Número do Motor Punto - Dificuldade
Número do Motor Punto - Dificuldade
Amigos,
comprei um punto 2008. Ao ir no Detran fazer a vistoria, o vistoriador teve uma certa dificuldade para tirar o decalque do número do motor (saiu meio apagado). Isso é normal no punto? Será que na próxima vistoria corre-se o risco de ter que remarcar? Há alguma coisa que posso fazer para conservar a numeração ou revitalizar?
abs,
comprei um punto 2008. Ao ir no Detran fazer a vistoria, o vistoriador teve uma certa dificuldade para tirar o decalque do número do motor (saiu meio apagado). Isso é normal no punto? Será que na próxima vistoria corre-se o risco de ter que remarcar? Há alguma coisa que posso fazer para conservar a numeração ou revitalizar?
abs,
- Piloto de Atari
Re: Número do Motor Punto - Dificuldade
quando fui ao detran fazer a transferencia (eu que fiz tudo, sem despachante), ja levei o decalque com a numeração do motor, feita na garagem de casa mesmo (com motor frio)... achei facil, claro que o acesso ao numero é meio complicadinho, tal mas sem grilos... e la na vistoria, o vistoriador tb fez isso rapidinho...
o local que fica essa numeração não tem atrito com nada, ou seja, nao corre risco de perder o relevo... no maximo uma sujeira, que tira facil... estranho o seu estar assim!
o local que fica essa numeração não tem atrito com nada, ou seja, nao corre risco de perder o relevo... no maximo uma sujeira, que tira facil... estranho o seu estar assim!
incompetência e má vontade do vistoriador. tirou ? tá tirado. desencana.

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
no maximo q pode acontecer é ele pedir pra vc tirar uma foto da numeração !
Essence 2014, Kit creative 2,VET e Alarme.
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
Ups: Molas Esportivas H&R + Rodas Tjet evo, Insulfilm G5 e filtro de Ar Esportivo InFlow in box
A verdade é que esses caras querem tudo na mão
Vai Corinthians!!!
- Piloto de Kart de feriado
e não sabia de fato, onde esta o numero. por que vistoriador de seguradora vai direto e até passa o pincel pra remover a sujeira para sair nitido na foto ? O carinha estava querendo que molhassem a mão mesmo...

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
O vistoriador até falou que bastava aparecer dois números q pra ele tava bom. Eu fui com despachante. Ele q tirou o decalque. E realmente foi muito difícil. Ele teve q pedir para uma pessoa limpar com um produto. Mesmo assim, ainda saiu meio apagado. Dizem q é normal isso no punto e em muitos carros da fiat. Será?
Não sei se é uma informação relevante, mas o carro era de cidade litorânea. Enfim, tomara q seja normal mesmo. Nunca vi isso.
Não sei se é uma informação relevante, mas o carro era de cidade litorânea. Enfim, tomara q seja normal mesmo. Nunca vi isso.
- Piloto de Atari
ENGRAÇADO TODOS FALARÃO + NIBGUEM DISSE AINDE FICA EXATAMENTE O NUMERO DO MOTOR DO PUNTO..
- Piloto de Atari
marcoskamicase escreveu:ENGRAÇADO TODOS FALARÃO + NIBGUEM DISSE AINDE FICA EXATAMENTE O NUMERO DO MOTOR DO PUNTO..
Ué, ninguém perguntou!

- Piloto de Kart de feriado
Voadora no peito!!
Ex: Punto Attractive 1.4
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
Ex: Punto Sporting 1.8 16v
Atual: Nenhum
- Piloto de Kart amador