Flagra Volkswagen New Jetta 2.0 em testes
Re: Flagra Volkswagen New Jetta 2.0 em testes
eu se fosse pegar 1,seria um TSI branco... eu ia fazer test drive essa semana, nao vo mais pq quebrei o braço. 

Vw Jetta TSI Preto Mystic + Renault Fluence privilege Branco Glacier
- Motorista de Auto Escola
Niltão
Vai de braço quebrado mesmo...
O cambio é dsg... Rsrsrsrs
Aproveita e solicite para a vendedora tocar na alavanca pra vce.

Vai de braço quebrado mesmo...
O cambio é dsg... Rsrsrsrs
Aproveita e solicite para a vendedora tocar na alavanca pra vce.

- Velha Guarda
é msm esqueci desse detalhe
, mas o problema é chegar lá, pq eu só poderiar ir de sentra q é cvt e ele ta preso na garagem pelo proprio tjet q ta atras e nao tem niguem no momento pra tira-lo.[ infelizmente, é vendedor kkk.]

Fiz o Test drive hje da versão Highline e so digo isso:
%$#!!!
O carro anda muito!! Muito mesmo!! Troca de marcha muito rápido, e o motor nao para de tracionar!! Uma suspensao maravilhosa que mescla o conforto com esportividade, girando um pouco mais para a esportividade. Acabamento show de bola!! Falaram muito do Jetta antigo que tinha acabamento muito superior, mas o unico ponto que detectei de fato um acabamento pior, mas que nao chega a ser ruim foi a porta, que é revestido com um plastico com textura. No test - Drive so deu pra ir até 160, mas me impressionei com o que eu vi. Nessa faixa de preço, nao tem nada que ande tanto, e digo mais, nao tem nada que consiga misturar tao bem conforto e esportividade. Eu não sou fã da VW, mas desta vez tenho que tirar o chapeu...
Ahhh! E quem diz que o Jetta tem cara de Fox, é so ver pessoalmente e ver que é beeem diferente...
%$#!!!
O carro anda muito!! Muito mesmo!! Troca de marcha muito rápido, e o motor nao para de tracionar!! Uma suspensao maravilhosa que mescla o conforto com esportividade, girando um pouco mais para a esportividade. Acabamento show de bola!! Falaram muito do Jetta antigo que tinha acabamento muito superior, mas o unico ponto que detectei de fato um acabamento pior, mas que nao chega a ser ruim foi a porta, que é revestido com um plastico com textura. No test - Drive so deu pra ir até 160, mas me impressionei com o que eu vi. Nessa faixa de preço, nao tem nada que ande tanto, e digo mais, nao tem nada que consiga misturar tao bem conforto e esportividade. Eu não sou fã da VW, mas desta vez tenho que tirar o chapeu...
Ahhh! E quem diz que o Jetta tem cara de Fox, é so ver pessoalmente e ver que é beeem diferente...
- Velha Guarda
- Velha Guarda
no TSi. Muito bom o motor e cambio!! Na verdade o carro é muito bom como um todo!!
- Velha Guarda
Fala aí....
Esse conjunto motor + cambio, faz o tjet parecer 1.4...

Esse conjunto motor + cambio, faz o tjet parecer 1.4...

- Velha Guarda
Cara, comparar o T-jet com o 2.0 Tsi é a mesma coisa de comparar m.erda com chocolate por causa da cor. É gritante a diferença!!Fica de fato parecendo um 1.4. Mas não reparei se tinha botão para desligar o ESP. FIquei tão empolgado que esqueci de olhar.
uaheuahuehuahuehauehuaheuhauehauhea
uaheuahuehuahuehauehuaheuhauehauhea
- Velha Guarda
to doido pra fazer o test drive mas terei q esperar mais 20 dias pra fazer-lo
, unico problema en talvez comprar o jetta é q vo vender o punto com menos de 4000 km rodados, acho q vo esperar até o 2° semestre pra trocar de carro q ae ja vo ter aproveitado mais o punto e talvez fazer uns track days com ele
.

finalmente consegui fazer o test drive no jetta TSI ,o conjunto mecanico do carro é fantastico, faz meu punto parecer meu primeiro carro um fusca 1200[
], é realmente gritante diferença, suspensao é super bem acertada , nao gostei mt foi do acabamento, achei meio pobre pra um carro de 90mil R$ principalmente o da porta, o do meu sentra[q custou 68 mil dilmas],pelo menos nas portas é bem melhor, mas no geral é um carro mt bom.
[tb nem olhei pra ver se dava pra desligar o esp kk]

[tb nem olhei pra ver se dava pra desligar o esp kk]