Quero ir no Beto Carrero World agora
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Quero ir no Beto Carrero World agora
essas atrações deviam estar inclusas no preço do ingresso.... kkkk
550 dilmas pra rodar 5km numa 360 modena é de quebrar o orçamento...rs... mas a iniciativa é boa!
550 dilmas pra rodar 5km numa 360 modena é de quebrar o orçamento...rs... mas a iniciativa é boa!
Até dar a primeira mrda.
Passar a chave de um carro com 500pocotos pra uma pessoa sem noção, não tem preço, pra todo o resto existe master...C.

Passar a chave de um carro com 500pocotos pra uma pessoa sem noção, não tem preço, pra todo o resto existe master...C.

- Velha Guarda
Ainda não é barato o passeio nos possantes. A atração é paga à parte e custa entre R$ 50 (a volta de 5 km no banco de passageiros do Mustang) e R$ 690 (dirigir o Lamborghini Gallardo). Antes do passeio é ministrada uma aula teórica e prática com detalhes do carro escolhido. Para baratear o passeio, é possível duas pessoas andarem no Mustang e no Hummer com uma taxa bem menor por passeiro
Ajude o PuntoClube MS curtindo nossa pagina oficial no facebook http://www.facebook.com/PuntoClubeMS

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304

Tópico do meu carro: viewtopic.php?f=57&t=13304
Mas eu tava lendo que voce passeia na rua, e tem radar do parque la, e se passar da velocidade paga multa na hora O.O, vo tentar achar o link de onde eu li isso...
- Velha Guarda
o cidadão paga R$ 690 pra dirigir um Lamborghini Gallardo por 5 minutinhos e tem q segurar o pé????? Ahhh... vai pra patria q pariu viu...
Pra andar devagar eu já tive um paliozinho...
Essence 1.6 16V - 11/11 - Cinza Scandium - Creative 2 - VE Traseiro - Kit Casual - Alarme FIAT - G20 - Ponteirinha bacana
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
"Sem saber que era impossível, foi lá e fez" - Jean Cocteau
- Roda dura de Auto Escola
moisesvalbuza escreveu:o cidadão paga R$ 690 pra dirigir um Lamborghini Gallardo por 5 minutinhos e tem q segurar o pé????? Ahhh... vai pra patria q pariu viu...
ahauahaua... bem observado...
se fosse para dar uma volta numa pista e poder acelerar de verdade, até valia o divertimento...
pagar 50 reais pra andar 5 minutos de carona numa ferrari? parece coisa daquele pessoal que vai em jurere internecional e fica tirando foto do lado de ferrari pra depois querer tirar onda no orkut.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Pra mim é loucura o parque investir tanto para um retorno pouco garantido.
Só se foi tudo comprado de leilão ou com restrição para rodar na rua e tals.
Fui
Só se foi tudo comprado de leilão ou com restrição para rodar na rua e tals.
Fui

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Ótima iniciativa para os endinheirados.
Eu, como sou pobre, fico só na vontade mesmo!
Eu, como sou pobre, fico só na vontade mesmo!

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
9 mensagens
|Página 1 de 1