Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Serviços/Lojas RJ
Acho que procurando na calma até aparece uns mais baratos...
- Piloto de Autorama
Se parcelar em 6x eu faço ontem também.
- Piloto de Autorama
Mandei e-mail na vinialart e eles não responderam.....acho que essas lojas aqui no RJ não gostam de envelopar...kkk
- Piloto de Atari
Consegui o telefone de uma pessoa (mercado livre) que diz que vai envelopar meu carro amanhã......vamos ver....se der certo eu posto aqui.....tô querendo branco fosco com o teto preto brilho e ae vou deixar os retrovisores vermelho mesmo....rs
Anderson

Anderson
- Piloto de Atari
Ae marley, dps posta como ficou, to vendo uns envelopamentos brancos mto fodas...
- Piloto de Autorama
Alguem sabe um lugar bom pra por alarme aqui no rio ? a italia barra ta querendo 800 reais pra por o original, nem rola...
- Piloto de Autorama
mithybr escreveu:Alguem sabe um lugar bom pra por alarme aqui no rio ? a italia barra ta querendo 800 reais pra por o original, nem rola...
Cara, vai negociando. Consegui colocar na Itavema Botafogo por R$ 480, apesar do preço partir de R$ 750,00.
Vai ligando para as outras concessionárias, pegando preço, e vendo quem cobre o menor, e assim vai, até chegar num valor que as outras não cubram.
Bravo Essence Branco Banchisa 12/12 - viewtopic.php?f=60&t=19729
Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Couro + Volante c/ comandos + Reb. retrovisores + Aerofólio + Ponteira + Nokya Hyper Yellow + 2v Alpine + Focal Solid 4 + Hertz ES200

Galera,
Deixei hj la para envelopar....fiquei umas 3 horas acompanhando e ele conseguiu fazer o capo e paralama esquerdo (perdemos um pouco de tempo desmontando para-choque dianteiro para o acabamento ficar 100%) tá ficando legal....
o carro fosco fica doido demais...difícil até de entender....kkkk
Amanhã quando buscar o carro eu digo como ficou...de repente( se eu conseguir) coloco umas fotos
Marley
Deixei hj la para envelopar....fiquei umas 3 horas acompanhando e ele conseguiu fazer o capo e paralama esquerdo (perdemos um pouco de tempo desmontando para-choque dianteiro para o acabamento ficar 100%) tá ficando legal....

Amanhã quando buscar o carro eu digo como ficou...de repente( se eu conseguir) coloco umas fotos

Marley
- Piloto de Atari
pagou quanto Marley ?!
só a vista ?!
só a vista ?!
- Piloto de Autorama
Pessoal,
Ta ficando lindo demais o carro...no sábado termina o envelopamento. Eu acompanhei o serviço nesta sexta-feira...dá muito trabalho, tem que ter paciência e capricho....e nisso os caras mandam bem. Meu carro é (era?) vermelho e eles estão envelopando com branco fosco e não dá pra dizer que o carro era (é?) vermeho.
Depois eu coloco o telefone do Filipe (o cara que envelopa) pra quem tiver interesse no serviço dar uma ligada e combinar tudo direto com ele.
Marley
Ta ficando lindo demais o carro...no sábado termina o envelopamento. Eu acompanhei o serviço nesta sexta-feira...dá muito trabalho, tem que ter paciência e capricho....e nisso os caras mandam bem. Meu carro é (era?) vermelho e eles estão envelopando com branco fosco e não dá pra dizer que o carro era (é?) vermeho.
Depois eu coloco o telefone do Filipe (o cara que envelopa) pra quem tiver interesse no serviço dar uma ligada e combinar tudo direto com ele.

Marley
- Piloto de Atari