Fotos de DVD no Punto

Tire suas dúvidas relacionadas ao Fiat Punto e demais assuntos.

por nels0n » Seg Jul 14, 2008 8:10 pm

Ohh esse ai da Leila Lopes deve ser loco heim!!! :twisted:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por luciano.slz » Seg Jul 14, 2008 11:47 pm

up's Leila lopes fraquinha D +
Marcia Imperator combina mais com o punto rsrsr bem robusto
HLX 1.8, RET.ELÉTRICO PRETO VESÚVIL .
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por ROBERTOSP » Ter Jul 15, 2008 12:50 am

Pin escreveu:
valmir escreveu:
Pin escreveu:

Caras, se voces pegassem a marginal Pinheiros ou a Tiete as 18hs voce ia ver como é util o DVD... Cara vc fica 1 hora sem sair do lugar, mas pelo menos tem um DVD pra ver pre te tirar o Stress...
Fora isso quando voce está indo pro Trabalho de manhã no meu caso eu ja vejo um jornal(tambem no transito) e quando estou atrasado vejo até umas receitas da Ana Maria Braga. Um dia desses tava passando Simpsons e fui assistindo e foi o transito caotico mais agradavel que eu ja peguei....
E se mesmo assim voce não queira ver nada, é só desligar a tela ou no caso dos retrateis guardar a tela.

E pra concluir pelo preço que se paga nos DVDs que é praticamente o mesmo preço de um MP3 acho que vale a pena ter um aparelho com mais recursos.

Ahhhhhh.... E a frente sai, o Ladrão vai ter que advinhar!

tbm acho util o DVD, e nesse lance d congestionamento, uma TV ameniza a angustiante espera :)
mas tem coisa na TV q abomino, q são na sequencia: galvão bueno, ana maria praga, faustão, xuxa, "toma la da ca", zorra total... isso não dá!

Ta bom vai, vou confessar que levo comigo sempre meus DVDs prediletos que são estrelados pela Bruna Ferraz, essa semana mesmo assisti aquele da Leila Lopes, que eu peguei emprestado com o pessoal do trabalho....
Juro que na hora do transito pesado não pode ter nada mais relaxante que uma boa atuação da Bruna Ferraz!!!! kkkkkkkkkkkkkk!!!!!!

Vixxe não enumerei a utilidade de que quando voce sai com uma gatinha e poe um DVD de um artista que ela gosta!!!

Num final de semana desses mesmo foi só colocar o DVD de um artista que a gatinha que estava comigo adorava que ela se convenceu de ir pro Drive-in para "assistir o DVD" :)

Quanto ao receptor, eu ainda estou não coloquei, só coloquei aquela antena que na verdade são tres antenas

"PIN" ....ESSA ANTENA QUE VC COLOCOU...COMO FUNCIONA ?..FOI FACIL DE INSTALAR ?..FICA "APAREÇENDO" ALGUM FIO ?.ANTENA ?..

EU OUVI FALAR EM UM RECEPTOR COM ENTRADA USB..EH ESSE Q ESTÁ FALANDO ?...

FLW
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ROBERTOSP » Ter Jul 15, 2008 12:55 am

:D
Editado pela última vez por ROBERTOSP em Ter Jul 15, 2008 12:59 am, em um total de 1 vez.
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Dvd napoli 4335...tela 4.9
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
SP - REGIÃO ANALIA FRANCO
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por degreja » Ter Jul 15, 2008 12:55 am

luciano.slz escreveu:up's Leila lopes fraquinha D +
Marcia Imperator combina mais com o punto rsrsr bem robusto

depois de desbancar a crisbel e a morgana,marcia imperator é a nova musa!
ImagemImagem
PuntoClube, o melhor e maior conteúdo da internet sobre o Fiat Punto!
Motorista de Auto Escola
Motorista de Auto Escola

por Pin » Ter Jul 15, 2008 6:08 pm

Cara a antena é uma anteninha daquelas amplificadas que ficam coladas no vidro, só que invés de ter 1 antena são tres...
Não aparece muito pois fica na parte preta do vidro, porem assim que eu der um pulo na Santa Efigenia vou comprar uma menor que custa usn 90 contos mas é bacana.

Vi dois tipos de receptor na Sta Ifigenia, um USB, que o cara queria 600,00 contos e um que é um grande que eu não sei como liga que o cara me pediu 450,00

[]´s

Pin

Ps: Leila Lopes, fraquissima, sou fã da Bruna Ferraz!!! Via guenta assim la em casa!!!
Pin
ELX Vermelho ,DVD Tela 4,5, Xenon 6000K
Imagem
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ROBERTOSP » Ter Jul 15, 2008 6:22 pm

Pin escreveu:Cara a antena é uma anteninha daquelas amplificadas que ficam coladas no vidro, só que invés de ter 1 antena são tres...
Não aparece muito pois fica na parte preta do vidro, porem assim que eu der um pulo na Santa Efigenia vou comprar uma menor que custa usn 90 contos mas é bacana.

Vi dois tipos de receptor na Sta Ifigenia, um USB, que o cara queria 600,00 contos e um que é um grande que eu não sei como liga que o cara me pediu 450,00

[]´s

Pin

Ps: Leila Lopes, fraquissima, sou fã da Bruna Ferraz!!! Via guenta assim la em casa!!!

AFF, 600,00 ???..MTO CARO..EU OUVI DIZER ALGO EM TORNO DE R$ 150,00 / 200,00...VOU PESQUISAR MELHOR E DEPOIS COLOCO AQUI !!

FLW !!
ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por ROBERTOSP » Ter Jul 15, 2008 6:35 pm

ROBERTOSP
Punto ELX Preto Vulcano
Chave Canivete
Preparação p/ som
Lampadas Diamond Vision
Rodas Kromma "15"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por nels0n » Ter Jul 15, 2008 8:32 pm

Pin escreveu: Ps: Leila Lopes, fraquissima, sou fã da Bruna Ferraz!!! Via guenta assim la em casa!!!

huehuaehuaehuea :lol:
Imagem
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por mkk » Ter Jul 15, 2008 9:40 pm

So q esse tipo de receptor e` somente p/ computador. Para receber o sinal digital (OneSeg) p/ dvd de carro e` preciso um receptor parecido c/ aqueles de parabolica, mas num tamanho bem menor. E a conexao dvd/receptor e por RCA.
Abrcs
Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

AnteriorPróximo