BANCO DE COURO - CONSERVAÇÃO
Re: BANCO DE COURO - CONSERVAÇÃO
Bom, eu uso óleo de amendoas paixão, ou hidratantes dove nos bancos!
Já é meu 4 carro com couro, e todos ficaram com aparencia de novo por bastante tempo...
Já é meu 4 carro com couro, e todos ficaram com aparencia de novo por bastante tempo...
HLX 1.8 2010, preto vesúvio, couro, ar-digital, comandos do som no volante, teto vinil fosco, aerofólio Sporting, film g20, Powerone + UXP 12" dutado, CS60D + CS50D
- Piloto de Atari
kkkkk
a galera xia quando a mulher compra um creme pra ela... mas pra passar no banco, até davene... nivea.. victoria secrets...... a galera compra... kkkkk só brasileiro mesmo....
Paixao Nacional = mulher + carro + futebol
a galera xia quando a mulher compra um creme pra ela... mas pra passar no banco, até davene... nivea.. victoria secrets...... a galera compra... kkkkk só brasileiro mesmo....
Paixao Nacional = mulher + carro + futebol
ELX 1.4 - prata - roda 15" elx "futuramente diamantadas" - blue&me comando volante - bancos e volantes em couro - air bags - freios abs - Isulfilm 20% - Chaves Canivete -
- Piloto de Autorama
Victoria secrets foi boa!kkkkk Galera só não vão pegar o renew da mulherada para deixar o banco mais novo "sem rugas" que vai dar encreca hem!kkk
abs
abs
- Piloto de Atari
Cada um fala alguma coisa sobre produtos.
Meu banco tem 2 anos e nunca fiz nada..kkkk numa loja que coloca banco de couro aqui falaram pra passar sabão de côco, será que fica bom...vamos ver...
Meu banco tem 2 anos e nunca fiz nada..kkkk numa loja que coloca banco de couro aqui falaram pra passar sabão de côco, será que fica bom...vamos ver...
- Piloto de Atari
alguem sabe quanto custa pra mandar fazer a higienização de couro nessas lojas especializadas? sera que vale a pena? to quase pegando o hidratante da minha noiva (escondido claro kkk) pra passar la, pelo que vi aqui no topico isso funciona!
Acho besteira pagar pra hidratar. Os caras cobram caro, economizam o produto e não passam com o zelo do dono. Quando eu hidrato, fica muito melhor e sai por uns R$ 5,00.
- Piloto de Testes da FIAT
andre, tb to começando a achar que e besteria pagar pra fazerem o serviço mesmo... e voce usa qual produto? aplica com uma flanelinha mesmo e só?
tarcisio doubek escreveu:andre, tb to começando a achar que e besteria pagar pra fazerem o serviço mesmo... e voce usa qual produto? aplica com uma flanelinha mesmo e só?
Faço o seguinte:
1- Desço com um balde cheio d'água. Passo nos bancos pra tirar a poeira. A água do balde muda de cor, inclusive.
2- Passo um pano seco pra secar.
3- Uso o produto "Limpa Couro" (é o nome mesmo) da Autoshine. Custa R$ 10,00 e dá pra usar duas vezes aplicando generosamente. Aplico com um pano macio mesmo. Depois, se achar necessário, pode passar um pano seco mesmo só pra dar o acabamento final. O couro muda de aparência na hora e até o toque fica mais macio. Permanece assim por um bom tempo. Acho que fiz há uns 2 meses e tá muito bom ainda.
- Piloto de Testes da FIAT
AndreBsB escreveu:tarcisio doubek escreveu:andre, tb to começando a achar que e besteria pagar pra fazerem o serviço mesmo... e voce usa qual produto? aplica com uma flanelinha mesmo e só?
Faço o seguinte:
1- Desço com um balde cheio d'água. Passo nos bancos pra tirar a poeira. A água do balde muda de cor, inclusive.
2- Passo um pano seco pra secar.
3- Uso o produto "Limpa Couro" (é o nome mesmo) da Autoshine. Custa R$ 10,00 e dá pra usar duas vezes aplicando generosamente. Aplico com um pano macio mesmo. Depois, se achar necessário, pode passar um pano seco mesmo só pra dar o acabamento final. O couro muda de aparência na hora e até o toque fica mais macio. Permanece assim por um bom tempo. Acho que fiz há uns 2 meses e tá muito bom ainda.
maravilha, vou seguir suas dicas e fazer esse fds, valeu mesmo!
abraços!
esse fds comprei o produto limpa couros da autoshine, por 17 reais (voli), e apliquei como explicado pelo andré, e ficou muuuito bom! recomendo o produto!
pela quantidade usada, da pra aplicar ainda mais umas 2 ou 3 vezes...
valeu andre! abraços!
pela quantidade usada, da pra aplicar ainda mais umas 2 ou 3 vezes...
valeu andre! abraços!