[SUGESTÕES E/OU CRÍTICAS] PuntoClube - ES
Moderador: Coordenadores ES
[SUGESTÕES E/OU CRÍTICAS] PuntoClube - ES
Bom pessoal,
Estou criando este tópico para aperfeiçoar ainda mais nossa família.
Através deste tópico iremos questionar sobre assuntos ou atitudes que não estão sendo aprovadas pelos participantes, vamos expor nossas idéias para que assim nosso Clube fique cada vez melhor.
Abraços
Estou criando este tópico para aperfeiçoar ainda mais nossa família.
Através deste tópico iremos questionar sobre assuntos ou atitudes que não estão sendo aprovadas pelos participantes, vamos expor nossas idéias para que assim nosso Clube fique cada vez melhor.
Abraços
Punto Evo 1.6 16v E.torQ Dualogic, Kit Creative 4, Vidros elétricos traseiros.
Fotos e Comentários - http://bit.ly/cHMxqy
E-Mail - [email protected]
- Velha Guarda
Re: [SUGESTÕES E/OU CRÍTICAS] PuntoClube - ES
Bom eu acho que a principal idéia seria uma maior exposição do clube aqui no Espírito Santo.
Talvez algum membro conheça alguém na mídia (TV, Jornal) que possa fazer uma propaganda do clube... Assim quem ja tem um punto e que ja tenha recebido o panfleto vai ver que o negócio do Clube é sério e assim mais membros se cadastrariam...
Acho que até agora não tivemos nenhum membro que tenha se cadastrado por intermédio do panfleto...
Acho que assim o PC-ES vai conseguir novos membros.
Outra idéia que ja foi conversada nos encontros mas ainda não foi amadurecida é quanto a se criar uma caixinha pro PC-ES.
O que da pra eu fazer sozinho eu até faço, mas se todos ajudarem com um pouco não fica pesado pra ninguém.
Tenho idéia de mandar imprimir uns banner's pros encontros, mandar recortar adesivos com o link, imprimir panfletos com datas (idéia do LeandroAmorim).
Seria legal se a gente corresse atrás de algum "patrocinador" que em troca da divulgação do nome da empresa nos arrumasse uns brindes pra sortear nos encontros, etc...
Acho que qualquer iniciativa por parte dos membros será muito bem vinda...
E é extensivel a todos os membros, afinal temos o nosso amigo Adriano "Mineirin" que veio prestigiar nosso último encontro... se ele ou outro membro tiver alguma é só falar...
Valew!
Talvez algum membro conheça alguém na mídia (TV, Jornal) que possa fazer uma propaganda do clube... Assim quem ja tem um punto e que ja tenha recebido o panfleto vai ver que o negócio do Clube é sério e assim mais membros se cadastrariam...
Acho que até agora não tivemos nenhum membro que tenha se cadastrado por intermédio do panfleto...
Acho que assim o PC-ES vai conseguir novos membros.
Outra idéia que ja foi conversada nos encontros mas ainda não foi amadurecida é quanto a se criar uma caixinha pro PC-ES.
O que da pra eu fazer sozinho eu até faço, mas se todos ajudarem com um pouco não fica pesado pra ninguém.
Tenho idéia de mandar imprimir uns banner's pros encontros, mandar recortar adesivos com o link, imprimir panfletos com datas (idéia do LeandroAmorim).
Seria legal se a gente corresse atrás de algum "patrocinador" que em troca da divulgação do nome da empresa nos arrumasse uns brindes pra sortear nos encontros, etc...
Acho que qualquer iniciativa por parte dos membros será muito bem vinda...
E é extensivel a todos os membros, afinal temos o nosso amigo Adriano "Mineirin" que veio prestigiar nosso último encontro... se ele ou outro membro tiver alguma é só falar...

Valew!
- Coordenador Regional
Concordo Wells, ja imprimi os panfletos... ja estao no porta luvas hehe !!!
o Hudson ficou de conversar com o pessoal da Podium de Guarapari, vamos ver no que vai dar...
Em relação a caixinha, também concordo. em cada encontro o participante contribuir com um valor estipulado, para quando pudermos nos reunir, ter condicoes de fazer uma coisa legal, um churrasco, ou algo do tipo =)
Se a galera concordar depois crio uma enquete para decidirmos o valor.
Abraços
o Hudson ficou de conversar com o pessoal da Podium de Guarapari, vamos ver no que vai dar...
Em relação a caixinha, também concordo. em cada encontro o participante contribuir com um valor estipulado, para quando pudermos nos reunir, ter condicoes de fazer uma coisa legal, um churrasco, ou algo do tipo =)
Se a galera concordar depois crio uma enquete para decidirmos o valor.
Abraços
- Velha Guarda
Acredito que uma caixinha de X reias por encontro para se fazer Y links e panfletos seria bom, ou se quisermos imprimir, quem tem impressora a laser colorida consegue bem barato.. Acredito que para isso em específico funcionaria..
Quanto ao churrasco, ou algo do tipo, de qualquer maneira oq fizermos será dividido pra todos na hora.. Oq da pra fazer é organizar oq fazer com antecedencia, ai alguns podem levar algo já..
Quanto ao churrasco, ou algo do tipo, de qualquer maneira oq fizermos será dividido pra todos na hora.. Oq da pra fazer é organizar oq fazer com antecedencia, ai alguns podem levar algo já..
- Coordenador Regional
o churrasco que eu dei exemplo faria parte desse caixinha pra nao ter que rachar nada na hora tb anta huaehuaeh
- Velha Guarda
Pessoal,
O que acham de bolarmos um projeto para apresentar a possíveis patrocinadores/divulgadores? Nele constariam dados como tempo de existência do clube, número de membros ativos, número de encontros realizados, etc.
A mídia ou o patrocinador dificilmente vai investir em algo que possa não dar retorno (visibilidade) para ele. Devemos convencer que somos formadores de opinião e que isso pode, em última instância, até melhorar a venda de Puntos.
Alguém tem contato com os caras lá de cima do PC para pegar alguns dados estatísticos?
O que acham de bolarmos um projeto para apresentar a possíveis patrocinadores/divulgadores? Nele constariam dados como tempo de existência do clube, número de membros ativos, número de encontros realizados, etc.
A mídia ou o patrocinador dificilmente vai investir em algo que possa não dar retorno (visibilidade) para ele. Devemos convencer que somos formadores de opinião e que isso pode, em última instância, até melhorar a venda de Puntos.
Alguém tem contato com os caras lá de cima do PC para pegar alguns dados estatísticos?

- Coordenador Regional
Eae Leandro!! Eu pedi la na área de colaboradores os dados de acesso, número de usuários ativos pra poder apresentar pro programa Em Movimento se eles forem faze uma matéria...
Vou pedir de novo lá aí podemos fazer um "plano de negócio" para podermos apresentar pra possíveis patrocinadores...
Valew!!
Vou pedir de novo lá aí podemos fazer um "plano de negócio" para podermos apresentar pra possíveis patrocinadores...

Valew!!
- Coordenador Regional
quando tiver o plano me fala pra eu ajudar...
Estou meio ausente !
MUITO TRABALHO.... sem tempo nenhum !
o Hudson ficou de ver em Guarapari na concessionaria de lá!
abraços
Estou meio ausente !
MUITO TRABALHO.... sem tempo nenhum !
o Hudson ficou de ver em Guarapari na concessionaria de lá!
abraços
- Velha Guarda
Conversei com a vendedora Carina Stein da Podium Vitória e deixei uns adesivos com ela. Aproveitei para perguntar quem é o gerente de marketing e ela me pediu para convesar diretamente com o diretor geral, o Sandro, que está viajando. Ela pediu para eu entrar em contato no início de agosto.

- Coordenador Regional
- Coordenador Regional