Duvidas sobre Punto Sporting (Compra)
Duvidas sobre Punto Sporting (Compra)
Pessoal,
Estou vendendo meu Palio 2008 1.4 Atrative III e estou negociando um Punto Sporting 1.8 8v Preto 2008 tbm.
O Sporting é completo + Blue-me, Abs, Airbag e o princial Skydome, porem é Preto!
Preto esconde um pouco o Skydome, mas as condições do carro e os preços são favoráveis.
Carro único dono, sem detalhes que desabone o mesmo, apenas os desgastes de uso normal de um carro.
Os Km não são muito baixo, algo em torno dos 50mil.
A volta que farei em relação ao meu Palio é o máximo que pode chegar, queria mesmo um zero, mas considerando desvalorização de mercado e falta de $$$$Grana$$$$,
voces acham que compensa pegar um carro desse usado e tal?
Quais seriam meus riscos?
abçs
E obrigado desde já
Estou vendendo meu Palio 2008 1.4 Atrative III e estou negociando um Punto Sporting 1.8 8v Preto 2008 tbm.
O Sporting é completo + Blue-me, Abs, Airbag e o princial Skydome, porem é Preto!
Preto esconde um pouco o Skydome, mas as condições do carro e os preços são favoráveis.
Carro único dono, sem detalhes que desabone o mesmo, apenas os desgastes de uso normal de um carro.
Os Km não são muito baixo, algo em torno dos 50mil.
A volta que farei em relação ao meu Palio é o máximo que pode chegar, queria mesmo um zero, mas considerando desvalorização de mercado e falta de $$$$Grana$$$$,
voces acham que compensa pegar um carro desse usado e tal?
Quais seriam meus riscos?
abçs
E obrigado desde já
- Piloto de Autorama
Re: Duvidas sobre Punto Sporting (Compra)
Cara, 50 mil km rodado é bastante em, tem que dar atenção pra isso aí...
Se voce realmente deseja o carro, experimente levar a um mecanico de confiança, peça pra ele dar uma olhada geral no carro...
Outra coisa importante é o problema no potenciometro nos carros 07,08...
Mas sinceramente, não deixe a ansiedade tomar conta, vá com calma amigo, da uma olhada no webmotors, tem muito sporting com km mais baixa com skydome tbm...
Se voce realmente deseja o carro, experimente levar a um mecanico de confiança, peça pra ele dar uma olhada geral no carro...
Mas sinceramente, não deixe a ansiedade tomar conta, vá com calma amigo, da uma olhada no webmotors, tem muito sporting com km mais baixa com skydome tbm...
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Guilherme Presotto escreveu:Cara, 50 mil km rodado é bastante em, tem que dar atenção pra isso aí...
Valeu, pelas dica Guilherme, esse problema no potenciometro (ignorância), foi corrigido, tem alguma solução?
o que seria exatamente? vou correr no google agora! =)
- Piloto de Autorama
Vale lembrar que o abs e airbag são de série nessa versão. Vai ter que voltar qto?!
- Piloto de Autorama
bslfernandes escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Cara, 50 mil km rodado é bastante em, tem que dar atenção pra isso aí...
Valeu, pelas dica Guilherme, esse problema no potenciometro (ignorância), foi corrigido, tem alguma solução?
Solução definitiva mesmo acho que não existe, o Araurojr criou um tópico uma vez falando de uma solução, ma não é definitiva.
Tem usuario que ja chegou a trocar varias vezes o potenciometro...
Os carros com problemas no potenciometro apresentam falhas, em rotações proximas a 2000 e 3000, essas falhas são como se o carro estivesse engasgando.
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Guilherme Presotto escreveu:bslfernandes escreveu:Guilherme Presotto escreveu:Cara, 50 mil km rodado é bastante em, tem que dar atenção pra isso aí...
Solução definitiva mesmo acho que não existe, o Araurojr criou um tópico uma vez falando de uma solução, ma não é definitiva.
Tem usuario que ja chegou a trocar varias vezes o potenciometro...
Os carros com problemas no potenciometro apresentam falhas, em rotações proximas a 2000 e 3000, essas falhas são como se o carro estivesse engasgando.
Então voltamos a estaca zero!
Volto a considerar a compra de um zero, mas talvez ai eu não consiga pegar um com skydome e opte por um 1.8 que não seja o sporting por causa do seguro!
E duvida cruel, porem o zero eu teria que financiar muita grana. =S
- Piloto de Autorama
echueire escreveu:Vale lembrar que o abs e airbag são de série nessa versão. Vai ter que voltar qto?!
Cara, eu vendi meu Palio no Particular, no Interior, peguei 27mil nele.
Esse Sporting estão pedindo 40mil, ou seja 13mil de diferença!
Não é muito.
- Piloto de Autorama
vender carro no interior é muito mais negocio, vendi minha montana em campinas e pagaram nela um valor pelo menos de R$ 3.000,00 a mais do que se vendesse aqui na capital...
bruno, o seguro do meu sporting eu pago R$ 1.500,00, não achei nada absurdo, dividido em 4x sem juros...
bruno, o seguro do meu sporting eu pago R$ 1.500,00, não achei nada absurdo, dividido em 4x sem juros...
Cara, tem muito carro usado com km mais baixa, no webmotors tem sporting 2009 por 40 mil, da uma olhada por lá!

40 mil? Muito caro.
Paguei em um 2008/08 37.500,00.
30 mil km amarelo
só não tem o teto mais mesmo assim não justifica essa diferença.
Paguei em um 2008/08 37.500,00.
30 mil km amarelo
só não tem o teto mais mesmo assim não justifica essa diferença.
Página do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=14892
- Roda dura de Auto Escola