Luz do porta-luvas sempre ligada?
Re: Luz do porta-luvas sempre ligada?
Cara, o meu veio com esse problema também, leva na concessionária que eles ajeitam!!! é só uma regulagem. Observe também que quando você anda em ruas de paralele´pipados a tampa trepida um pouco!
Abração

Abração
- Piloto de Atari
Agora fiquei encafifado sahuhsua.. vou olhar
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
Peguei o carro ha 2 semanas, e além do problema do audio através do USB (blue&me), também estou com esse problema, que só vi hoje. Já levei o carro na concessionaria pra arrumar o audio, e agora em menos de 2 semanas vou ter que levar de novo por conta da luz no porta-luvas.. Brincadeira!
- Piloto de Atari
Eu tive que levar em 2 CC para arrumar....na 2o o cara desmontou e montou o porta luvas e parece que o problema foi sanado
- Piloto de Autorama
o meu não tem luz no porta luvas

Ziguratt escreveu:haha eu ia justamente perguntar como vc vê que fica ligado se o porta-luvas está fechado
Coisa mais fácil do mundo, entra dentro dele e pede pra alguém fechar.

- Piloto de Kart de feriado
Esse problema da iluminação do porta-luvas ficar acessa não se resolve com ajuste, pois não há como fazer qualquer tipo de ajuste no interruptor que liga ou desliga a iluminação do porta-luvas; no meu Punto a luz só apagava na ultima travada da tampa quase ficando acesa. Para solucionar colei um pedaço de plástico liso quadrado de cerca de 2 x 2 cm com fita dupla face na parte de contato da haste do interruptor com o porta-luvas sendo a espessura total (plástico mais fita de dupla face) igual a cerca de 4 milímetros. Agora a iluminação se apaga quando falta uns 2 cm para fechar a tampa.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Também estou com o problema da luz eternamente acesa no porta-luvas. Não consegui localizar o tal interruptor dentro do porta luvas para tentar aplicar a solução da fita.
Alguém pode explicar melhor onde ele fica ou postar alguma foto (tipo um "How to") ?
Vlw!
Alguém pode explicar melhor onde ele fica ou postar alguma foto (tipo um "How to") ?
Vlw!
- Piloto de Atari
Ontem dei uma procurada, passando a mão na parte de tras dele por baixo, e não consegui encontrar... Alguem que fez em casa pode explicar melhor onde fica???
- Piloto de Atari
Para ver tem que colocar a cabeça embaixo no vão entre o piso do carro e o porta-luvas.
O interruptor fica logo abaixo do led que ilumina o porta-luvas.
O meu tem airbag o que torna o espaço menor ainda.
Só é possível fazer o reparo entrando em baixo; passando a mão, ou seja pelo tato.
O interruptor fica logo abaixo do led que ilumina o porta-luvas.
O meu tem airbag o que torna o espaço menor ainda.
Só é possível fazer o reparo entrando em baixo; passando a mão, ou seja pelo tato.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."