Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)

por wcarlete » Qui Mar 31, 2011 9:49 am

tiagocaria escreveu:Wcarlete, concordo e entendo...

mas creio que o apelo esportivo dessas motos, uma denominada "ninja" e a outra com o sobrenome "F", deveria ter mais potencia...

senao caimos nos "velhos" astra SS, golf GT, etc etc etc

só isso...

Tiago concordo que essa Kawa não merecia o nome de Ninja, mas é MKT. Agora sobre o "F" esta correto, não poderia ser R que esse significa motos Racer.
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado

por André Rocha » Qui Mar 31, 2011 9:51 pm

wcarlete escreveu:Sou daqueles que moto não é só CV.

Entre as Medias hoje no mercado, o consumidor tem que procura a melhor relação CustoX beneficios.

concordo com vc amigo, quando comprei minha hornet, já tinha verificado todos esses modelos no mercado(suzuki bandit "650N", kawasaki "Z750",yamaha XJ6"N", comet 650 e etc) claro com esseção da kawasaki ninja 650 por ser lançamento, porêm vc mesmo como redator deve saber q das 600cc disponivel no mercado, a hornet no momento é a q tem o melhor custoXbenefício,( refiro-me aos modelos "NAKED") se fosse agir com o coração estaria hoje com a kawasaki "Z750", mais sinceramente torço p/ q apareça outros modelos para a disputa ficar melhor ainda, só quem ganha somos nós consumidores....
referente a moto não ser só CV. vai do estilo de cada um, com certeza cada tipo de moto tem suas particularidades, onde os "POKOTÓS" conta muito, já q se trata de motos q priorizam performance....... :lol:
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Qui Mar 31, 2011 11:50 pm

André Rocha escreveu:

Entre as Medias hoje no mercado, o consumidor tem que procura a melhor relação CustoX beneficios.

concordo com vc amigo, quando comprei minha hornet, já tinha verificado todos esses modelos no mercado(suzuki bandit "650N", kawasaki "Z750",yamaha XJ6"N", comet 650 e etc) claro com esseção da kawasaki ninja 650 por ser lançamento, porêm vc mesmo como redator deve saber q das 600cc disponivel no mercado, a hornet no momento é a q tem o melhor custoXbenefício,( refiro-me aos modelos "NAKED") se fosse agir com o coração estaria hoje com a kawasaki "Z750", mais sinceramente torço p/ q apareça outros modelos para a disputa ficar melhor ainda, só quem ganha somos nós consumidores....
referente a moto não ser só CV. vai do estilo de cada um, com certeza cada tipo de moto tem suas particularidades, onde os "POKOTÓS" conta muito, já q se trata de motos q priorizam performance....... :lol:

André no momento estou terminando de pagar meu carro. Quando acabar vou economizar 50% e vou pular pra dentro de uma moto, e quero uma Naked de media cilindrada.

Hoje pra MIM as opções são: Hornet, Xj6N, FZ6(usada), Er-6, Z750, Comet GT 650, Bandit 650(usada).

Então faço a MINHA analise, a moto para mim é para 70% uso urbano e 30% viagens, nessas condições preciso de uma moto com torque em pequenas e medias rotações(ponto para Er-6 e Comet), preciso de uma moto com preço "justo" e seguro "justo",(ponto para Bandit er-6 e Comet), preciso de uma moto boa de revenda( ponto para Hornet). E detalhe não sou nenhum "jaspion" que anda no limite da moto, ate pq não temos lugar para isso.

Ou seja hoje para mim a compra mais racional é a Er-6, se bem que moto é irracional. Mas hoje é quase certo que vou de Kawa, ela faz muito por pouco e é bonita. Hornet é a queridinha do Brasil, porem esta com preço muito Alto, muito visada pelos malacos e seguro então nem se fala.
Imagem
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.

por André Rocha » Sex Abr 01, 2011 12:55 am

essa kawasaki er-6 é loca mesmo vélho, muito manera,com certeza uma esselente moto de entrada, já estou de motoca há um bom tempo, a minha de entrada foi um "500" 01/02 usada, motoca de #@%&! procedencia, uma boa pedida tambem p/ vc seria uma bandit usada (q moto brother !!!) mais ai entra o detalhe da procedencia e tals, aqui na minha cidade ainda é tranquilo andar de moto sem ter q ficar atordoado olhando para todo lado em um sinal com medo de ser roubado, não sei ai aonde vc mora é assim, mais na dúvida fiz seguro e ti digo q não vi muita diferença de valores entre elas, mais ai vai do pefil de cada um,
moto é irracional mesmo, não q eu seja um "jaspion" (rsrsrsrs) e muito menos q saiba domar os 100% dos 102cv da minha moto, muito pelo contrário, sou totalmente da defenciva, mais uma bela ciclística com uma potencia de ponta poem qualquer opnião desta ou aquela moto em dúvida, q jogue a 1° pedra quem é motociclista e motoqueiro tambem e q um dia não sonhou ou sonha em ter uma hayabusa, ou uma YZF R1, concours14 e por ai vai, (vai mi dizer q vc tambem não !?!?!? fala sério)coincidencia ou não, nem uma delas é uma honda, ta vendo aeh.....................(uahuahuahua)
abs saudoso wallace.
Velha Guarda
Velha Guarda

por wcarlete » Sex Abr 01, 2011 9:29 am

Andre gosto muito das bandit, porem pessoalmente o sobre peso no transito pode me atrapalhar, mas nos motores 4 cilindros é a bola da vez.

