Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)
Re: Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)
Esse mola na lateral na Ninja eu não gostei viu. Mola exposta na lateral... Outra coisa o som de motor 4 cilindros e o máximo, enquanto a do 2 cilindros e muito to to to to...comprei um motoca 600cc mês passado, comprei uma Comet Gt650R eu olhei andei na dei em uma XJ6F , e outras, mas eu queria uma mais esportiva e a Comet e a única que tem pilotagem esportiva na faixa de 30 mil..
O X mesmo e experimenta experimenta gosto leva para a Casa
Comparativo Kawasaki Ninja 650R, Kasinski Comet 650, Zuzuki GSX 650F e Yamaha XJ6-F. Eu nao confio muito em teste, mas e so uma ideia.
Aqui um video da XJ6 com escapamento Jeskap...

Comparativo Kawasaki Ninja 650R, Kasinski Comet 650, Zuzuki GSX 650F e Yamaha XJ6-F. Eu nao confio muito em teste, mas e so uma ideia.
- Instrutor de Auto Escola
Weliton o 2 cilindros da Ninja são em linha, coisa que diminui um pouco o to to to to. Na comet são em V o tototot é maior um pouco.
Logico que uma FOUR é sempre uma FOUR, a Comet é uma baita moto, HYOSUNG é uma exelente marca, que é represetada pela Kasinki no Brasil, a marca esta evoluindo mas sofre muito preconceito ainda no mercado.
Logico que uma FOUR é sempre uma FOUR, a Comet é uma baita moto, HYOSUNG é uma exelente marca, que é represetada pela Kasinki no Brasil, a marca esta evoluindo mas sofre muito preconceito ainda no mercado.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
Weliton escreveu:Esse mola na lateral na Ninja eu não gostei viu. Mola exposta na lateral... Outra coisa o som de motor 4 cilindros e o máximo, enquanto a do 2 cilindros e muito to to to to...comprei um motoca 600cc mês passado, comprei uma Comet Gt650R eu olhei andei na dei em uma XJ6F , e outras, mas eu queria uma mais esportiva e a Comet e a única que tem pilotagem esportiva na faixa de 30 mil..
Eu tenho uma tb Weliton.. só que a minha é 2008..
Comprei uma 250 logo q lancou.. e qnto chegou a 650, troquei..
Sou apaixonado pela moto.. anda mto e bebe pouco..
Enchi o tanque da minha esse fds... fez mais de 21km/l
Se quiser trocar uma ideia da moto ou precisar de uma força pra achar alguma coisa, me dá um toque...
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
- Piloto de Autorama
reolonaapp escreveu:Weliton escreveu:Esse mola na lateral na Ninja eu não gostei viu. Mola exposta na lateral... Outra coisa o som de motor 4 cilindros e o máximo, enquanto a do 2 cilindros e muito to to to to...comprei um motoca 600cc mês passado, comprei uma Comet Gt650R eu olhei andei na dei em uma XJ6F , e outras, mas eu queria uma mais esportiva e a Comet e a única que tem pilotagem esportiva na faixa de 30 mil..
Eu tenho uma tb Weliton.. só que a minha é 2008..
Comprei uma 250 logo q lancou.. e qnto chegou a 650, troquei..
Sou apaixonado pela moto.. anda mto e bebe pouco..
Enchi o tanque da minha esse fds... fez mais de 21km/l
Se quiser trocar uma ideia da moto ou precisar de uma força pra achar alguma coisa, me dá um toque...
Legal colega, meu caso foi o mesmo, comprei uma GTR250 2010-2010, ai este ano fiz meu Up, gostei tanto da minha anterior que isso foi um ponto positivo na comprar da minha GT650R..A Kasinski melhoro d+ show fico a MIRAGE 650 coloca muitas custom no bolso..Antes a CC mais proxima de minha casa ficava a 200km esse ano abril uma perto de casa so 30km a Kasinski esta espandindo o mercado...

Estranho isso...
A Hornet gera 102cv...
a cbr 600 RR gera 120...
achei pouca potencia nessas duas ai...
A Hornet gera 102cv...
a cbr 600 RR gera 120...
achei pouca potencia nessas duas ai...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG
http://bit.ly/9092PO - http://bit.ly/gTNYAC

Sky-Dome; Sensor estacionamento; Blue&Me; Ar Digital; Vidro eletrico traseiro; Bi-xenon + Xenon Milhas
Coord. C.D.P.-MG

- Piloto de Kart amador
Tiago, a cilindrada não representa necessariamente altos cavalos.
Alem de Cavalos de potencia, tem Torque, tem cilindros entre outras coisas.
Exemplo: XT 660R 48cv, 1 cilindro, porem a moto tem muito torque, ou seja, sai do sinal a milhão
ER-6 72 cv, 2 cilindros, a moto tem torque em baixa e media rotação e não muita velocidade final.
Daytona 675, 3 cilindros, 128cv, moto com motor esportivo, motor que gira alto, com rendimentos em alto RPM.
Basicamente é isso.
Não sei se deu para explicar.
Alem de Cavalos de potencia, tem Torque, tem cilindros entre outras coisas.
Exemplo: XT 660R 48cv, 1 cilindro, porem a moto tem muito torque, ou seja, sai do sinal a milhão
ER-6 72 cv, 2 cilindros, a moto tem torque em baixa e media rotação e não muita velocidade final.
Daytona 675, 3 cilindros, 128cv, moto com motor esportivo, motor que gira alto, com rendimentos em alto RPM.
Basicamente é isso.
Não sei se deu para explicar.

se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
entre essas 2, fico com a minha HORNET e seus 102 cv.
brincadeiras a parte, o importante é q o brasil hoje tem opcões bem interessante entre as 600cc e até nas 750cc com preços bem relativos a suas propostas, lógico q longe de opções como a EUROPA, mais aos poucos vamos ganhando espaço à ponto da HONDA hoje já se coçar p/ trazer o novo modelo da HORNET q já é vista na EUROPA e tambem a lendária CBR600-F (nossa hornet carenada), q SUZUKI, KAWASAKI, YAMAHA e as marcas EUROPÉIAS entre de vez no nosso mercado.......

brincadeiras a parte, o importante é q o brasil hoje tem opcões bem interessante entre as 600cc e até nas 750cc com preços bem relativos a suas propostas, lógico q longe de opções como a EUROPA, mais aos poucos vamos ganhando espaço à ponto da HONDA hoje já se coçar p/ trazer o novo modelo da HORNET q já é vista na EUROPA e tambem a lendária CBR600-F (nossa hornet carenada), q SUZUKI, KAWASAKI, YAMAHA e as marcas EUROPÉIAS entre de vez no nosso mercado.......

- Velha Guarda
Sou daqueles que moto não é só CV.
Entre as Medias hoje no mercado, o consumidor tem que procura a melhor relação CustoX beneficios.
Entre as Medias hoje no mercado, o consumidor tem que procura a melhor relação CustoX beneficios.

Wcarlete, concordo e entendo...
mas creio que o apelo esportivo dessas motos, uma denominada "ninja" e a outra com o sobrenome "F", deveria ter mais potencia...
senao caimos nos "velhos" astra SS, golf GT, etc etc etc
só isso...
mas creio que o apelo esportivo dessas motos, uma denominada "ninja" e a outra com o sobrenome "F", deveria ter mais potencia...
senao caimos nos "velhos" astra SS, golf GT, etc etc etc
só isso...
Punto Sporting 1.8 Flex
- Godspeed my dear!
Coord. C.D.P.-MG

Coord. C.D.P.-MG

- Piloto de Kart amador
Eu estou muito feliz com minha COMET GT 650 R dual tone... paguei 25 mil ..eu acho que e a Moto carenada mais barrata por aqui, mas nao e a das piores, pesa quase 200 quilos tem so 89cv mas eu acho ela otima..