Dúvida simples...
feearrrr...
ae, alguém contacto a concessionaria pra pergunta??
tipo "alô!! meu carro ta fazendo 4km/l isso é normal ou vc é instalo um V12 sem potencia???"

ae, alguém contacto a concessionaria pra pergunta??
tipo "alô!! meu carro ta fazendo 4km/l isso é normal ou vc é instalo um V12 sem potencia???"

Danilo - Dan - DanKan - BigDan
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
"Dream"
Punto 1.4 ELX Preto - Rodas Enkei R56 18" Dark Gloss com emblema em amarelo e pneu Toyo proxes4 225/40 R18 PX 4.
pq sonhar não paga hehe!
- Piloto de Atari
O meu andei uns 210 Km e tah fazendo 6,4km/l na media de consumo com 100% alcool ... q no final deve dah pra andar uns 340 km.
Gosto de ficar vendo o consumo instantaneo que ai voh me guiando pra economizar ao maximo
hhehehe.
Gosto de ficar vendo o consumo instantaneo que ai voh me guiando pra economizar ao maximo

- Piloto de Atari
ahahaha...sim pela imigrantes...a 80 por hora..rs ai o consumo instantaneo...fikava no 50! hahhahahaha
mas a media de 10,7...foi da minha casa...até eu chegar na praia..um poko de trçho urbano... depois 120km na imigrantes e depois serra! rs
mas a media de 10,7...foi da minha casa...até eu chegar na praia..um poko de trçho urbano... depois 120km na imigrantes e depois serra! rs
- Piloto de Autorama
valmir escreveu:gunsflyr escreveu:O meu andei uns 210 Km e tah fazendo 6,4km/l na media de consumo com 100% alcool ... q no final deve dah pra andar uns 340 km.
Gosto de ficar vendo o consumo instantaneo que ai voh me guiando pra economizar ao maximohhehehe.
tenho usado o tripB - CmB, p/ me 'educar' no dia a dia![]()
mas tah #@%&! o transito d curitiba, antes fazia 7,8 a 8, essa semana ja foi p/ 7-7,2!
Aki em salvador por onde eu passo eh muito #@%&!... engarrafamento o dia td, ae pra gastar menos fica complicado fora o calor q ae tenhu q ligar o ar ... soh ando normal na volta pra casa.
PUNTO 2008 ELX 1.4 FLEX BEGE SAVANNAH.
- Piloto de Atari
Melhora depoois que rodar um pouco.. tipo 250.000-300.000 Km rsrsr...
Alcool é entre 5 e 6 e Gasolina entre 6 e 7 na cidade e deu...
Se andasse o que consome ainda....
o 1.4 na ideia e palio ficou muito economico, mas o peso extra do punto não fez bem pro consumo. Já o 1.8 powertreco.... é assim mesmo, motor de chevette sempre foi gastão em deslocamentos diferentes do 1.4 do projeto inicial.
O palio com o powertreco, tirando as vibrações, os engates ruims e morrer em 4000 RPM se adaptou muito bem
[]
Sandro
Alcool é entre 5 e 6 e Gasolina entre 6 e 7 na cidade e deu...
Se andasse o que consome ainda....
o 1.4 na ideia e palio ficou muito economico, mas o peso extra do punto não fez bem pro consumo. Já o 1.8 powertreco.... é assim mesmo, motor de chevette sempre foi gastão em deslocamentos diferentes do 1.4 do projeto inicial.
O palio com o powertreco, tirando as vibrações, os engates ruims e morrer em 4000 RPM se adaptou muito bem
[]
Sandro
Vendo Interface de controle de volante para radios não originais, praticamente qualquer radio e qualquer carro !
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
Saiba Mais clicando no link abaixo:
viewtopic.php?f=9&t=12289
- Piloto de Auto Escola