Fiat Bravo T-Jet deve chegar as revendas em abril
Re: Fiat Bravo T-Jet deve chegar as revendas em abril
Romano, os Citroen são bonitinhos, mas ordinários.
Além de frágeis.... NUNCA MAIS (nem fui eu quem teve, foi minha mãe, mas serviu de exemplo, um lixo).
Além de frágeis.... NUNCA MAIS (nem fui eu quem teve, foi minha mãe, mas serviu de exemplo, um lixo).
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...
CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

- Velha Guarda
um cara q trabalhaca comigo passou pra frente um C4 1.6... o cara tava sofrendo com o carro hein... praticamente deu o carro... eh fodis
- Roda dura de Auto Escola
Devemos respeito ao Franceses e seus fãs... deixem de preconceito!!! A Fiat não é e nunca foi a melhor marca do mundo, mas adoramos mesmo assim.
Aliás o novo padrão de estilo da Citroen, iniciado c/ C3 Aircross ficou muito bom. Espero que não demorem p/ lançar o DS4 aqui...

Aliás o novo padrão de estilo da Citroen, iniciado c/ C3 Aircross ficou muito bom. Espero que não demorem p/ lançar o DS4 aqui...

- Motorista de Auto Escola
Minha mãe tem um 407 SW !

Teto Inteiro de vidro, couro, tiptronic, ac digital dual zone, 6 airbags, abs...
Casamento ? Acredito que quase certeza hehehehehe, também pensava assim e até comentei em outros tópicos sobre isso, mas pensando melhor..
Hoje carro já não é mais investimentom compra - se um carro hoje e o índice de depreciação sobre ele é enorme. Se você quer um carro que te dê conforto, desempenho e satisfação ao dirigir é isso que importa, o resto agente pensa depois hehehehe...

Teto Inteiro de vidro, couro, tiptronic, ac digital dual zone, 6 airbags, abs...
Casamento ? Acredito que quase certeza hehehehehe, também pensava assim e até comentei em outros tópicos sobre isso, mas pensando melhor..
Hoje carro já não é mais investimentom compra - se um carro hoje e o índice de depreciação sobre ele é enorme. Se você quer um carro que te dê conforto, desempenho e satisfação ao dirigir é isso que importa, o resto agente pensa depois hehehehe...
TISSOT
- Velha Guarda
andretissot escreveu:Minha mãe tem um 407 SW !
Concordo com vc... carro hj é bem de consumo... ou seja... vc compra... ele deprecia pa KCT... e depois vc vende... ciclo básico de consumo
A diferença é que alguns tem a necessidade de STATUS... quem quer um carro mais TOP... pq quer conforto, desempenho e satisfação ao dirigir... paga o preço (que é salgado em muitas das vezes)... e depois vai querer um melhor... e não pensa no $$... além do status... essas outras necessidades são para quem pode e tem $$...
Eu sinceramente COMPRARIA o Bravo... achei ele muito bonito, bem condizente com o estilo de carro que atende as minhas necessidades... porém, o meu bolso não suporta...mas se eu tivesse 70 mil pra gastar num carro... eu ficaria em dúvida entre o Bravo Tjet e o Focus... mas o Bravo leva vantagem... por acha-lo mais bonito e também pelo atendimento excelente que recebo da CC FIAT da minha cidade.
EX - PUNTO 1.4 VERMELHO MAGMA - ALARME ORIGINAL - G5
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=57&t=17570
[VENDO] AMPLIFICADOR HERTZ EP1D - 1000W RMS
INTERESSADOS MANDAR MP
- Motorista de Auto Escola
luizeduardo escreveu:Grande Jbello!
Acho que eu pegaria um preto, mas somente se fosse o Vulcano (sólido).
Do jeito que você quer vai ficar mais caro que um A3 Sportback... hehehe!!!
ABS
hahahaha!!1 Po eu fujo da cor preta.......hehehe
É , o que você falou é verdade, com esses opcionais vai sair no minimo 75 pratas....Aí fica muito perto de outros carros superiores

Mas sem dúvida, o medelo de entrada é uma excelnte opção.....
Obs: Gostei do vermelho que saiu na 4rodas.....

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's
- Fiat 500 Lounge : Branco Caldo
+ Up's : Xenon 5000K ; Bandeira Itália
+Up's: Xenon's; Downpipe 3,0 pol + Abafador Inox ; molas Eibach,Upgrade Intercooler; BMC inbox ; Powered By TMC ~ 190v's

- Barbeiro de Auto Escola
Ahh ia me esquencendo......Tenho quase certeza que se o Bravo Tjet nos testes estivesse abastecido com PÓDIUM ia fazer um tempo bem melhor que os da revista , principalmente pela sobrepressão do OVB e câmbio de 6 marchas...... Eu só abasteço com Pódium e já coloquei 2x Vpower sem ser Premium, e a diferença é bem percetível quanto ao desempenho e consumo.....
Abçs!
Abçs!

- [Tjet]: Branco Banchisa - Ar digital, SKYdome, BlueMeNAV, parafusos antifurto...

- Barbeiro de Auto Escola
Jbello escreveu:Ahh ia me esquencendo......Tenho quase certeza que se o Bravo Tjet nos testes estivesse abastecido com PÓDIUM ia fazer um tempo bem melhor que os da revista , principalmente pela sobrepressão do OVB e câmbio de 6 marchas...... Eu só abasteço com Pódium e já coloquei 2x Vpower sem ser Premium, e a diferença é bem percetível quanto ao desempenho e consumo.....
Abçs!
O desempenho é bem grande, mas o consumo.. bom pra mim não fez diferenca, continuo marcando 7km/l rsrs
- Velha Guarda
Punto T-Jet a 65K?? que loja é essa que vc ta vendo? eu hein

XV,XR,XS
- Velha Guarda
AlexJW escreveu:Romano, os Citroen são bonitinhos, mas ordinários.
Romano escreveu:um cara q trabalhaca comigo passou pra frente um C4 1.6... o cara tava sofrendo com o carro hein... praticamente deu o carro... eh fodis
Sofrer por sofrer , sofri com esse Punto, muita dor de cabeça
E eu compro carro pra usar, pra ter conforto, se eu quisesse lucrar eu apostava na bolsa.
Peguei o C4 mesmo pq vem super completo , motor mais forte e preço bom, se der dor de cabeça eu vendo e compro outro.

XV,XR,XS
- Velha Guarda