Chave canivete reserva não funciona Telecomando
Chave canivete reserva não funciona Telecomando
Olá pessoal
Tive minha chave canivete com Telecomando roubada, sei que vou ter que providenciar uma nova... mas enquanto isso estou usando a reserva que também é canivete com Telecomando, ela esta funcionando normal pra ligar o carro e abrir/fechar as porta manualmente, mas a abertura e fechamento das portas pelo Telecomando nada, já troquei a bateria e não resolveu. A chave principal que foi roubada funcionava o Telecomando.
Se o problema for na chave reserva, será que tem como resolver ou vou ter que mandar fazer "duas chaves" ? Ai vai quebrar as pernas... rs
Aguardo opiniões sobre meu problema.
Abs
Tive minha chave canivete com Telecomando roubada, sei que vou ter que providenciar uma nova... mas enquanto isso estou usando a reserva que também é canivete com Telecomando, ela esta funcionando normal pra ligar o carro e abrir/fechar as porta manualmente, mas a abertura e fechamento das portas pelo Telecomando nada, já troquei a bateria e não resolveu. A chave principal que foi roubada funcionava o Telecomando.
Se o problema for na chave reserva, será que tem como resolver ou vou ter que mandar fazer "duas chaves" ? Ai vai quebrar as pernas... rs
Aguardo opiniões sobre meu problema.
Abs
- Piloto de Atari
Re: Chave canivete reserva não funciona Telecomando
Cara, o problema está na bateria da chave.
Se funcionam todas as demais funções, só não funciona o telecomando, com certeza é bateria.
Leve ela na CC e compre uma bateria nova.
Boa sorte.
Se funcionam todas as demais funções, só não funciona o telecomando, com certeza é bateria.
Boa sorte.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
Compre uma bateria em qualquer relojoaria ou casa de informática, a bateria utilizada é a CR2032.
Na pagina A5 do manual tem a forma correta de troca-la.
Na pagina A5 do manual tem a forma correta de troca-la.
"Os comunistas são as pessoas que leram Marx e Engels, os anti-comunistas são aqueles que entenderam."
Então, eu já tinha trocado a bateria de acordo com manual e ainda não funciona o telecomando. Será que é necessário reprograma-lo ? Tipo aquele esquema de alguns carros/alarmes de por a chave na ignição e a segurar o botão por alguns segundos, etc ? Ou talvez algum mal contato (oxideção) visto que era chave reserva ?
Voces acham que um "bom" chaveiro resolve ou só CC ?
Voces acham que um "bom" chaveiro resolve ou só CC ?
PHSV-BH escreveu:Cara, o problema está na bateria da chave.
Boa sorte.
- Piloto de Atari
marciokz escreveu:Então, eu já tinha trocado a bateria de acordo com manual e ainda não funciona o telecomando. Será que é necessário reprograma-lo ? Tipo aquele esquema de alguns carros/alarmes de por a chave na ignição e a segurar o botão por alguns segundos, etc ? Ou talvez algum mal contato (oxideção) visto que era chave reserva ?
Voces acham que um "bom" chaveiro resolve ou só CC ?PHSV-BH escreveu:Cara, o problema está na bateria da chave.
Boa sorte.
Bom, pode ser mesmo questão de reprogramar a chave.
Um bom chaveiro resolve. Eu, como sou extremamente desconfiado, prefiro logo a CC.
Mas se vc conhece algum chaveiro de confiança, peça para ele dar uma olhada. Pelo seu relato, parece que é algo simples de ser solucionado.

Atual - Peugeot 408 THP + Pack Premium (farol bixenon direcional + sensor dianteiro)
Ex - Hyundai i30 AT Completo + teto + ar digital + 8 airbags + sensor crepuscular + sensor de chuva
Ex - Fiat Punto Completo + Couro + Rodas 17
PHSV-BH escreveu:marciokz escreveu:Então, eu já tinha trocado a bateria de acordo com manual e ainda não funciona o telecomando. Será que é necessário reprograma-lo ? Tipo aquele esquema de alguns carros/alarmes de por a chave na ignição e a segurar o botão por alguns segundos, etc ? Ou talvez algum mal contato (oxideção) visto que era chave reserva ?
Voces acham que um "bom" chaveiro resolve ou só CC ?PHSV-BH escreveu:Cara, o problema está na bateria da chave.
Boa sorte.
Bom, pode ser mesmo questão de reprogramar a chave.
Um bom chaveiro resolve. Eu, como sou extremamente desconfiado, prefiro logo a CC.
Mas se vc conhece algum chaveiro de confiança, peça para ele dar uma olhada. Pelo seu relato, parece que é algo simples de ser solucionado.
Fui na CC pra fazer uma nova chave principal... aproveitei e vi a questão da chave reserva, então, ela realmente não estava programada, me disseram que por padrão a reserva canivete não vem programada de fábrica (no caso as funções do telecomando, pra abrir e ligar normal), apenas a principal vem tudo programado. Ai com o fiat code eles programaram a reserva e a nova chave principal, agora estou com as duas chaves canivete funcionando.
A proposito como informação pra todos, paguei R$ 390,00 na nova chave, na Fiat Tempo de Campinas.
Abs pra todos
Márcio
- Piloto de Atari
Bahhhhh
Esses caras da CC só falam Mrda.
Nunca escutei falar que a chave reserva não vem programada....Que só a principal!!!!
Que tenha desprogramado devido ao tempo de inutilização x bateria gasta OK.
Porem, com certeza ela veio programada de fabrica.

Esses caras da CC só falam Mrda.

Nunca escutei falar que a chave reserva não vem programada....Que só a principal!!!!

- Velha Guarda
caraca, 390 cruzeiros por uma nova chave com telecomando?? vixe...
eu pegaria a chave reserva, codificava e deixava como a chave titular, e tiraria uma copia simples, sem telecomando, pra reserva... certeza que sairia mto mais em conta
ps.: isso se todas as chaves reserva vierem desprogramadas... tomara que não...rs
eu pegaria a chave reserva, codificava e deixava como a chave titular, e tiraria uma copia simples, sem telecomando, pra reserva... certeza que sairia mto mais em conta

ps.: isso se todas as chaves reserva vierem desprogramadas... tomara que não...rs
O maior custo da chave adicional é o chip code, sem ele vce até que vira o tambor, porem não dá a partida.

- Velha Guarda
Ferranda escreveu:Bahhhhh
Esses caras da CC só falam Mrda.![]()
Pura mentira mesmo! Aqui funcionam as duas, com todas as funções.
- Piloto de Kart de feriado