Frisos laterais
Frisos laterais
Ser ou não ser, eis a questão: frisos laterais!
Colocar ou não?
Meu Sporting nem chegou e eu já tô torrando a cabeça. Acho que os frisos, até aqueles originais que aparecem no catálogo de acessórios, acabam com o design do Punto. Já li por aí a galera dizendo que no caso do Punto, os frisos de nada servem e que não protegem daquelas "portadas" nos shoppings e supermercados. Analisando bem, a porta de outro carro bateria bem na parte de cima da porta de um Punto onde os frisos não chegam.
Gostaria de opiniões aew!
Colocar ou não?
Meu Sporting nem chegou e eu já tô torrando a cabeça. Acho que os frisos, até aqueles originais que aparecem no catálogo de acessórios, acabam com o design do Punto. Já li por aí a galera dizendo que no caso do Punto, os frisos de nada servem e que não protegem daquelas "portadas" nos shoppings e supermercados. Analisando bem, a porta de outro carro bateria bem na parte de cima da porta de um Punto onde os frisos não chegam.
Gostaria de opiniões aew!

- Piloto de Atari
- Velha Guarda
- Velha Guarda
Acho que detona o estilo do carro. É mais ou menos assim: Vç põe o friso com apenas um intuito, de preservar a beleza do carro (já que essas batidinhas não afetam a mecânica ou estrutura do carro). Daí o estilo fica prejudicado pelos frisos. É irônico, né.
Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Eu não vou colocar isso não, mesmo porque não ajuda em nada.
Se ajudasse, no Punto ficaria "esquisito" da mesma forma. Prefiro levar o carro a cada uns 15 meses pra fazer esses serviços de tirar as marcas, se precisar.
Se ajudasse, no Punto ficaria "esquisito" da mesma forma. Prefiro levar o carro a cada uns 15 meses pra fazer esses serviços de tirar as marcas, se precisar.
- Piloto de Testes da FIAT
Não uso friso em carro desde 2004...
De nada adianta...
E meus carros, apesar de frequentarem supermercados e shoppings... não tem portadas!
Além de q tira a beleza toda do carro (principalmente do Punto)
Hj tava na concessionária... ai vi um laranja igual o meu saindo com friso preto...
Ficou de um mau gosto terrível!
De nada adianta...
E meus carros, apesar de frequentarem supermercados e shoppings... não tem portadas!
Além de q tira a beleza toda do carro (principalmente do Punto)
Hj tava na concessionária... ai vi um laranja igual o meu saindo com friso preto...
Ficou de um mau gosto terrível!
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
Frisos Laterais
Meu punto tem a cor vermelho alpine, comprei os frisos laterais e mandei pintar na cor do carro, ficou muito bonito, show de bola. Realmente, colocar o friso preto num carro que não seja preto fica meio esquisito ...
George Costa
- Piloto de Autorama
Realmente.
Tirei o meu laranja spot hoje da concessionária. Pintei os frisos da cor do carro. Ficou do #@%&!.
Tirei o meu laranja spot hoje da concessionária. Pintei os frisos da cor do carro. Ficou do #@%&!.
Punto HLX 1.8 Laranja Spot
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
Kit Convergence
Que carrinho gostoso de dirigir!!
29/02/09 - 1 ano de Puntão
- Piloto de Atari