Subaru Impreza 2011 está mais equipado

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Subaru Impreza 2011 está mais equipado

por geovanenonato » Sex Mar 18, 2011 10:56 pm

Que carrão da p o r r a. Realmente o que pagamos nos carros nacionais é um absurdo. E sem contar a quantidade de impostos sobre o importado.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por nilton cartaxo » Sex Mar 18, 2011 11:12 pm

entre EVO X e camaro eu vo de camaro, ja tive muscle car[ mustang V8 95], e adoro esse tipo de carro, gostaria muito de ter de novo 1 V8Tão de novo na minha garagem, ja tive tb 1 eclipse 95 turbo, maravilhoso tb ,mas nada comparado ao v8tao.[ me arrependo até hj de ter vendido-o, peguei ele por 29 mil em 1999, hj em dia um V8 95 igual o meu ta 50 mil.]
Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Takinarios » Sex Mar 18, 2011 11:39 pm

Ferranda escreveu:Entre camaro e lancer evo, sou 1000x o evo.
Camaro é muito cultura de americano que ta pouco se importando se o carro faz 2km/l :lol:

Eu tambem o/, mas prefiro STI auehuahehuehue
Velha Guarda
Velha Guarda

por Ferranda » Sáb Mar 19, 2011 9:12 am

Já que entramos nesse assunto....
Dá uma olhadinha nesse video: Sti X evoX (Top Gear)
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por lupa_luispaulo » Sáb Mar 19, 2011 9:17 am

Ferranda escreveu:Entre camaro e lancer evo, sou 1000x o evo.
Camaro é muito cultura de americano que ta pouco se importando se o carro faz 2km/l :lol:

Esse video do Top Gear foi um determinante no meu primeiro post... Além de que no salão entrei nos dois carros, e preferi (de longe) o Evo...

concordo que o EVO tem muita tecnologia embarcada, esse motor 2.0 faz milagre! Se não me engano, com mais uma graninha gasta na Ralliart vc quase dobra a potência do bichão!

Agora o camaro, com um pouco menos de investimento (R$ 180 mil se não me engano), vc tem acho que uns 420 cv... além de seu visual, que é dos mais belos (apesar que ainda acho o shelby mais bonito que o camaro).

Não quero dizer que não teria um EVO, mas com a grana gasta, daria pra comprar um camaro... Ficaria numa graaande dúvida... Quanto à performace, acredito que o EVO traga mais emoções!

O dia que tiver essa grana para gastar em carros, vou fazer um test drive em ambos e ver qual atende mais às expectativas. (:D) (:D) (:D)
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por j_p_lima » Sáb Mar 19, 2011 9:44 am

Po mais eles aumentam os itens de série e aumentam o preço em 7.000 então não adianta....fica mais longe o meu sonho de ter um Subaru.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por PHSV-BH » Sáb Mar 19, 2011 2:42 pm

Ferranda escreveu:Já que entramos nesse assunto....
Dá uma olhadinha nesse video: Sti X evoX (Top Gear)

Q q isso!
(=D>) (=D>) (=D>)
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Turbo-Xan » Qui Mar 31, 2011 12:06 pm

Bem.. tenho um WRX e posso dizer que é um canhão.
E olha que antes eu tive um SI.

Infelizmente a Subaru peca muito pelo pos-venda. Mas trocando o oleo a cada 5000km num mecanico bom de importados. Vc nao vai ter dor de cabeça.

Quanto a A3 vs WRX chega a ser covardia, pelo menos na minha opiniao.
O A3 pra mim leva vantagens no DSG. Isso traz conforto e extrai mais performance do carro, pois o cara nao vai ter mais que pisar em embreagem, saber o ponto de troca das marchas e etc.
Quando eu vi um A3, eu achei ele bem menos esportivo(Design) que o SI, o que dizer entao se comparado com o WRX. Faltou um Tchan no carro(Ë minha opiniao obvio!).

Mas no momento que vc acelera um Subaru, que vc ouve o motor boxer girando, quando faz uma curva e sente o AWD symmetrical é outra coisa.

Agora, o que mata no subaru é o acabamento das portas, é muito ruim. Plastico no painel, tanto o A3 como o WRX perdem pra qualquer Corola ou Civic. Mas as portas do WRX é uma vergonha. rs sr.

Mas uma coisa que li e faz sentido, o carro foi feito pra correr, o que vc paga é pra mecanica e nada mais. Tem que agradecer de um japones ter sugerido um Ar condicionado rs rs.

Em termos de upgrade: Troquei a turbina do meu(por uma original) + FIltro K&N Typhoon + Sem abafador. Ta beirando seus 300cv's. Fora o ronco do bixo rs rs
Fusca 2011 Branco
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por lupa_luispaulo » Qui Mar 31, 2011 12:15 pm

Turbo-Xan escreveu:Bem.. tenho um WRX e posso dizer que é um canhão.
E olha que antes eu tive um SI.

Infelizmente a Subaru peca muito pelo pos-venda. Mas trocando o oleo a cada 5000km num mecanico bom de importados. Vc nao vai ter dor de cabeça.

Quanto a A3 vs WRX chega a ser covardia, pelo menos na minha opiniao.
O A3 pra mim leva vantagens no DSG. Isso traz conforto e extrai mais performance do carro, pois o cara nao vai ter mais que pisar em embreagem, saber o ponto de troca das marchas e etc.
Quando eu vi um A3, eu achei ele bem menos esportivo(Design) que o SI, o que dizer entao se comparado com o WRX. Faltou um Tchan no carro(Ë minha opiniao obvio!).

Mas no momento que vc acelera um Subaru, que vc ouve o motor boxer girando, quando faz uma curva e sente o AWD symmetrical é outra coisa.

Agora, o que mata no subaru é o acabamento das portas, é muito ruim. Plastico no painel, tanto o A3 como o WRX perdem pra qualquer Corola ou Civic. Mas as portas do WRX é uma vergonha. rs sr.

Mas uma coisa que li e faz sentido, o carro foi feito pra correr, o que vc paga é pra mecanica e nada mais. Tem que agradecer de um japones ter sugerido um Ar condicionado rs rs.

Em termos de upgrade: Troquei a turbina do meu(por uma original) + FIltro K&N Typhoon + Sem abafador. Ta beirando seus 300cv's. Fora o ronco do bixo rs rs

Legal vc...

Deixa todos aqui (ou a maioria) com inveja de acelerar um carro desses!

Anteriormente eu falei que preferiria um EVO ante ao STI... mas com WRX na mão já estou feliz da vida!

Parabéns de poder acelerar uma máquina dessa!
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por rodrigodk » Qui Mar 31, 2011 1:14 pm

Ferranda... apesar de preços similares os dois só ficam na mesma categoria pq são hatch...
pois ao meu ver o impreza hatch é muito mais carro que o a3...
se formos falar do wrx ainda vish.. ai ninguém segura... é um verdadeiro esportivo "para pobre".. huahuahua
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo