Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)
Re: Duelo Japones Ninja 650 X XJ6F (Motos)
tiagocaria escreveu:Wcarlete, concordo e entendo...
mas creio que o apelo esportivo dessas motos, uma denominada "ninja" e a outra com o sobrenome "F", deveria ter mais potencia...
senao caimos nos "velhos" astra SS, golf GT, etc etc etc
só isso...
Tiago concordo que essa Kawa não merecia o nome de Ninja, mas é MKT. Agora sobre o "F" esta correto, não poderia ser R que esse significa motos Racer.

O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
- Piloto de Kart de feriado
wcarlete escreveu:Sou daqueles que moto não é só CV.
Entre as Medias hoje no mercado, o consumidor tem que procura a melhor relação CustoX beneficios.
concordo com vc amigo, quando comprei minha hornet, já tinha verificado todos esses modelos no mercado(suzuki bandit "650N", kawasaki "Z750",yamaha XJ6"N", comet 650 e etc) claro com esseção da kawasaki ninja 650 por ser lançamento, porêm vc mesmo como redator deve saber q das 600cc disponivel no mercado, a hornet no momento é a q tem o melhor custoXbenefício,( refiro-me aos modelos "NAKED") se fosse agir com o coração estaria hoje com a kawasaki "Z750", mais sinceramente torço p/ q apareça outros modelos para a disputa ficar melhor ainda, só quem ganha somos nós consumidores....
referente a moto não ser só CV. vai do estilo de cada um, com certeza cada tipo de moto tem suas particularidades, onde os "POKOTÓS" conta muito, já q se trata de motos q priorizam performance.......

- Velha Guarda
André Rocha escreveu:wcarlete escreveu:Sou daqueles que moto não é só CV.
Entre as Medias hoje no mercado, o consumidor tem que procura a melhor relação CustoX beneficios.
concordo com vc amigo, quando comprei minha hornet, já tinha verificado todos esses modelos no mercado(suzuki bandit "650N", kawasaki "Z750",yamaha XJ6"N", comet 650 e etc) claro com esseção da kawasaki ninja 650 por ser lançamento, porêm vc mesmo como redator deve saber q das 600cc disponivel no mercado, a hornet no momento é a q tem o melhor custoXbenefício,( refiro-me aos modelos "NAKED") se fosse agir com o coração estaria hoje com a kawasaki "Z750", mais sinceramente torço p/ q apareça outros modelos para a disputa ficar melhor ainda, só quem ganha somos nós consumidores....
referente a moto não ser só CV. vai do estilo de cada um, com certeza cada tipo de moto tem suas particularidades, onde os "POKOTÓS" conta muito, já q se trata de motos q priorizam performance.......
André no momento estou terminando de pagar meu carro. Quando acabar vou economizar 50% e vou pular pra dentro de uma moto, e quero uma Naked de media cilindrada.
Hoje pra MIM as opções são: Hornet, Xj6N, FZ6(usada), Er-6, Z750, Comet GT 650, Bandit 650(usada).
Então faço a MINHA analise, a moto para mim é para 70% uso urbano e 30% viagens, nessas condições preciso de uma moto com torque em pequenas e medias rotações(ponto para Er-6 e Comet), preciso de uma moto com preço "justo" e seguro "justo",(ponto para Bandit er-6 e Comet), preciso de uma moto boa de revenda( ponto para Hornet). E detalhe não sou nenhum "jaspion" que anda no limite da moto, ate pq não temos lugar para isso.
Ou seja hoje para mim a compra mais racional é a Er-6, se bem que moto é irracional. Mas hoje é quase certo que vou de Kawa, ela faz muito por pouco e é bonita. Hornet é a queridinha do Brasil, porem esta com preço muito Alto, muito visada pelos malacos e seguro então nem se fala.

se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
essa kawasaki er-6 é loca mesmo vélho, muito manera,com certeza uma esselente moto de entrada, já estou de motoca há um bom tempo, a minha de entrada foi um "500" 01/02 usada, motoca de #@%&! procedencia, uma boa pedida tambem p/ vc seria uma bandit usada (q moto brother !!!) mais ai entra o detalhe da procedencia e tals, aqui na minha cidade ainda é tranquilo andar de moto sem ter q ficar atordoado olhando para todo lado em um sinal com medo de ser roubado, não sei ai aonde vc mora é assim, mais na dúvida fiz seguro e ti digo q não vi muita diferença de valores entre elas, mais ai vai do pefil de cada um,
moto é irracional mesmo, não q eu seja um "jaspion" (rsrsrsrs) e muito menos q saiba domar os 100% dos 102cv da minha moto, muito pelo contrário, sou totalmente da defenciva, mais uma bela ciclística com uma potencia de ponta poem qualquer opnião desta ou aquela moto em dúvida, q jogue a 1° pedra quem é motociclista e motoqueiro tambem e q um dia não sonhou ou sonha em ter uma hayabusa, ou uma YZF R1, concours14 e por ai vai, (vai mi dizer q vc tambem não !?!?!? fala sério)coincidencia ou não, nem uma delas é uma honda, ta vendo aeh.....................(uahuahuahua)
abs saudoso wallace.
moto é irracional mesmo, não q eu seja um "jaspion" (rsrsrsrs) e muito menos q saiba domar os 100% dos 102cv da minha moto, muito pelo contrário, sou totalmente da defenciva, mais uma bela ciclística com uma potencia de ponta poem qualquer opnião desta ou aquela moto em dúvida, q jogue a 1° pedra quem é motociclista e motoqueiro tambem e q um dia não sonhou ou sonha em ter uma hayabusa, ou uma YZF R1, concours14 e por ai vai, (vai mi dizer q vc tambem não !?!?!? fala sério)coincidencia ou não, nem uma delas é uma honda, ta vendo aeh.....................(uahuahuahua)
abs saudoso wallace.
- Velha Guarda
Andre gosto muito das bandit, porem pessoalmente o sobre peso no transito pode me atrapalhar, mas nos motores 4 cilindros é a bola da vez.
É akilo quero uma Er-6, mas quando tiver com R$ na mão tudo pode acontecer.
É akilo quero uma Er-6, mas quando tiver com R$ na mão tudo pode acontecer.

