Chinesa JAC Motors inicia hoje venda no Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Chinesa JAC Motors inicia hoje venda no Brasil

por Valmir » Dom Mar 20, 2011 7:15 pm

e vi a propaganda hoje, chamaram o faustão para 'dar mais credibilidade' :P
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por PHSV-BH » Dom Mar 20, 2011 8:29 pm

lcmonteiro escreveu:Quem tem coragem?

Eu não...
Quero não...
Posso não...
Minha mulher não deixa não...
Imagem
Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Fernando Vieira » Dom Mar 20, 2011 9:05 pm

Voltando da Região dos Lagos vi duas carretas carregadas dessa coisa na estrada. Aí depois no PC tem o tópico da jamanta que pegou fogo com Agile. Podia acontecer com essas...
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por geovanenonato » Dom Mar 20, 2011 10:01 pm

Mostrou no faustão a entrega destas duas carretas. Pelo próprio presidente para clientes (sem noção) que compraram uma coisa sem conhecer direito. Verdadeiro tiro no escuro.
EX-VERMELHO ALPINE, RODAS LINEA 17. AGORA LINEA 1.8 16 DUALOGIC BRANCO.
Imagem
http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=12176
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Timerman » Seg Mar 21, 2011 12:31 pm

geovanenonato escreveu:Mostrou no faustão a entrega destas duas carretas. Pelo próprio presidente para clientes (sem noção) que compraram uma coisa sem conhecer direito. Verdadeiro tiro no escuro.

O Presidente da JAC Motors, Sergio Habib (ex-presidente da Citroen, não é bobo e nem nada porque ele apenas quer ganhar $$$ dos tolos que compram essa jabiraca. Aposta de 5% da mercado nacional
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Seg Mar 21, 2011 1:35 pm

nusss, o Faustão é, de fato, uma baita fonte confiável e de credibilidade ... Só estou esperando uma das próximas edições do AE na tv, para ver qto tempo tecerão elogios ao carro (vai rolar uma grana preta nessa "matéria de divulgação)
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por andretissot » Seg Mar 21, 2011 2:20 pm

O Faustão não sabe nem a diferença de Bullying e bulimia !

Não duvido se ele confundir um J3 com um A3...

hhheheheheheheheh...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Timerman » Seg Mar 21, 2011 5:01 pm

shadowcps escreveu::shock: :shock: Timer, gostaria de congratulá-lo por sua coragem. (=D>) (=D>) (=D>)

Sei lá, mas já no salão do automóvel não gostei de quase nenhum dos chineses, exceto clone semi-enjambrado Leaf que, alías, aqui na megalópole tem 2 :shock: . Esse J3 achei uma mistura de deseign entre Astra com Peugeot. Ainda não me convencem...

Só sei que fiquei mais seguro nele do que num Celata :wink:
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Scorpio » Ter Mar 22, 2011 6:30 pm

ALLAN_ escreveu:
Vou ver se na semana que vem faço um test drive!

Faz e conta p gente depois!

O acabamento externo do J3 no geral é razoável próximo ao que a maioria do carros nacionais oferecem, já o painel não me agradou com um radio MP3 e entrada USB fora do padrão normal, não da para plugar um pendriver tem que colocar um adaptador, sendo o rádio do tipo convencional idêntico à aqueles que se compra em qualquer loja de som. Os bancos são firmes e confortáveis, alguém com 1.80 e magro da para se acomodar perfeitamente na posição de motorista apesar do veludo (muito comum nos carros de luxo da Ford na década de 80) dos bancos grudar tudo quanto é fiapo num raio de um metro. A abertura das travas das portas me fez lembrar de carros da década de 70 com o famoso pino para travar e destravar as portas.

O ar condicionado me pareceu bem potente (gelava mesmo) e surpreendentemente parece não “roubar” muita potencia do motor.

O Cambio tem um escalonamento razoável sendo a primeira e segunda longas com engates imprecisos nada muito diferente do Punto. O acionamento da embreagem é bem leve umas das melhores que já vi, não deu para saber se é hidráulica ou mecânica. O acabamento da alavanca de cambio e do freio de mão são de muito baixa qualidade típico de carros Chineses.

O motor, inteiro em alumínio, é bem silencioso em baixas velocidades e fraco nas retomadas, tem que elevar a rotação acima de 4000 rpm para o motor responder; quem acha o motor e-torq ruim vai odiar 1.4 V-VT 16v do J3.

A suspensão é firme sem comprometer o conforto, achei o item mais acertado do carro. No modelo testado não havia ruídos ou rangidos mesmo em pista com ondulações, as rodas são de liga leve com pneus 185/60 R15 da marca Champiro.

Acho boa a vinda da JAC para o Brasil para aumentar a concorrência... Seis anos de garantia com revisões até 60.000 Km com preços fixos não é nada mau. Quem sabe daqui uns 5 anos eles estejam fabricando carros com um nível de confiabilidade aceitável ao consumidor brasileiro bem informado e exigente.

Algo que deixará qualquer comprador (que pensa) com a pulga atrás da orelha é o fato da JAC só ter iniciado a fabricação de automóveis em 2007 e todos nós sabemos que nem um carro de lançamento de uma montadora tradicional fica livre de problemas imagine o de uma montadora que iniciou a fabricação de automóveis a cerca de 3 anos.

-
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Moderador
Moderador

por flaviocamargos » Ter Mar 22, 2011 7:21 pm

Cara, por hora, não penso em chineses...

Estou com uma sensação de que ja vi esse filme antes... quem não a há dez anos ou mais os Coreanos...
Imagem
Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

Anterior