Duvida Partida a frio!!!!
Duvida Partida a frio!!!!
Olá pessoal,
Comprei esse mes um punto 1.4
e qnd dou a partida de manha no carro faz um barulho na parte da direita do motor deve ser a partida a frio é normal esse barulho???
Aguardo respostas e quero dizer que apesar do meu ser o mais basicão
o carro é mto bom
Comprei esse mes um punto 1.4
e qnd dou a partida de manha no carro faz um barulho na parte da direita do motor deve ser a partida a frio é normal esse barulho???
Aguardo respostas e quero dizer que apesar do meu ser o mais basicão
o carro é mto bom
- Piloto de Atari
Depende do tipo de barulho...
Se for um barulho pontual, ou seja, dura alguns segundos (sendo que se você acelerar ele pode se repetir), é o sistema que está injetando gasolina e é absolutamente normal.
Se for um barulho pontual, ou seja, dura alguns segundos (sendo que se você acelerar ele pode se repetir), é o sistema que está injetando gasolina e é absolutamente normal.
- Instrutor de Auto Escola
Que tipo de barulho? Explique melhor...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
É um barulho como esse citado pelo Beto só dura enquanto estou dando a partida em dias frios e dura alguns segundos. Achei estranho pois meu pai tem um space fox e naum faz esse barulho e como nunca tive outro carro flex naum sabia.
Mas obrigado por esclarecer a duvida!!!!!
Mas obrigado por esclarecer a duvida!!!!!
- Piloto de Atari
O barulho é parecido com o do lavador de vidros. Não lembro desse barulho do lavador no Punto, mas sei que nos outros carros parece com esse do partida a frio.
Ouvi esse barulho umas 2x... aqui em Brasília fez mais frio que em algumas cidades do Sul. A partida é nota 10. Pegou sem pestanejar. Muito melhor que o Palio 1.3 flex que eu tinha!
Ouvi esse barulho umas 2x... aqui em Brasília fez mais frio que em algumas cidades do Sul. A partida é nota 10. Pegou sem pestanejar. Muito melhor que o Palio 1.3 flex que eu tinha!
- Piloto de Testes da FIAT
O sistema de partida a frio da Volks não apresenta barulho tão perceptível em função do isolamento diferenciado do motor e também do posicionamento.
No caso específico do Punto, o sistema de partida a frio está imediatamente "ao lado" do painel, por isso é mais evidente.
Não é algo que você deva se preocupar, na empresa tenho também um Palio HLX e um Uno Mille "pé de boi" e comparando com o Punto, o som (duração e intensidade) é o mesmo.
Espero ter te ajudado.
No caso específico do Punto, o sistema de partida a frio está imediatamente "ao lado" do painel, por isso é mais evidente.
Não é algo que você deva se preocupar, na empresa tenho também um Palio HLX e um Uno Mille "pé de boi" e comparando com o Punto, o som (duração e intensidade) é o mesmo.
Espero ter te ajudado.
- Instrutor de Auto Escola
Depois de 7 meses com o carro eu abasteci pela primeira vez o tanquinho da partida a frio.
Coloquei gasolina Podium a 3 reais o litro. Enchi o tanquinho com 93 centavos.
Coloquei gasolina Podium a 3 reais o litro. Enchi o tanquinho com 93 centavos.

Anderson – Santos/SP
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Punto HLX 1.8 laranja Spot
Kit Sporting:
Pneus e Rodas 16, Saias e aerofólio, Ponteira
Faróis Máscara Negra, Bocão
Até agora a minha só acendeu qnd eu tirei a gasolina pra trocar !!

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
valmir escreveu:é... para mim a cada 2 "tancão" tem ido um "tanquinho"
Aqui já foram mais de 20 TANCÃO... e nenhum tanquinho!

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda