Punto Sporting ou Bravo

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

Re: Punto Sporting ou Bravo

por sauipe » Seg Jan 10, 2011 4:41 pm

AndreBsB escreveu:Eu não acho desvantagem ser beta tester. Tem sim seus contras. Fui beta tester do Punto e não me arrependo. Realmente surgiram detalhes a serem arrumados, porém os mesmos "problemas" persistem para compradores atuais.

Então, na verdade, foi vantagem. Peguei um carro "novidade" em novembro de 2007, fiquei até o momento mais de 3 anos com carro sem mudar a estética do carro. Quem pega agora, vai passar pelas mesmas coisas, não vai estar com um carro "novidade" e vai durar muito menos tempo que durou pra mim. Nada contra quem tá comprando Punto "atrasado". Na minha humilde opinião, melhor comprar lançamento e curtir o carro por muito mais tempo. Quando sai de linha ou rola um facelift (dependendo do facelift), pra mim perde a graça.

Vi 2 Bravos já na rua. Show.

É exatamente esse o meu pensamento. Porque ficam insistindo tanto nesse lance de "Beta tester", pô, tem coisa melhor que pegar um carro que acabou de ser lançado, é novidade e vai demorar para sair de linha ou ser reestilizado?

só vejo "Beta' isso, "Beta" aquilo. Que nada!! Quem quer vai lá e compra logo no lançamento poxa, não tem essa frescura de "Beta" não.. hehe

Abç!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por rafaelcoelho1985 » Seg Jan 10, 2011 9:37 pm

Vai de Bravo...carro é lindo demais!!!!!
Imagem
Não basta ser carro, tem que ser Punto!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por kakaformoso » Sex Fev 11, 2011 8:54 pm

Para o meu objetivo (pegar gatinha) foi e continua sendo o sporting completissímo.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por gdmribeiro » Sex Fev 11, 2011 9:11 pm

kakaformoso escreveu:Para o meu objetivo (pegar gatinha) foi e continua sendo o sporting completissímo.

Ok, estou cego.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por rmq86 » Seg Fev 14, 2011 4:16 pm

eu estou pra comprar um punto sporting tbm... será q ele desvalorizará mt pelo fato da versão mais nova aparecer no segundo semestre?
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Paulo Tadeu Poli » Seg Fev 14, 2011 4:41 pm

Vai fundo cara! Se realmente modificarem será para pior.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AndreBsB » Seg Fev 14, 2011 4:54 pm

Comprar carro x pra pegar mulher pra mim é coisa de derrotado. Se for assim, compra um Stilo quadradão com 20'' que tem muita mulher que prefere um desses do que Punto.
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por gdmribeiro » Seg Fev 14, 2011 5:07 pm

AndreBsB escreveu:Comprar carro x pra pegar mulher pra mim é coisa de derrotado. Se for assim, compra um Stilo quadradão com 20'' que tem muita mulher que prefere um desses do que Punto.

X2.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Marculinomg » Sex Mar 18, 2011 5:45 pm

Fala pessoal, discussão calorosa essa hein, mas a comparação realmente é de deixar dúvidas. Estou no mesmo dilema, devo trocar de carro no segundo semestre e sempre fui fã do punto, acho o carro perfeito. No entanto, com o lançamento do bravo, fiquei baqueado um pouco, porque achei o carro muito bonito e encorpado. Como eu também estava pensando no punto sporting e os valores ficaram parecidos, a dúvida bateu. Tendo em vista o lançamento do punto evo, que a princípio acho mais feio que o atual e a consequente desvalorização deste, estou quase decidido pelo bravo. Entendo que por valores tão próximos, vale mais a pena pegar um carro lançamento, tão bonito quanto o punto atual, mais e moderno e de uma categoria superior. O que talvez possa me fazer desistir do bravo será o valor da manutenção, seguro e consumo. Só com o tempo para saber...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por goncalves » Sex Mar 18, 2011 9:49 pm

PESSOAL VOU VENDER MEU PUNTO,SOU DE CURITIBA CASO ALGUEM QUEIRA COMPRAR PODE LIGAR NO 041-9604-2579.

PRATA BARI,COM KIT CREATIVE 2, CARRO COMPLETO COM 12 MIL RODADOS MUITO NOVO NAO FIZ NEM A SEGNDA REVISÃO.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo