O que não gostou no carro

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: O que não gostou no carro

por ric181 » Seg Mar 28, 2011 6:00 pm

eu amo meu carroooo.. mas realmente o acabamento interno poderia ser um pouco melhor.. Mas axo um PUTAAA carro
Vai Corinthians!!!
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por joelcamara » Ter Mar 29, 2011 8:03 pm

Vou amenizar a situação.

O punto não tem fechamento do ar condicionado lateral. Aquele que fica do lado esquerdo do motorista e do lado direito do passageito. Devia ter uma chavezinha ali! Custava nada! hehe

E essa de colocar vidro eletrico traseiro por fora tb é mal demais....o carro tem tudo, mas qd vc olha pra trás tem aquelas manivelas arcáicas!
O Puntinho II: A Revanche!
Rodas Optic Z 18" Cromadas + Eibach
Máscara negra
Barbeiro de Auto Escola
Barbeiro de Auto Escola

por mutter_BR » Ter Mar 29, 2011 8:47 pm

Som original. Terrível. Fica bonitinho integrado ao painel mas é bem ordinário. Apresentou problemas logo ao sair da concessionária.

O Palio que tive antes veio com um som Kenwood excelente - sem ser integrado ao painel (ficava feio até). Com mp3 e sistema que evitava "pulos" no CD. Andei muito em calçamento e na buraqueira e nunca o CD pulava.

Esse do Punto já foi arrancado e está em análise. O carro ficou com um buraco no painel. Não tocava regularmente mp3 e o CD ficava com som papocando, tipo vinil. Só rádio ficava com som limpo.

De resto, tudo ok e muitos problemas aqui relatados eu notei na concessionária, mas comprei mesmo assim.
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por guimorais » Ter Mar 29, 2011 9:34 pm

o único problema do meu é que ele ainda não chegou! :(
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por LucasMoura » Qua Mar 30, 2011 12:39 am

o 1.8 e sporting nao vem mais com vidros laterais laminados....
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por GustavoBH » Qua Mar 30, 2011 8:49 am

LucasMoura escreveu:o 1.8 e sporting nao vem mais com vidros laterais laminados....

Isso eu achei MANCADA da Fiat !!!! Economiazinha porca essa!!!!
Imagem

Gustavo - Belo Horizonte MG

Punto Sporting

Cinza Cromo
Blue&Me
G20

=)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por Aldair87 » Qua Mar 30, 2011 9:56 am

Imaginem, você acaba de comprar um Punto e entra no tópico "O que não gostou no carro", com 14 páginas de gente metendo o pau no carro.

Pensei, putaqueopariu, quando chegar no final vou vender hahaha.

Ai você gasta 2h lendo e 80% dele é de um cara dizendo que tomou pau de um Celta.

Vai pra por.ra

Meu pai já teve um celta por 2 anos. Eu curtia o carro. Dos veículos 1.0 acredito que deva ser um dos mais rápidos, principalmente de saída. Depois de 100km é duro. Você tem que usar protetor auricular porque é um barulho danado.

Agora o cara vem me falar que levou pau de um celta com um punto 1.8???

Primeiro que ficar tirando racha é coisa de mané e, se você tomou pau, é porque não sabe dirigir.

O que eu não gostei no carro?

Até agora ainda não consegui usar direito os recursos do B&M.

Não que o consumo seja algo fora do comum, mais assusta quem sempre andou de 1.0.

Fora isso, eu não to gostando do carro porque ta difícil de dar conta de tanta mulher rsrs.
Roda dura de Auto Escola
Roda dura de Auto Escola

por AndreBsB » Qua Mar 30, 2011 10:23 am

É um pensamento bisonho da FIAT em ter tirado vidros laminados "Ninguém repara esse tipo de coisa não. Vamos tirar, manter o preço e lucrar mais. Se bater, que o cara estoure o vidro com a cabeça e tá tudo certo".
Piloto de Testes da FIAT
Piloto de Testes da FIAT

por lupa_luispaulo » Qua Mar 30, 2011 10:34 am

Thiago Rezende escreveu:Pessoal!
Tenho um punto 1.6 16v, assim que peguei a carro em agosto de 2010 (como eu vinha de uma Pailo 1.0 para um punto) fiquei muito feliz (Até o consumo era bom), mas agr com 7 messes de uso estou decepcionado com o carro, depois da primeira revisão (perece incrível) o carro passou a consumir muito mais, o motor passou a não ser mais tão silêncioso, e vem vario problemas de acabamento, barulho no banco traseiro e outros. Acho que pelo preço do carro certos tipos de problemas não deveriam acontecer e fico muito preocupado porque a garantia só é de um ano, o meu está na CC desde terça feira e olhe que já é volta pois levei lá na semana anterior e voltou com os mesmo problemas. Então apesar dessas coisas eu gosto do carro, mas fico muito preocupado com a confiabilidade dele com o passar do tempo.
Hoje o meu está consumindo 5.5 Km/l de etanol e 6.5 Km/l de gasolina, com uso do ar muito raramente.
Antes o consumo era de 6.8 Km/l de etanol e 8.5 Km/l de gasolina, com uso do ar muito raramente.
Viajando o maximo que consegui foi 10Km/l de gasolina.

O seu consumo está estranho...

eu pegando transito pesado aqui em SP faço (na cidade) 6 no etanol e 9 na gasolina...

Estrada:
até 120 km/h - 10 no etanol e 14 na gasolina
até 140 km/h - 9 no etanol e 12 na gasolina
LuPa XD

Imagem
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16718
VENDO SOM ORIGINAL (MODELO 2011) -> R$ 360,00
Coordenador Regional
Coordenador Regional

por LucasMoura » Qua Mar 30, 2011 10:55 am

Aldair87 escreveu:Imaginem, você acaba de comprar um Punto e entra no tópico "O que não gostou no carro", com 14 páginas de gente metendo o pau no carro.

Pensei, putaqueopariu, quando chegar no final vou vender hahaha.

Ai você gasta 2h lendo e 80% dele é de um cara dizendo que tomou pau de um Celta.

Vai pra por.ra

Meu pai já teve um celta por 2 anos. Eu curtia o carro. Dos veículos 1.0 acredito que deva ser um dos mais rápidos, principalmente de saída. Depois de 100km é duro. Você tem que usar protetor auricular porque é um barulho danado.

Agora o cara vem me falar que levou pau de um celta com um punto 1.8???

Primeiro que ficar tirando racha é coisa de mané e, se você tomou pau, é porque não sabe dirigir.

O que eu não gostei no carro?

Até agora ainda não consegui usar direito os recursos do B&M.

Não que o consumo seja algo fora do comum, mais assusta quem sempre andou de 1.0.

Fora isso, eu não to gostando do carro porque ta difícil de dar conta de tanta mulher rsrs.

Tem certeza que vc leu? se leu, tem certeza que entendeu?
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

AnteriorPróximo