Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Podem chorar "Novo Punto" Evo nos espreita!

por Fernando Vieira » Qua Abr 13, 2011 11:56 pm

Rev0ltz escreveu:A cor do nick dos redatores foi em homenagem ao Shadow. Quando ele ganhou a função os admins do fórum escolheram essa cor justamente por ela ser a mesma do Gino Passione, fiel amigo escudeiro de cama, por isso ele chama a cor de "Gino quando foge". :twisted:

Verdade! Idêntica!!!!

:mrgreen: :mrgreen: (>:)) (>:)) (:))) (:))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (=))) (:))) (:)))
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por mateusao » Qui Abr 14, 2011 4:33 pm

COMPRAR OU NÃO COMPRAR O PUNTO AGORA, OU ESPERAR ..... será que vem mesmo o EVO ,
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por mateusao » Qui Abr 14, 2011 4:33 pm

QUE DUVIDA CRUEL .......meu sonho era comprar esse carro, agora vem essa noticia ai . bombastica na minha cabeça ...
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por AraujoJr » Qui Abr 14, 2011 4:38 pm

mateusao escreveu:QUE DUVIDA CRUEL .......meu sonho era comprar esse carro, agora vem essa noticia ai . bombastica na minha cabeça ...

Já viu fotos do EVO, se nao procure pra ver...
A maioria absoluta aqui acha o EVO horrivel e não compraria ou trocaria pelo Punto atual.
Se vc gostar mais do atual do que do EVO, e esta tao apaixonado assim, compre o atual e assuma a desvalorização que deve rolar.....carro tb é prazer, satisfação, faça o que está afim e ponto final
Imagem
XV,XR,XS
Velha Guarda
Velha Guarda

por mateusao » Qui Abr 14, 2011 4:42 pm

AraujoJr escreveu:
mateusao escreveu:QUE DUVIDA CRUEL .......meu sonho era comprar esse carro, agora vem essa noticia ai . bombastica na minha cabeça ...

Já viu fotos do EVO, se nao procure pra ver...
A maioria absoluta aqui acha o EVO horrivel e não compraria ou trocaria pelo Punto atual.
Se vc gostar mais do atual do que do EVO, e esta tao apaixonado assim, compre o atual e assuma a desvalorização que deve rolar.....carro tb é prazer, satisfação, faça o que está afim e ponto final

Vi as fotos sim , e o atual realmente é mais bonito como disse um sonho ... complicado é a desvalorização que vou ter ... mas bem colocadas as suas palavras ... mas gostaria de saber se é mesmo algo concreto para 2011 ou 2012 ... vi tudo que se possa imaginar na net , fotos, essa do tópico etc ... só estou procurando mais informações , mas que vou comprar eu vou hehehehehe
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por Takinarios » Qui Abr 14, 2011 6:10 pm

Eu acredito que chegue depois de julho como 2012.
Velha Guarda
Velha Guarda

por shadowcps » Qui Abr 14, 2011 10:09 pm

na boa, desvalorização acontece de qualquer maneira. Tirou da CC lá se vão pelo menos, 10%. Peguei o meu em fefvereiro por não ter gostado do EVO e não to nem aí pra desvalorização. Como dito, é uma questão de prazer com o carro mesmo. To feliz e tenho certeza que o atual sempre será mais bonito, equilibrado e harmonico que o EVO.
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por mateusao » Sex Abr 15, 2011 7:13 am

Já vou hj começar a olhar nas lojas, vi que no site da fiat o punto não esta mais com aquela tarja embaixo dele escrito novo . O cara da loja disse que não tem nada disso e tal ! A gente fica meio perdido , mas como dizem os amigos desvalorizar vai mesmo , mudar vai mesmo ... Comprar por que gosto do carro e pronto !!!!
Piloto de Atari
Piloto de Atari

por shadowcps » Sex Abr 15, 2011 8:46 am

po, ainda bem que tiraram a tarja com o "Novo" afinal, já tá no mercado ha uns meses e o ano já tá quase na metade...
ImagemImagemImagemImagem ImagemImagemImagem

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
Moderador
Moderador

por VLA » Sex Abr 15, 2011 9:04 am

depois que voce compra voce para de pensar nessas questoes... olho pro punto na minha garagem, olho pro evo nas fotos, e fico superfeliz de ter realizado um sonho meu, e nao uma vontade de mercado ahauahaua
"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo