Som Instalado - Problemas [ajuda]

Destinado a Som & Vídeo automotivo e o sistema Blue&Me. Dúvidas, projetos, instalações, equipamentos, marcas, sugestões, etc.

Som Instalado - Problemas [ajuda]

por batata » Ter Jul 15, 2008 11:28 am

E ai pessoal tranquilo, preciso da ajuda de vocês, tenho um Punto 1.4 ELX completo com som e blue me, ontem mandei intalar o som q tinha no meu palio, UXP 12', Banda 3.2, Audiobank 4100 6x9 da Pioneer, o som ate que ficou bom, mas o intalador nao achou o remote, logo meu som nao ta desligando...

Me ajudemm, o que eu faço....
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Ter Jul 15, 2008 2:53 pm

Solução dos seus problemas:

Conversor ativo de audio de Baixa impedância (Saida de falantes) para alta Impedância (RCA) 4 canais + Acionamento remoto.
Todas as vantagens do conversor de 2 canais, com + dois canais adicionais (permitindo o uso do Fader do aparelho) e o acionamento remoto.

Sedex R$ 138,00 , Encomenda Normal R$ 122,00

Conversor ativo de audio de Baixa impedância (Saida de falantes) para alta Impedância (RCA) 4 canais + Acionamento remoto + Controle de reforço de graves remoto.
Todas as vantagens do conversor de 4 canais, Mas com um grande diferencial !
Mesmo cuidando da qualidade de casamento de impedância nos demais conversores, Utilizando-se da saida amplificada do aparelho, tem-se uma perda significativas nas frequencias mais baixas, devido á limitações do amplificador interno do radio.
Esse equipamento trás um controle externo ajustável e remoto de reforço das frequencia mais baixas, que pode ser instalado em qualquer lugar do carro, permitindo minimizar esses efeitos.

Sedex R$ 192,00 , Encomenda Normal R$ 179,00

http://www.puntoclube.com/forum/viewtop ... 38ffc1af44

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por batata » Ter Jul 15, 2008 3:07 pm

Entao como nao sabia, na hora de intalar o som precisou de conversor, coloquei 2 conversores da Corzus para poder ligar os modulos no aparelho.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Ter Jul 15, 2008 3:48 pm

Tem só o acionamento tambem

Acionamento remoto Via Audio
Seu radio não tem acionamento remoto ? Mas você quer manter o radio por estetica, inibir roubo ou garantia ? Seus problemas acabaram ! Esse modulo lê a saida de audio do aparelho e liga um relê de 12 V permitindo acionar antenas elétricas e amplificadas, Amplificadores, Kits viva voz, etc...
Funciona em qualquer carro e em qualquer radio.

Sedex R$ 80,00 , Encomenda Normal R$ 67,00

[]

Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por batata » Ter Jul 15, 2008 4:13 pm

eh, quero manter o som original, o lance eh que eu desligo o som e o carro mas os modulos continuam ligados, alem de torrar a bateria corro risco de queimar.

So quero desligar o som ou carro e tudo desligar junto, como em um carro normal, ou som normal que tenha o remote que desliga os modulos.

Tem como coloar uma chavinha pra desligar o som??
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por sepacheco » Ter Jul 15, 2008 4:14 pm

Batata.. é exatamente pra isso que tem esses acionadores por audio... ligou o som aciona o remoto que aciona os amps... sem chavinhas ou gambiarras...

[]

Sandro
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por Willy » Ter Jul 15, 2008 4:53 pm

no meu também precisei instalar um....
Imagem
->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
Piloto de Auto Escola
Piloto de Auto Escola

por batata » Qua Jul 16, 2008 12:36 pm

Ai, vou comprar esse aparelho ai pra fazer o remote entao, vou confirmar as financas aqui e ja te dou uma posiçao.

Problemas> Agora eh o carro todo rss, vidros, e computador de bordo nao estao funcionando corretamente, to achando que pode ser a bateria.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por batata » Qua Jul 16, 2008 2:37 pm

Ainda bem voltou a funcionar tudo agora novamente, ufa.. espero que nao volte a pane
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por batata » Qui Jul 17, 2008 1:24 pm

Ja to pra tirar o som do carro, ta dando conflito em tudo, nada funciona direito, anem viu...
Piloto de Atari
Piloto de Atari