Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por rodrigodk » Sex Mar 25, 2011 7:38 am

*** Mais carros, que bom...rs ***

Imagem
Um dos cupês com mais personalidade atualmente, o Hyundai Veloster chegará ai Brasil ainda neste ano, junto com os luxuosos Genesis e Equus. No entanto, o esperado sedã médio Elantra chegará apenas em 2012, devido, em parte, pelo processo de homologação de seu motor 1.8 Flex.

Imagem
O Hyundai Veloster foi apresentado em janeiro, durante o Salão de Detroit, e começa a ser vendido nos Estados Unidos em meados deste ano por à partir de US$ 17.500. Seu motor é o novo 1.6 GDi dotado de injeção direta que gera 138 cavalos de potência. O verdadeiro destaque deste cupê são suas portas assimétricas: uma na esquerda e duas na direita.

Imagem
Os outros lançamentos previstos para o segundo semestre são os sedãs de luxo Genesis e Equus. Se pretenção de vender muito, os dois chegarão mirando nos alemães da Mercedes-Benz, BMW e Audi. O Genesis competirá com o Classe E, Série 5 e Audi A6, já o Equus aposta contra os carros mais luxuosos como o Audi A8 e o BMW Série 7. Eles deverão custar cerca de 70% do preço dos concorrentes, o que seria algo próximo dos R$ 290 mil para o Genesis e R$ 400 mil para o Equus.

F A
Power...
Velha Guarda
Velha Guarda

Re: Hyundai Veloster chegará este ano ao Brasil

por andretissot » Sex Mar 25, 2011 7:59 am

Hyundai, Kia e esses Chineses Xing Lings completos por R$ 37.000,000 "e nada mais"

TÔ FORA !!!

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por Valmir » Sex Mar 25, 2011 9:14 am

andretissot escreveu:Hyundai, Kia e esses Chineses Xing Lings completos por R$ 37.000,000 "e nada mais"

TÔ FORA !!!

pow tissot, hyundai e kia estão bem a frente dos xing ling
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por andretissot » Sex Mar 25, 2011 9:53 am

valmir escreveu:
andretissot escreveu:Hyundai, Kia e esses Chineses Xing Lings completos por R$ 37.000,000 "e nada mais"

TÔ FORA !!!

pow tissot, hyundai e kia estão bem a frente dos xing ling

Com certeza estão Valmir, mas não pra mim ainda são inferiores às tradicionais...

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Sex Mar 25, 2011 10:00 am

André desculpe, mas tenho que discorda de você, os carros coreanos estão de igual para igual ou melhor que os tradicionais.

Os chineses estão em fase de evolução e isso vai demora no minino uma decada ainda.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por andretissot » Sex Mar 25, 2011 10:10 am

wcarlete escreveu:André desculpe, mas tenho que discorda de você, os carros coreanos estão de igual para igual ou melhor que os tradicionais.

Os chineses estão em fase de evolução e isso vai demora no minino uma decada ainda.

Wallace

A Hyundaii e a KIA possuem uma tecnologia embarcada muito boa, os carros da Hyundaii possuem um design legal e td mais, por exemplo, a ix35 acho top, quanto a isso não tenho o que negar.
Quando falo tô fora é porque não compro um carro desses nem se tivesse com dinheiro sobrando, pois já vi vários casos de problemas com o automóvel e não ter peças para resolver o problema. Quando via apenas relatos de internet, pensava que poderia ser intriga da oposição, sei lá, por eses carros estarem vendendo bem e poderia ser intriga da oposição, mas aconteceu com o pai do meu primo que comprou um i30 e está ha 2 meses com o carro parado na Concessionária aqui em CTBA esperando peças pro carro ! Um absurdo.

TISSOT
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Sex Mar 25, 2011 10:46 am

Andre, sobre essa falta de peças eu vou ser sincero que não posso dizer muita coisa.

A unica coisa que posso te garantir que essa falta de peça é geral em todas, tanto carro quanto moto.

Estou esperando um acabamento para meu Punto, fiz o pedido dia 10/12/2010 e ate ontem não tinha chegou, não posso dizer se fosse uma peça do motor que seria da mesma forma. Hoje ninguem quer fazer estoque, e as vezes ate a fabrica acaba não tendo peça tambem, por causa do famoso Just in Time.

Não estou defendendo Kia e Hyundai, talvez com eles a situação pode ser ainda pior.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por Valmir » Sex Mar 25, 2011 12:01 pm

sei não hein tissot, mas o serviço das CC Fiat me decepcionou muito!

por isso estou a procura da 'ranjola', e depois tu compra a Edge daí vamos para algum clube Ford :P
Imagem

Imagem
Velha Guarda
Velha Guarda

por Fernando Vieira » Sex Mar 25, 2011 1:03 pm

No caso da Fiat, o que tá acontecendo provavelmente com peças é que simplesmente não tem mesmo. como já falaram por aqui algumas vezes, a fábrica da FIAT está quase 100%, em tres turnos, ou seja com capacidade de produção ao máximo. Daí podemos imaginar que as fábricas de peças para as montadoras que em geral ficam próximas e trabalham com contratos de fornecimento bem rígidos também estão atendendo exclusivamente a montadora pois a fábrica (e o sentimento) não pode parar. Daí o varejo, de peças, mesmo nas CCs é o prejudicado.

Já os coreanos, o problema é trazer peças lá da Coreia mesmo. Os caras esperam encher navio pra mandar, aí demora mesmo. Talvez melhore quando as coreanas passarem a produzir aqui, se não acontecer o mesmo caso que o da Fiat.

por Weliton » Sex Mar 25, 2011 7:26 pm

Eu acho a Hyundai e Kia legais, melhoraram muito em vista de como erram antes..
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

Próximo