tempo de espera

Espaço para conversar e discutir diferentes assuntos relacionados ao Fiat Punto.

Re: tempo de espera

por guimorais » Qui Mar 31, 2011 6:57 pm

echueire escreveu:Atualizando aqui, faturou hoje o bebê :loveinbed: . Previsão para chegar aqui na quarta! :woohoo: :churras:

kkkk.. parabens kra!!! Queria muito estar no seu lugar nesse momento..
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Qui Mar 31, 2011 7:02 pm

Alexsandro Martins escreveu:Guimorais, eu pedi o meu na Roma, eu estou percebendo que os que mais demoram a entregar são os que tem Criative 2, pois tenho ligados nas Concercionarias e encontro varios mas somente com Criative 1.

pois é kra... a fiat está dando exemplo de falta de organização e profissionalismo! é inadmissível o tratamento que é dado, esse tempo absurdo de espera e a falta de posição das coisas.
Omeu tb tem isso tudo, HSD, VET, blue&me, ou seja, elo que vi aqui no fórum, todos os opcionais que eles falam que atrasa a produção.

só resta esperar mesmo. Mas tb qualquer coisa que tiver de anormal nesse carro vou reclamar, pra dar muito trabalho pra eles tb.. o mesmo que eles estão me dando!!

abraço
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por echueire » Qui Mar 31, 2011 8:40 pm

Amanha vou entregar uns documentos e aproveito para perguntar do por que da demora de todos.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por giovanig » Sex Abr 01, 2011 2:38 pm

Pego o meu semana que vem! 1.4 attractive, 2 semanas de espera, ansioso..
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Cauê » Sex Abr 01, 2011 5:03 pm

Galera,

como de clichê liguei na fábrica hj denovo, disseram que o atraso além da data limite tem sido de 15 dias.

ou seja vai demorar mais ou menos 75 dias pro punto da galera chegar.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por echueire » Sex Abr 01, 2011 8:22 pm

Exato, hoje perguntei a mesma coisa e parece que todos estao sofrendo atraso. Os modelos mais comuns estao chegando mais rapido pois ja fica de estoque na fabrica, agora os com mais opcionais demoram mesmo principalmente sky. No bravo a espera esta ainda maior. O meu faturou ontem com 72 dias.
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Sex Abr 01, 2011 10:25 pm

echueire escreveu:Exato, hoje perguntei a mesma coisa e parece que todos estao sofrendo atraso. Os modelos mais comuns estao chegando mais rapido pois ja fica de estoque na fabrica, agora os com mais opcionais demoram mesmo principalmente sky. No bravo a espera esta ainda maior. O meu faturou ontem com 72 dias.

Nãããããããããããããoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por guimorais » Sáb Abr 02, 2011 2:08 am

kkkkkkkkkkkkkkkk.....

tenha fé...
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Cauê » Sáb Abr 02, 2011 3:13 am

kkkk...

Fé eu tenho, só não sei se vou ter Saúde até lá ! rs rs rs rs

do jeito que está o carro vai chegar quando o modelo 2013 estiver sendo lançado rsrsrsrsrsrs
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por Leohfm » Sáb Abr 02, 2011 10:56 am

Na verdade, estão quase lançando o modelo 2012... :( e o meu ta com previsão p dia 19/04. Acho que não vão entregar na data não (~X() .
Punto essense 1.6 prata bari + Creative 2 + HSD + VET
Piloto de Atari
Piloto de Atari

AnteriorPróximo