Chevrolet Cruze sedã terá preço inicial por volta de R$68 mi
Re: Chevrolet Cruze sedã terá preço inicial por volta de R$68 mi
bru21c escreveu:Hahaha 68 mil no motor de Monza!
hausahiuahsua! Dorgas MANOLO!
pelo q eu li nem vai ser o monzatec nao, vai ser um 1.8 16v ecotec com comando de valvulas variavel
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
68 mil??? eu eu cogitando um achando que ele viria pra substituir o astra hauahaua
brasileiro é otario... vai pagar mais caro no cruze do que no vectra brasileiro, que por sua vez é o astra europeu... sendo que o cruze foi pensado para mercados emergentes (entenda-se por isso terceiro-mundo).
dá nota zero pra gm!!!
brasileiro é otario... vai pagar mais caro no cruze do que no vectra brasileiro, que por sua vez é o astra europeu... sendo que o cruze foi pensado para mercados emergentes (entenda-se por isso terceiro-mundo).
dá nota zero pra gm!!!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
nada justifica esse preço inicial de 67 68 mil tinha que vir uns 10.000 a menos mas vamos esperar pra ver se esses preços se confirmam.
- Piloto de Autorama
Não vejo nada d+ no design deste carro.
67K, 68K, só pode ser brincadeira!
67K, 68K, só pode ser brincadeira!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17