tempo de espera
Re: tempo de espera
Caraca o de vcs tá tranquilo ! ! !
O meu eu pedi dia 18/02 e até agora nem faço idéia de onde está o carro estão me dando previsão de 75 dias !
To eu aqui sentado esperando !
Acho que é porque o meu tem o teto ... rs
O meu eu pedi dia 18/02 e até agora nem faço idéia de onde está o carro estão me dando previsão de 75 dias !
- Piloto de Autorama
Dia 26/03 comprei um Attractive Vermelho Alpine que tinha p/ pronta entrega com Comfort 2 e Evolution 2
Coloquei faróis de neblina e ele virá emplacado
a previsão era sexta passada, aí atrasou pq disseram que o banco não tinha liberado ainda o crédito bônus do cartão fiat que eu tenho e usei o crédito na compra...
Hj liguei lá, a vendedora falou que já tá com a placa em maõs e amanhã só vai fixar, e sexta ja posso ir retirar...
seráá?
#ansiedademata
a previsão era sexta passada, aí atrasou pq disseram que o banco não tinha liberado ainda o crédito bônus do cartão fiat que eu tenho e usei o crédito na compra...
Hj liguei lá, a vendedora falou que já tá com a placa em maõs e amanhã só vai fixar, e sexta ja posso ir retirar...
seráá?
#ansiedademata

- Piloto de Atari
luizhenrique_sgo escreveu:Dia 26/03 comprei um Attractive Vermelho Alpine que tinha p/ pronta entrega com Comfort 2 e Evolution 2
seráá?
#ansiedademata
pra pronta entrega seu carro ta demorando demais. Qual a dificuldade desse povo de entregar rápido um carro.
mas de qualquer forma vc vai ser feliz antes de mta gente aqui.
eu já não confio mais em data nenhuma que me é passada.

Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
Eles enrolam demais!!!!!
A previsão é ficar com docs oks e emplacado até o final da tarde de amanhã e podendo retirar segunda-feira, vamos ver né...
Não aguento maisss
A previsão é ficar com docs oks e emplacado até o final da tarde de amanhã e podendo retirar segunda-feira, vamos ver né...
Não aguento maisss

- Piloto de Atari
Fiz meu pedido dia 08/02 e até hoje 15/04 (66 dias) nada. Ja descuti com o vendedor pq não me deram previsão, ai ele "soltou" que a previsão era para o dia 05/05 e que tinha feito de tudo pra "adiantar". Mais tarde me retornou e disse que tava programado pro dia 24/04 (completando 75 dias, isso SE E SOMENTE SE faturado na previsão). Ja tenho 2 protocolos na fábrica.
Então..... esperar né...não tem jeito!
Punto Prata Bari + Creative 2
Então..... esperar né...não tem jeito!
Punto Prata Bari + Creative 2
- Piloto de Atari
CauÊ, é por causa do teto sim. Eles esperam fechar um lote de pedidos com teto e aí, eles entram em produção. Mas virá antes. O meu foi previsto para 60 dias e veio com 45. Fica frio que chega...
Cauê escreveu:Caraca o de vcs tá tranquilo ! ! !

YETI ! Um bom companheiro. Deixa saudades. Freddie Mercury at home !
- Moderador
Galera, fiz um pedido no dia 08/04/11, um atractive branco com comfort 2 e evolution 1.. qual é o prazo desse carro, vcs tem ideia? por ser branco, pode ser que ele demore mais? Onde comprei, o pessoal nao soube me informar direito.. e eles queriam empurrar o carro que eles tinham na loja.. Abraços!!
- Piloto de Atari
rodrigo_fsr escreveu:Galera, fiz um pedido no dia 08/04/11, um atractive branco com comfort 2 e evolution 1.. qual é o prazo desse carro, vcs tem ideia? por ser branco, pode ser que ele demore mais? Onde comprei, o pessoal nao soube me informar direito.. e eles queriam empurrar o carro que eles tinham na loja.. Abraços!!
Cara, esses itens que vc colocou não é motivo para atrasar o carro. a nã oser que na hora da produção falte alguma peça. esses são os principais motivos de atraso. agora, a cor não é ,motivo para demora não. acho que o que mais demoro são o Sky e o Blue&me.
as CC ficam doidas mesmo pra empurrar estoques deles. é #@%&!, ainda mais estoque q ta muito tempo parado que pode servir até de amostra. ai todo mundo entra.
abrax
Punto Essence 1.8 16v 132cv - Kit Convergence + Ar Digital + Sensor de Estacionamento + Vidro Elet. Traseiro + Banco de Couro
- Piloto de Autorama
guimorais escreveu:rodrigo_fsr escreveu:Galera, fiz um pedido no dia 08/04/11, um atractive branco com comfort 2 e evolution 1.. qual é o prazo desse carro, vcs tem ideia? por ser branco, pode ser que ele demore mais? Onde comprei, o pessoal nao soube me informar direito.. e eles queriam empurrar o carro que eles tinham na loja.. Abraços!!
Cara, esses itens que vc colocou não é motivo para atrasar o carro. a nã oser que na hora da produção falte alguma peça. esses são os principais motivos de atraso. agora, a cor não é ,motivo para demora não. acho que o que mais demoro são o Sky e o Blue&me.
as CC ficam doidas mesmo pra empurrar estoques deles. é #@%&!, ainda mais estoque q ta muito tempo parado que pode servir até de amostra. ai todo mundo entra.
abrax
Valeu cara,a cc manda alguma coisa, via email, onde eu possa rastrear,sei la, ou ter contato diretamente com a fabrica ou nao ? Realmente eles tavam querendo vender de td jeito o estoque... eles queriam me empurrar um essence, preto pelo mesmo valor que eu paguei pelo meu atractive branco com comfort 2 e evolution 1, sera que valeu a pena???
- Piloto de Atari
Pede pra eles o número do pedido, pois com ele vc pode fazer uma reclamação na ouvidoria da Fiat. com essa reclamação a cc te fala rapidinho onde tá o carro. foi o que aconteceu comigo.
Com relação ao carro cara, pelo o essence é mais carro que o atractive. falo pelo motor, pois o essence tem 31 CV a mais que o atractivo, só aí vc vê a diferença, fora que o essence já vem com ar condicionado, regulagem do volante,so não vai ter retrovisor eletrico e som, mas isso vc pode colocar depois. Eu acho que valeria a pena vc pegar o essence mesmo, pq pelo que to vendo a galera ta passando raiva com 1.4. agora é questão de gosto mesmo, e vários outros fatores que se deve levar em conta como os kits que você quer pegar.
abraço
Com relação ao carro cara, pelo o essence é mais carro que o atractive. falo pelo motor, pois o essence tem 31 CV a mais que o atractivo, só aí vc vê a diferença, fora que o essence já vem com ar condicionado, regulagem do volante,so não vai ter retrovisor eletrico e som, mas isso vc pode colocar depois. Eu acho que valeria a pena vc pegar o essence mesmo, pq pelo que to vendo a galera ta passando raiva com 1.4. agora é questão de gosto mesmo, e vários outros fatores que se deve levar em conta como os kits que você quer pegar.
abraço
- Piloto de Autorama