está um caos?? estou louco? ou aqui no brasil está tudo ótimo???? o governo Brasileiro se nega a dar apoio a brasileiros que estão no Japão....se fossem milhares de pessoas ainda podiam ser contra, mas dizem que são 30 brasileiros. Eu sei que não posso mudar nada, mas tenho o direito de reclamar da palhaçada que é o nosso país, de onde eu não quero sair, pois o amo, mas como a coisa não muda, um dia terei de sair para crescer financeiramente.
SEJA QUAL FOR SEU PARTIDO, QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DA PRESIDENTA, E SIM DA PALHAÇADA QUE O ATUAL GOVERNO ESTA FAZENDO COM NOSSO DINHEIRO.
SEJA QUAL FOR SEU PARTIDO, QUE FIQUE BEM CLARO QUE NÃO ESTOU FALANDO DA PRESIDENTA, E SIM DA PALHAÇADA QUE O ATUAL GOVERNO ESTA FAZENDO COM NOSSO DINHEIRO.

- Piloto de Autorama
Isso é uma vergonha!
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
VERGONHA COMPLETA.
FALTA DE RESPEITO.
ENQUANTO VÁRIOS PRECISAM DE AJUDA. GASTAM UM ABSURDO DESSES EM UM BLOG. ONDE TEM MUITA GENTE QUE TEM BLOGS E NÃO GASTAM NEM 0,00001% DISSO.
FALTA DE RESPEITO.
ENQUANTO VÁRIOS PRECISAM DE AJUDA. GASTAM UM ABSURDO DESSES EM UM BLOG. ONDE TEM MUITA GENTE QUE TEM BLOGS E NÃO GASTAM NEM 0,00001% DISSO.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176

http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
- Instrutor de Auto Escola
daqui a pouco a nova CPMF chega, com outro nome e disfarçada, para custear isso e os governadores incompetentes da região NE (como a indústria da seca já não rende como antes, por causa dos investimentos na região, eles estão pedindo a volta da CPMF para criar a "indústria da saúde" e continuar enriquecendo) e aí, tudo fica bem, o povão feliz e vota, de novo, nos "mesmos". nem preciso falar o famoso bordão ,né? braZil, país de toLLos...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Eu tenho um Blog também, será que descolo 1,3mi? Ia comprar um T-jet e fazer um diário das viagens com ele pelo país 

- Piloto de Kart de feriado
vergonha!!!! ela canta muito mau, nao vale isso nao!!!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
INACREDITÁVEL... Se não fosse no Brasil, né!
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
Quem ganha o bolsa família ou é sem terra...não está nem aí com uma decisão dessas....devem falar isso todos os dias: Ô GOVERNO BOM ESSE!!!

- Piloto de Autorama
A minha conta esta errada ou é mais de R$ 3.500,00 por cada post??
me desculpem.
FILHO DIUMA PU.TA
me desculpem.
FILHO DIUMA PU.TA

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado