tempo de espera
Re: tempo de espera
o meu comprei através de venda direta, demorou 60 dias...pensei que não ia chegar mais.. 

- Piloto de Autorama
Fala guimoraes, pelo que já vi esse prazo de entrega está variando muito, conheço gente que pegou o carro em 10 dias. Não sei se é pelo modelo, opcionais ou até mesmo a localização.
Pelo menos ainda estou andando de puntinho, com pneu precisando trocar, barulho no freio, entre outros. Mas fazer revisão agora não dá.
O que você pediu vai ser bem completo também, vai sentir muita diferença no carro. Eu que mudei de um palio 1.0 para o punto 1.4 já superou minhas espectativas, imagina agora com motorzão. Qual foi o prazo que te deram? Abrc
Pelo menos ainda estou andando de puntinho, com pneu precisando trocar, barulho no freio, entre outros. Mas fazer revisão agora não dá.
O que você pediu vai ser bem completo também, vai sentir muita diferença no carro. Eu que mudei de um palio 1.0 para o punto 1.4 já superou minhas espectativas, imagina agora com motorzão. Qual foi o prazo que te deram? Abrc
- Piloto de Autorama
echueire, no cara. a concessionária me pediu 90 dias para entregar. pois é eu tinha um palio 1.0 , aí vendi faz uns 6 meses e to rodando com esse golzinho da empresa. e vira e mexe fico sem carro. não aguento mais. ainda mais carro que todo mundo pega, cheio de problema. vou sair do inferno pro céu. parece que cada dia que passa eu volto 2 dias.
acho um absurdo um prazo desse para entregar um carro. ainda mais com linha de produção. que deus me ajude
abraços
acho um absurdo um prazo desse para entregar um carro. ainda mais com linha de produção. que deus me ajude

abraços
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Querem uma péssima noticia ?
Acabei de ligar na fábrica da FIAT e eles estão com falta de peças lá ou seja pode ser que alguns carros demorem ainda mais pra chegar, e a pintura também está com problemas.
Abs
Acabei de ligar na fábrica da FIAT e eles estão com falta de peças lá ou seja pode ser que alguns carros demorem ainda mais pra chegar, e a pintura também está com problemas.
Abs
- Piloto de Autorama
Putz nem me falem em espera, pedi o meu dia 18/02 e toda semana estou escutando que chega na próxima...heheh #@%&!.
Pedi um 1.6 branco, com creative 2, vidros traseiros e HSD, pelo que me falaram a demora é devido ao HSD.
Pedi um 1.6 branco, com creative 2, vidros traseiros e HSD, pelo que me falaram a demora é devido ao HSD.
- Piloto de Atari

- Piloto de Autorama
Atualizando aqui, faturou hoje o bebê
. Previsão para chegar aqui na quarta!

- Piloto de Autorama
echueire escreveu:Atualizando aqui, faturou hoje o bebê. Previsão para chegar aqui na quarta!
![]()
JURA ! ! ! ????
BARALHO ! ! ! Parabéns ! ! !
o meu eu fiz o pedido 1 mês depois do seu! to achando que eu vou ter que esperar perto de 90 dias também !
- Piloto de Autorama
Guimorais, eu pedi o meu na Roma, eu estou percebendo que os que mais demoram a entregar são os que tem Criative 2, pois tenho ligados nas Concercionarias e encontro varios mas somente com Criative 1.
- Piloto de Atari
Cauê escreveu:echueire escreveu:Atualizando aqui, faturou hoje o bebê. Previsão para chegar aqui na quarta!
![]()
JURA ! ! ! ????
BARALHO ! ! ! Parabéns ! ! !
o meu eu fiz o pedido 1 mês depois do seu! to achando que eu vou ter que esperar perto de 90 dias também !
Parabens!!!Aproveite!!
- Piloto de Atari