É akilo quero uma Er-6, mas quando tiver com R$ na mão tudo pode acontecer.
Imagem

por Weliton » Sex Abr 01, 2011 2:44 pm

wcarlete escreveu:
André Rocha escreveu:

André no momento estou terminando de pagar meu carro. Quando acabar vou economizar 50% e vou pular pra dentro de uma moto, e quero uma Naked de media cilindrada.

Hoje pra MIM as opções são: Hornet, Xj6N, FZ6(usada), Er-6, Z750, Comet GT 650, Bandit 650(usada).

Então faço a MINHA analise, a moto para mim é para 70% uso urbano e 30% viagens, nessas condições preciso de uma moto com torque em pequenas e medias rotações(ponto para Er-6 e Comet), preciso de uma moto com preço "justo" e seguro "justo",(ponto para Bandit er-6 e Comet), preciso de uma moto boa de revenda( ponto para Hornet). E detalhe não sou nenhum "jaspion" que anda no limite da moto, ate pq não temos lugar para isso.

Ou seja hoje para mim a compra mais racional é a Er-6, se bem que moto é irracional. Mas hoje é quase certo que vou de Kawa, ela faz muito por pouco e é bonita. Hornet é a queridinha do Brasil, porem esta com preço muito Alto, muito visada pelos malacos e seguro então nem se fala.

Colega eu tenho uma Comet GT 650R, o torque em baixa não e Boa não viu. Ele e melhor em medias, a Comet GT 650R fica gostosa com + --- 7 mil rpm, a pilotagem não combina nadinha com perímetro urbano muito desconfortável e tem que subir giro rápido para ela andar, e péssimo subir giro freia subir de novo e freia Comet GT 650R e bem racee.Pelo meno a minha e assim e tem 2500km rodados ja.. (>:D<)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wcarlete » Sex Abr 01, 2011 3:14 pm

Welinton, obrigado pela informação, eu coloquei pq normalmente motores em V tem alto torque, porem como a GTR tem foco em esportividade devem ter jogado pra media alta.

To de olho na Er-4 que saiu no Japão a Kawa poderia trazer pro brasil ia tapa o buraco entre 250 300 ate 600.
Imagem

por Weliton » Sex Abr 01, 2011 5:14 pm

wcarlete escreveu:Welinton, obrigado pela informação, eu coloquei pq normalmente motores em V tem alto torque, porem como a GTR tem foco em esportividade devem ter jogado pra media alta.

To de olho na Er-4 que saiu no Japão a Kawa poderia trazer pro brasil ia tapa o buraco entre 250 300 ate 600.

Estava de zoio erra na DAYTONA TRIUMPH 675, desde ano passado, eu ia comprar uma, mas aguardando aguardando ate a chegada da remessa e nada ate hoje, os cara da CC só fala esta chegando esta chegando ai desiste e comprei a Comet, agora a próxima depois da Comet e uma mil cc pra cima, a Suzuki Hayabusa meu sonho de consumo nas duas rodas. (>:D<)
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por wcarlete » Sex Abr 01, 2011 6:24 pm

Welinton o Grupo Izzo perdeu a representação da Triumph, agora temos que espera para saber quem vai representar ou se ela vem direto.

Só sei que se ninguem representar e nem ela direto será uma grande perda.
Imagem

por André Rocha » Sáb Abr 02, 2011 3:55 pm

galera, pela 1° vez tive a possibilidade de conheçer e pilotar uma Kawasaki NINJA 650R(preta), e vouti falar !!!!!! (=D>) (=D>) (=D>) (=D>) (=D>)
para quem realmente pretende ter uma moto tanto para uso urbano como nos finais de semana dar uma viajada, ela é perfeita, moto muito ágil no transito, respostas rápidas, tem opcional do ABS, sem falar q a carenagem dela ajuda "DEMAIS" na ciclistica em uma viagem, um colega comprou uma e tive a oportunidade de andar em um trecho (18km ida e volta sem sinal, e claro ele na minha motoca tambem, hehehe...) aqui da minha cidade, e olha...... aconcelho a galera se tiverem a oportunidade antes de comprar qualquer modelo disponivel no mercado, dar uma olhada com carinho nesta motoca, SHOW MUITO SHOW !!!!! (:-c) (:-c) (:-c)
abs.
Velha Guarda
Velha Guarda

AnteriorPróximo