Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!
AndreBsB escreveu:Fiesta por 59k? Era melhor mudar o nome do carro então. Nasceu com nome de popular, assim será, mesmo que o carro não seja mais "popular".
Exatamente! Assino em baixo.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Não curti esse EVO não... achei muito forçado na frente e atrás com esses detalhes pretos saltando... Perdeu muito estilo de desenho "Gugliaro", e eu particularmente não teria o novo não... (a não ser que mudem bastante)
Sobre o novo Fiesta, realmente é um carrão! Confortável, bonito (aquele painel em formato de "asa" é demais...) eo motor é bem esperto. O único problema, como outros já disseram, é o pós-venda da Ford.
As peças de reposição na CC são BEM caras.
Para vcs terem uma idéia: minha noiva tem um Ka 04. No final do ano passado bateram legal na porta do passageiro e tive que ir na CC da Ford em Guarulhos para cotar uma porta nova.
Com o valor da peça (somente porta), pintura, vidraceiro, instalação elétrica, etc etc, a cotação do serviço ficou lá em R$ 2.300,00 (sim, DOIS MIL E TREZENTOS reais, e isto falando de um Ford KA). Então daí dá para ter idéia de como pode ser caro o mesmo serviço para um New Fiesta...
Sobre o novo Fiesta, realmente é um carrão! Confortável, bonito (aquele painel em formato de "asa" é demais...) eo motor é bem esperto. O único problema, como outros já disseram, é o pós-venda da Ford.
As peças de reposição na CC são BEM caras.
Para vcs terem uma idéia: minha noiva tem um Ka 04. No final do ano passado bateram legal na porta do passageiro e tive que ir na CC da Ford em Guarulhos para cotar uma porta nova.
Com o valor da peça (somente porta), pintura, vidraceiro, instalação elétrica, etc etc, a cotação do serviço ficou lá em R$ 2.300,00 (sim, DOIS MIL E TREZENTOS reais, e isto falando de um Ford KA). Então daí dá para ter idéia de como pode ser caro o mesmo serviço para um New Fiesta...
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:e também estou feliz com o que ainda nem nasceu e já está defasado porém, LINDO !
pois é o meu está querendo nascer, porém já vai nascer velho, um zero-velho mas mesmo assim vai ser meu xodó !
- Piloto de Autorama
Cauê, sinceramente cada vez mais acho que o bagre ficará para o próximo ano.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Ai ai, não me animou nada este evo...
Acabei de encomendar o meu... ultrapassado tb, mas é o que eu gosto!! (1.8 16v)
Acabei de encomendar o meu... ultrapassado tb, mas é o que eu gosto!! (1.8 16v)
- Piloto de Autorama
eu antes de comprar ficava nessa duvida também, sobre comprar ou esperar, mas depois que comprei to super satisfeito... poderiam lançar o bagre no dia seguinte que eu nao teria me arrependido de ter comprado o meu autentico by-giugiaro.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
X³ 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
shadowcps escreveu:Cauê, sinceramente cada vez mais acho que o bagre ficará para o próximo ano.
Shadow,
desde quando lançou o punto eu sou apaixonado por esse carro com o SKY-Dome,
hj tenho oportunidade de comprar e digo mais não troco o meu punto por uma ferrari !
Pois não é a questão de ser o carro mais novo ou o carro que corre mais ou mais avançado tecnológicamente mas sim de ser o carro com que eu sonhei e lutei pra conseguir, pode vir o bagre a traira a p.q.p, nunca vai me deixar tão satisfeito quanto o meu punto irá me deixar.

- Piloto de Autorama
Cauê escreveu:shadowcps escreveu:Cauê, sinceramente cada vez mais acho que o bagre ficará para o próximo ano.
Shadow,
desde quando lançou o punto eu sou apaixonado por esse carro com o SKY-Dome,
hj tenho oportunidade de comprar e digo mais não troco o meu punto por uma ferrari !
Pois não é a questão de ser o carro mais novo ou o carro que corre mais ou mais avançado tecnológicamente mas sim de ser o carro com que eu sonhei e lutei pra conseguir, pode vir o bagre a traira a p.q.p, nunca vai me deixar tão satisfeito quanto o meu punto irá me deixar.
![]()
![]()
Bacana este sentimento.
Abs
- Piloto de Autorama
Ontem fui na cc e uma amiga que trabalha lá me disse que a fiat ainda está muito na dúvida sobre mudar a frente, mas que iá ter mudanças pelo menos no interior porém com o lançamento do novo palio o punto fica meio que no mistério é esperar pra junho quando sera versão 2012 e com certeza alguma coisa muda.
- Piloto de Atari