wcarlete escreveu:André Rocha escreveu:wcarlete escreveu:Sou daqueles que moto não é só CV.
André no momento estou terminando de pagar meu carro. Quando acabar vou economizar 50% e vou pular pra dentro de uma moto, e quero uma Naked de media cilindrada.
Hoje pra MIM as opções são: Hornet, Xj6N, FZ6(usada), Er-6, Z750, Comet GT 650, Bandit 650(usada).
Então faço a MINHA analise, a moto para mim é para 70% uso urbano e 30% viagens, nessas condições preciso de uma moto com torque em pequenas e medias rotações(ponto para Er-6 e Comet), preciso de uma moto com preço "justo" e seguro "justo",(ponto para Bandit er-6 e Comet), preciso de uma moto boa de revenda( ponto para Hornet). E detalhe não sou nenhum "jaspion" que anda no limite da moto, ate pq não temos lugar para isso.
Ou seja hoje para mim a compra mais racional é a Er-6, se bem que moto é irracional. Mas hoje é quase certo que vou de Kawa, ela faz muito por pouco e é bonita. Hornet é a queridinha do Brasil, porem esta com preço muito Alto, muito visada pelos malacos e seguro então nem se fala.
Colega eu tenho uma Comet GT 650R, o torque em baixa não e Boa não viu. Ele e melhor em medias, a Comet GT 650R fica gostosa com + --- 7 mil rpm, a pilotagem não combina nadinha com perímetro urbano muito desconfortável e tem que subir giro rápido para ela andar, e péssimo subir giro freia subir de novo e freia Comet GT 650R e bem racee.Pelo meno a minha e assim e tem 2500km rodados ja..

- Instrutor de Auto Escola
Welinton, obrigado pela informação, eu coloquei pq normalmente motores em V tem alto torque, porem como a GTR tem foco em esportividade devem ter jogado pra media alta.
To de olho na Er-4 que saiu no Japão a Kawa poderia trazer pro brasil ia tapa o buraco entre 250 300 ate 600.
To de olho na Er-4 que saiu no Japão a Kawa poderia trazer pro brasil ia tapa o buraco entre 250 300 ate 600.

wcarlete escreveu:Welinton, obrigado pela informação, eu coloquei pq normalmente motores em V tem alto torque, porem como a GTR tem foco em esportividade devem ter jogado pra media alta.
Estava de zoio erra na DAYTONA TRIUMPH 675, desde ano passado, eu ia comprar uma, mas aguardando aguardando ate a chegada da remessa e nada ate hoje, os cara da CC só fala esta chegando esta chegando ai desiste e comprei a Comet, agora a próxima depois da Comet e uma mil cc pra cima, a Suzuki Hayabusa meu sonho de consumo nas duas rodas.

- Instrutor de Auto Escola
Welinton o Grupo Izzo perdeu a representação da Triumph, agora temos que espera para saber quem vai representar ou se ela vem direto.
Só sei que se ninguem representar e nem ela direto será uma grande perda.
Só sei que se ninguem representar e nem ela direto será uma grande perda.

galera, pela 1° vez tive a possibilidade de conheçer e pilotar uma Kawasaki NINJA 650R(preta), e vouti falar !!!!!!
para quem realmente pretende ter uma moto tanto para uso urbano como nos finais de semana dar uma viajada, ela é perfeita, moto muito ágil no transito, respostas rápidas, tem opcional do ABS, sem falar q a carenagem dela ajuda "DEMAIS" na ciclistica em uma viagem, um colega comprou uma e tive a oportunidade de andar em um trecho (18km ida e volta sem sinal, e claro ele na minha motoca tambem, hehehe...) aqui da minha cidade, e olha...... aconcelho a galera se tiverem a oportunidade antes de comprar qualquer modelo disponivel no mercado, dar uma olhada com carinho nesta motoca, SHOW MUITO SHOW !!!!!
abs.

para quem realmente pretende ter uma moto tanto para uso urbano como nos finais de semana dar uma viajada, ela é perfeita, moto muito ágil no transito, respostas rápidas, tem opcional do ABS, sem falar q a carenagem dela ajuda "DEMAIS" na ciclistica em uma viagem, um colega comprou uma e tive a oportunidade de andar em um trecho (18km ida e volta sem sinal, e claro ele na minha motoca tambem, hehehe...) aqui da minha cidade, e olha...... aconcelho a galera se tiverem a oportunidade antes de comprar qualquer modelo disponivel no mercado, dar uma olhada com carinho nesta motoca, SHOW MUITO SHOW !!!!!

abs.
- Velha Guarda