[PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
Re: [PROBLEMA] CD PULANDO MUITO NO PLAYER ORIGINAL
O meu peguei a 1 semana e ta com o mesmo problema, vou leva-lo na CC,mas voce ficou sem o som por 10 dias?
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
ric181 escreveu:O meu peguei a 1 semana e ta com o mesmo problema, vou leva-lo na CC,mas voce ficou sem o som por 10 dias?
Sim. Fiquei com o buraco no painel.
Na verdade me ofereceram colocar um usado por esse tempo, mas falei que não precisava.

Olá pessoal.
Vou apenas aproveitar o tópico para registrar problemas com o som original.
Aliás, essa questão com o som foi o único ponto negativo no Punto que eu acabei de comprar.
Notei que a única coisa no som que funciona sem problemas é o rádio. O som fica limpo, normal. Agora...
- CDs originais: por enquanto não pularam, mas ficam dando estalos chatos, tipo os de som de vinil, como já relatado por foristas neste e em outros tópicos.
- CDs com mp3: rodam sem os estalos de vinil, mas pulam aqui e acolá alguns poucos segundos. Não raro, mas também não é toda hora.
Lendo este tópico, vi que tenho que levar mesmo para a concessionária e ver se resolvem por lá.
Vou apenas aproveitar o tópico para registrar problemas com o som original.
Aliás, essa questão com o som foi o único ponto negativo no Punto que eu acabei de comprar.
Notei que a única coisa no som que funciona sem problemas é o rádio. O som fica limpo, normal. Agora...
- CDs originais: por enquanto não pularam, mas ficam dando estalos chatos, tipo os de som de vinil, como já relatado por foristas neste e em outros tópicos.
- CDs com mp3: rodam sem os estalos de vinil, mas pulam aqui e acolá alguns poucos segundos. Não raro, mas também não é toda hora.
Lendo este tópico, vi que tenho que levar mesmo para a concessionária e ver se resolvem por lá.
- Piloto de Atari
mutter_BR escreveu:Olá pessoal.
Pode ir na CC que vc foi premiado também.

Infelizmente é o que resta fazer. Mas é um saco.
Saudades do som que veio no Palio que eu tive antes do Punto. Era um Kenwood, com o emblema da Fiat, excelente som.
- Piloto de Atari
Tive problema de MP3 pular tambem....resolvi usando outro software para grava-los...por enquanto tá ok!
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Deixei o som na concessionária.
Agora serão 30 dias olhando para o buraco no painel. :/
Eu preferiria comprar um som melhor, mas como tenho que me recompor financeiramente por esses meses, fica para depois.
Não dava era para continuar rodando com um som que só funciona rádio, ainda mais na minha cidade onde poucas rádios prestam.

Agora serão 30 dias olhando para o buraco no painel. :/
Eu preferiria comprar um som melhor, mas como tenho que me recompor financeiramente por esses meses, fica para depois.
Não dava era para continuar rodando com um som que só funciona rádio, ainda mais na minha cidade onde poucas rádios prestam.
- Piloto de Atari
Estou com o mesmo problema no som ! Deixei na CC terça passada e estou aguardando o parecer da FIAT...........por enquanto estou com aquele buraco no painel !
- Piloto de Atari
gabrielsrmota escreveu:Estou com o mesmo problema no som ! Deixei na CC terça passada e estou aguardando o parecer da FIAT...........por enquanto estou com aquele buraco no painel !
Amigo, só por curiosidade...qual foi a previsão que te deram para uma resposta?
- Piloto de Atari
%$# VO TE QUE DEXA O MEU NA CC TBM... ¬¬
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado