Boicote as Montadoras!

Assuntos não relacionados às demais seções do fórum... Piadas, Videos, Fotos, etc...

Re: Boicote as Montadoras!

por Weliton » Sex Abr 08, 2011 11:22 am

Legal mesmo e se o Brasil parasse por 1 dia de abastecer os veículos...Mas e uma coisa complicada ade acontecer... :mrgreen:
Instrutor de Auto Escola
Instrutor de Auto Escola

por AlexJW » Sex Abr 08, 2011 5:09 pm

valmir escreveu:
AlexJW escreveu:Um amigo meu hoje se encheu dessa história de carro, gasolina, aumento... foi lá e comprou uma bicicleta elétrica (só deixar carregando na garagem durante a noite, 6 horas)... pagou 2k eu acho, amanhã vai percorrer os 10 km que separam a sua casa do trabalho, pela ciclovia, vamos ver colé...

interessante!
meu trabalho fica a 8km... :)

Opa... pode ser uma boa tbm pra ti valmir...

O meu camarada fez a primeira viagem com a bike elétrica hoje.... ficou XONADO... boa parte da viagem foi pela praia, pela ciclovia (de verdade)... passando por Ipanema, Copacabana, depois Aterro do Flamengo e pimba, chegando no trabalho. Não cronometrou a viagem, mas estima ter levado aí uns 40 minutos (algumas vezes uma paradinha aqui, outra acolá).

O chato é que vi a bike e ela é beeeeeeeeeeeeeem gayzinha... hahaha... tem até cestinha na frente.... troço estranho.... e é meio pequena tbm, mas pode ser uma opção pra galera no futuro, não muito longínquo...
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por shadowcps » Sex Abr 08, 2011 6:18 pm

:roll: :roll: :roll: (8->) (8->) (8->)

imagino a ceninha meiga: Alex, com sua pança (como ele mesmo diz), meIgamente lambuzado de protetor solar, em uma bicicletinha elétrica "meio" gay, com cestinha e tudo na frente (para colocar buquezinho de rosas ?), indo sacolejando as gordurinhas reluzentes para o trampo e, claro, para aproveitar e pegar um bronze (dourar o toucinho, ficar pururuca), com sunguinha de leopardo,zebrinha ou oncinha e o miguxo dele lado a lado .UAHSUAHUAHSUAHSUAHSUHASUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUAHSAUSHAUHSUASAUHS

#@%&! cena dantesca, escrota e boi.ola do kcete.... (=))) (=))) (=))) (=)))
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Guilherme.Pizaia » Sex Abr 08, 2011 7:05 pm

AlexJW escreveu:
    valmir escreveu:
    AlexJW escreveu:Um amigo meu hoje se encheu dessa história de carro, gasolina, aumento... foi lá e comprou uma bicicleta elétrica (só deixar carregando na garagem durante a noite, 6 horas)... pagou 2k eu acho, amanhã vai percorrer os 10 km que separam a sua casa do trabalho, pela ciclovia, vamos ver colé...

interessante!
    meu trabalho fica a 8km... :)

Opa... pode ser uma boa tbm pra ti valmir...

O meu camarada fez a primeira viagem com a bike elétrica hoje.... ficou XONADO... boa parte da viagem foi pela praia, pela ciclovia (de verdade)... passando por Ipanema, Copacabana, depois Aterro do Flamengo e pimba, chegando no trabalho. Não cronometrou a viagem, mas estima ter levado aí uns 40 minutos (algumas vezes uma paradinha aqui, outra acolá).

O chato é que vi a bike e ela é beeeeeeeeeeeeeem gayzinha... hahaha... tem até cestinha na frente.... troço estranho.... e é meio pequena tbm, mas pode ser uma opção pra galera no futuro, não muito longínquo...

OOO valmir, não reclame, meu trabalho fica a 22km da minha casa... haeuhaeuhaehae
    Magina se acaba a grana pra gasosa
    haeaeuhauehaeuhuaehuaehae
    Coordenador Regional
    Coordenador Regional

por wcarlete » Sex Abr 08, 2011 7:18 pm

DINOVO ISSO???

Vai minha explicação DINOVO.

A coisa é simples, ISSO NÃO ADIANTA, vamos aos motivos que derrubam esse ideia.

1- No Brasil existe mais de 190 milhoes de pessoas, tudo bem que nem todas tem carro, hoje existe mais de 30 milhoes de carros, ou seja, se junta todo mundo do twitte...r facebook da corrente do e-mail e tudo mais não chega ao um numero expressivo, para derruba a rede de postos BR.

2- Outro fato que nesse texto não é cidade é que, a Petrobras não vive apenas de vender combustivel em postos BR, praticamente todo combustivel COMERCIALIZADO no brasil passou pela emprsa PETROBRAS, ou seja, ela extrair o petroleo bruto, ela refina, ela produz gasolina, e ela vende para os postos BR e tambem para IPIRANGA, SHELL entre outras marcas, então se voce deixa de abastecer nos Postos BR vai abastecer em outra Bandeira, o consumo da Shell vai aumentar por exemplo, e a Compania Shell vai compra mais combustivel da Petrobras, o maximo que pode acontecer é os donos de Postos BR perceberem que suas vendas cairam, vão ajustar de 2 a 3 centavos no preço final do produto, com isso alguns do "movimento" vão voltar a abastecer nos Postos BR e pessoas sem saber do movimento que normalmente abastecem em outros postos vão abastecer no BR e a coisa volta a se regula.

O que precisamos realmente é de menos carga tributaria sobre o combustivel, que chega a mais de 50% entre impostos federais e estaduais, a Dilma anuncio que vai abaixar impostos Estaduais sobre o Combustivel, porem os Estados já avisaram que os cortes serão compensados de outra forma com aumento de IPVA entre outros, sobre impostos federais a Dilma não disse NADA, ou seja, na Briga sobre a ARRECADAÇÃO ninguem quer perde.
    Imagem
    O Congresso Nacional é um local que:
    se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
    Piloto de Kart de feriado

por Fernando Vieira » Sex Abr 08, 2011 7:46 pm

Eu não entendi uma coisa:

O título do tópico diz boicote as montadoras. Acho que nessa eu já entrei, afinal eu nunca tive um carro BR. Também nunca vi um carro BR na rua. O boicote tá funcionando.

por Slashz » Sex Abr 08, 2011 7:57 pm

peço desculpas por ter colocado o link errado, segue o correto:
    http://www.noticiasautomotivas.com.br/l ... ontadoras/

e se vocês continuarem assim, achando que isso é campanha morta, lembrem que é campanha morta porque o povo não se mexe.

quanto a todos os postos comprarem da petrobrás, se você não abastecer em um posto BR, a petrobras não vai pagar o salário dos frentistas, muito menos o lucro do dono do posto, sacou a idéia?
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

por Fernando Vieira » Sex Abr 08, 2011 8:14 pm

(~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X() (~X()

Quem paga o salário do frentista é o dono do posto, que como o nome diz, é o dono do posto. A toda-poderosa BR que a campanha visa atingir sairá ilesa. Os postos de bandeira BR funcionam em regime de franquia e a gasolina deles vem direto da BR. Os postos de outras bandeiras também funcionam em regime de franquia que compram sua gasolina da bandeira que representam que veio de uma refinaria da... Petrobrás. Ou seja, não faz sentido. Quem vai se ferrar é o dono do posto e como a corda sempre arrebenta do lado mais fraco, o frentista é que perde o emprego.

Quer atingir a BR? Todo mundo tem que parar de abastecer em qualquer lugar. ou fazer um mega contrabando de gasolina dos países vizinhos.

por shadowcps » Sex Abr 08, 2011 9:15 pm

Leandro, infelzimente é bem isso que o Fernando disse mesmo. E quer saber mais ? impostamos, apesar da "auto-suficiencia" berrada pelo molusco megalóide devido a dois derivados do petróleo que têm o maior consumo devido à falta de planejamento de décadas de (des)governos e continua domesmo jeito: óleo diesel para transportar tudo em caminhões, apesar da excelente malha ferroviária que o país tinha e que virou sucata e óleo combustível para as indústrias. E em troca exportamos nossa gasolina tipo A, pura mesmo, a preço muito inferior ao que pagamos nas bombas pela "gasolina" 75% gasolina comum e 25% etanol. Lindo isso.
    ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
    Moderador
    Moderador

por Mirlene » Sex Abr 08, 2011 10:05 pm

felipe escreveu:o jeito é não abastecer.

mas e aí? como faz!? :roll:

Nossa, essa foto é do seu carro, achei lindo!
    Gostei da roda, rs...rs...
    Piloto de Atari
    Piloto de Atari

AnteriorPróximo