Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v
Re: Dúvidas sobre o Punto eTorq 1.8 16v
LucasMoura escreveu:to acostumado com pessoas que nao sabem ler, entender, escrever, interpretar e nao tem percepcao.... eh por isso que aos 26 anos sou chefe de todas elas atualmente...
voce é bom mesmo!

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
po, retomou esse assunto ? o carinha explicou lááá atrás que tentou excluir o post mas não deu. O tópico estava retomando os eixos . 

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
não dava pra não comentar
mas excluir depois de postado pq? o dito tá dito, homem tem que sustentar o que diz... na vida real (fora na internet) nao dá pra voltar no tempo e simplesmente apagar as besteiras que a gente faz como se nao tivesse feito....
quem sabe pegando no pé ele ve os erros e amadurece, e um dia quem sabe poderá LIDERAR (diferente de "chefiar") não só uma equipe de "desprovidos de inteligencia", mas também funcionários inteligentes e eficientes.
não falo mais nada sobre esse assunto.. finish!

mas excluir depois de postado pq? o dito tá dito, homem tem que sustentar o que diz... na vida real (fora na internet) nao dá pra voltar no tempo e simplesmente apagar as besteiras que a gente faz como se nao tivesse feito....
quem sabe pegando no pé ele ve os erros e amadurece, e um dia quem sabe poderá LIDERAR (diferente de "chefiar") não só uma equipe de "desprovidos de inteligencia", mas também funcionários inteligentes e eficientes.
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
precisei me conter pra não prolongar esse assunto. fica bravo comigo não

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
VLA escreveu:não dava pra não comentar![]()
shadowcps escreveu:precisei me conter pra não prolongar esse assunto. fica bravo comigo não![]()
Galera,
esse cara tem realmente um dom, vamos reconhecer sem sacanagem,
ele consegue inflamar um assunto, sou novo no fórum,
já li muitos posts antigos e estou vendo que ultimamente o fórum, que tem nome "PuntoClube",
deveria se chamar "1.8 8v GM x 1.8 16v E-torq", não sei qual o intuito de tamanha prolongação do assunto !
O cara está insatisfeito, ok ! É a opinião dele, assim como tem muita gente que está satisfeita, assim como diz uma pesquisa feita a pouco no fórum,
Acredito que tanto quem está insatisfeito como quem está satisfeito tenha que entender que a opinião de cada um é baseada no seu ponto de vista, já me irritei com ele,
hoje entendo que a percepção dele não é a mesma que a minha, e ele está insatisfeito, assim como entendo que ele também deve entender que tem muita gente que está satisfeita com o motor.
Vi desrespeito por aí por causa desse assunto e inclusive alguns querendo impor opinião para outros ( lembrem-se que não estou falando de ninguém em especifico e sim de todos envolvidos no assunto ).
A única coisa que eu acho válida é que devemos respeitar mais a opinião de todos e continuar a contribuir para que o PuntoClube continue sendo o maior agregador de informações sobre o Punto !
- Piloto de Autorama
pois é... simples assim e pessoal nao tem humildade suficiente para "entender".
eu só fiquei nervoso em alguns posts porque galera nao lê direito ou nao tem capacidade pra entender e interpretar, ou mesmo se comunicar, e distorce as coisas que escrevo. Ai acabei perdendo a razao... mas to mais light agora!
Lucas
eu só fiquei nervoso em alguns posts porque galera nao lê direito ou nao tem capacidade pra entender e interpretar, ou mesmo se comunicar, e distorce as coisas que escrevo. Ai acabei perdendo a razao... mas to mais light agora!

Lucas
"8v arranca e retoma na frente, depois o 16v pega" Depois? tarde demais...
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
sinal fechou, vc ficou!
eu passei, vc nao!
essa vaga é minha, procura outra!
- Piloto de Autorama
Paz no forum!! please!!! 

Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Liberdade de expressão!!! kkkkkkk
deixa o chefe prodígio falar!!
deixa o chefe prodígio falar!!

Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Junior Luchi escreveu:Paz no forum!! please!!!

Galera,
independente do que leu ou escreveu !
vamos relevar ! Pelo bem do Fórum !
não estou do lado de ninguém só todos já sabem que algumas pessoas gostam de um motor e outras de outro ! isso é gosto e é pessoal !
Ponto !
Vamos nos respeitar !
- Piloto de Autorama
Pessoal, to meio que decepcionado com meu e torq 1.8
Não sou dono de um Punto, tenho uma Strada adventure.
Meu carro ta com 7200km e ta fazendo 6,5km/l na gasolina. Sera que ele veio com defeito no modulo? Teria que fazer alguma regulagem ou o consumo dela é esse mesmo?
Fiquei meio triste com a tocada dela tambem. Em casa temos um Corolla 2010 e sinto uma grande diferença, apesar da diferença de potencia entre os dois da pra se sentir que o corolla 1.8 anda muito mais.
Edit: Diferença de potecia não, acabei de ver aqui: http://www.mercosultoyota.com.br/_corol ... ecnica.pdf que a potencia do corolla e da strada é a mesma! (corolla 1.8 16v GLi)

Não sou dono de um Punto, tenho uma Strada adventure.
Meu carro ta com 7200km e ta fazendo 6,5km/l na gasolina. Sera que ele veio com defeito no modulo? Teria que fazer alguma regulagem ou o consumo dela é esse mesmo?
Fiquei meio triste com a tocada dela tambem. Em casa temos um Corolla 2010 e sinto uma grande diferença, apesar da diferença de potencia entre os dois da pra se sentir que o corolla 1.8 anda muito mais.

Edit: Diferença de potecia não, acabei de ver aqui: http://www.mercosultoyota.com.br/_corol ... ecnica.pdf que a potencia do corolla e da strada é a mesma! (corolla 1.8 16v GLi)
- Piloto de Atari