VENDA DE ADESIVOS PuntoClube
Eh a mesma coisa sim kra, eu encomendei o meu essa sexta, agora e so esperar a boa vontade do correio em acabar a greve pra eu receber.
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
Bancos e Volante em Couro - Vidros Eletricos - Insulfilm G5 - Blue&Me - Bocão
Xenon 10000k(Neblina) + Lampada Pingo Super Branca
- Piloto de Autorama
wagner_bastuzzi escreveu:Valmir, me mande os dados pra depósito cara!
Quero um logo e um do endereço eletronico!
Abs,
WB
amigo wagner.. eu já estou com alguns adesivos p galera do RJ, pedi mais mesmo p ficar de sobra e evitar do Walmir ficar toda hora postando...
quinta-feira te mostro os adesivos
- Barbeiro de Auto Escola
amigo Walmir,
tem um amigo nosso querendo um adesivo grande p botar internamente na mala do carro, qdo abrir o som levantando a tampa da mala, dará p ver. tem alguma sugestão?
em relação aos adesivos do site, vc me disse q. tinha q. recortar devido estar desalinhado é isso?
aqui no RJ alguns clubes usam o carro e internamente a numeração de cada carro, tem algo já sugerido?
tem um amigo nosso querendo um adesivo grande p botar internamente na mala do carro, qdo abrir o som levantando a tampa da mala, dará p ver. tem alguma sugestão?
em relação aos adesivos do site, vc me disse q. tinha q. recortar devido estar desalinhado é isso?
aqui no RJ alguns clubes usam o carro e internamente a numeração de cada carro, tem algo já sugerido?
- Barbeiro de Auto Escola
Interessante essa do numero... podia ser o numero de registro no forum...
Punto Sporting
Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

Laranja Spot
Huricane HA4.120 - Kit 2 vias 6" Pionner Kevlar 220watts - Triaxial 5" Selenium 100watts - Sub Hinor Cruzader 10" 200watts - Buzina Maritima

- Instrutor de Auto Escola
Sem problemas, compre um Pen Drive que demorou 20 dias pra chegar sendo que no site o prazo era 2.
Fico no aguardo meu caro. Valeu!!
Fico no aguardo meu caro. Valeu!!
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
Tambem to so esperando o meu adesivo chegar.
Malditos correios.
>.<
Malditos correios.
>.<
Fiat PunTo Sporting Amarelo Indianapolis
- Piloto de Autorama
Ae Valmir, chegou a parada, da hora!"
Amanha (sexta) vou lavar o carro e colar os meninos, to devendo umas fotos ae... assim que tiver no esquema eu tiro e posto aqui ...
Amanha (sexta) vou lavar o carro e colar os meninos, to devendo umas fotos ae... assim que tiver no esquema eu tiro e posto aqui ...

Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
- Piloto de Auto Escola