BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME
Re: BRAVO T-JET? OFUSCADO PELO PUNTO DE MESMO SOBRENOME
viva o t-jet ainda terei um! rs!
- Piloto de Autorama
shadowcps escreveu:tanto a AE qto a 4Patas na edição de abril trazem novos testes com o Bravo T-Jet e ambas dizem que o carro agora, pula na frente do Punto T-Jet e está mais ágil e que a versão pé-teste ou estava com o overbooster desligado ou desregulado, mas que agora o carro é outro. Começará à ser comercializado mes que vem.
Pula na frente? Eu li uma revista (acho que foi a 4Patas) que falava que o tjet nele nao passava de um motor normal (como 2.0), sem a esportividade do punto O.O
- Velha Guarda
Takinarios escreveu:shadowcps escreveu:tanto a AE qto a 4Patas na edição de abril trazem novos testes com o Bravo T-Jet e ambas dizem que o carro agora, pula na frente do Punto T-Jet e está mais ágil e que a versão pé-teste ou estava com o overbooster desligado ou desregulado, mas que agora o carro é outro. Começará à ser comercializado mes que vem.
Pula na frente? Eu li uma revista (acho que foi a 4Patas) que falava que o tjet nele nao passava de um motor normal (como 2.0), sem a esportividade do punto O.O
Opinião de revista comprada. 2.0 tem alguns que possuem 151cv mesmo, mas nem sempre com 6 marchas e 23 de torque (botão overboost).
- Piloto de Testes da FIAT
Sim, mas o que a revista tentou dizer é que em termos de pegada esportiva, o Punto é bem superior, apesar do cambio de 5M.
- Velha Guarda
rpz, nas medições da auto esporte o Bravo T-jet foi superior ao Punto. Em tudo, inclusive nas frenagens, acelerações e retomadas. Conheci pessoalmente o Bravo Absolute e não me amarrei muito não, mas quero conhece o Bravo T-jet.
- Velha Guarda
tb nao curto o visual do bravo
- Barbeiro de Auto Escola