Barulho de Vento dentro do Carro
Barulho de Vento dentro do Carro
Comprei um Punto ha 20 dias e ja levei por duas vezes a concessionaria, por apresentar um barrulho dentro do carro com os vidros fechados como se fosse uma entrada de AR (assubio) a partir dos 60 km/h,primeiramente achamos que fosse o retrovisor que estaria fazendo tipo um quebra vento, nao era, vedamos as portas tambem nao, agora estou aguardando um posicionamento da fabrica, alguem pode me dar alguma dica? alguem tem o mesmo problema.
- Piloto de Atari
Re: BARULHO DE VENTO DENTRO DO CARRO
charles eduardo sachetti escreveu:Comprei um Punto ha 20 dias e ja levei por duas vezes a concessionaria, por apresentar um barrulho dentro do carro com os vidros fechados como se fosse uma entrada de AR (assubio) a partir dos 60 km/h,primeiramente achamos que fosse o retrovisor que estaria fazendo tipo um quebra vento, nao era, vedamos as portas tambem nao, agora estou aguardando um posicionamento da fabrica, alguem pode me dar alguma dica? alguem tem o mesmo problema.
Tem certeza que é acima de 60km/h?
Até onde sei esse barulho é constatado acima dos 80km/h...
Ninguém sabe a causa exata desse barulho...
Mas é "normal"...
Todos os Puntos tem!
No início eu percebi isso... mas com o tempo acostumei...
Hoje não escuto mais...
Já viajei com o carro e andando a mais de 160km/h nem me atentava pro barulho...
Pra ser sincero... ou o barulho sumiu ou eu nem escuto +! Meu carro tem 9 meses já...
VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
(Som, rodas, etc...)
Clio 1.2 16v 75cv (Ar Cond. Automático Digital + Teto Solar Elétrico + Sensor de Luz e de Chuva + Direção Elétrica + ABS + Airbags + Sidebags + Liga Leve 15" + Espelhos e Vidros Elétricos + Bancos Esportivos...)
- Velha Guarda
O mais estranho foi comigo...
Nunca tinha feito esse barulho, até que essa semana levei o carro na FIAT 3 vezes.
cheguei na segunda-feira pq minha buzina tinha parado de funcionar, sai de lá sem buzina e sem farol de neblina...
Fui de novo na quarta-feira, cheguei sem farol de neblina e sem buzina e sai de lá sem os comandos do lado direito do volande e com o volante desalinhado !!!
Fui de novo na quinta, sai de lá com quase tudo certo, faltando só o porta-luvas que o cara queria me convencer de que é "normal" ter que dar porrada pro bicho fechar, até que mostrei pro supervisor o fechamento do porta-luvas de um sporting que tava no show-room, e quinta que vem terei que voltar lá pra trocar o porta-luvas inteiro.
Depois dessa jornada comecei a ouvir esse barulho, é muito chato !
Mas só dei conta dele acima de 90km/h e foi aumentando até uns 130km/h !
Nunca tinha feito esse barulho, até que essa semana levei o carro na FIAT 3 vezes.
cheguei na segunda-feira pq minha buzina tinha parado de funcionar, sai de lá sem buzina e sem farol de neblina...
Fui de novo na quarta-feira, cheguei sem farol de neblina e sem buzina e sai de lá sem os comandos do lado direito do volande e com o volante desalinhado !!!
Fui de novo na quinta, sai de lá com quase tudo certo, faltando só o porta-luvas que o cara queria me convencer de que é "normal" ter que dar porrada pro bicho fechar, até que mostrei pro supervisor o fechamento do porta-luvas de um sporting que tava no show-room, e quinta que vem terei que voltar lá pra trocar o porta-luvas inteiro.
Depois dessa jornada comecei a ouvir esse barulho, é muito chato !
Mas só dei conta dele acima de 90km/h e foi aumentando até uns 130km/h !

Frase de banheiro: "Neste lugar sagrado toda a vaidade se acaba, o mais covarte se esforça e o mais valente se caga !" =]
Acessem http://www.myspace.com/banda4ideal
- Velha Guarda
Putz, nunca reparei nesse barulho não, hj vou pegar aa estrada e vou reparar.
Fiat PunTo Sporting 1.8 Preto Vesuvio
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
Vidro elétrico 4pt * Blue&Me * Air Bag + ABS * Film 5 traz-20 Lados-35 frente * Som Oliginal * Xenon H4 Bi + H1
- Piloto de Auto Escola
O barulho existe e tive a oportunidade de conversar com um técnico da fábrica que me garantiu que o barulho é normal em função das dimensões do retrovisor.
Fica tranquilo eu também fiquei achando que rolava uma fresta no vidro.

Fica tranquilo eu também fiquei achando que rolava uma fresta no vidro.

- Instrutor de Auto Escola
O unico barulho "externo" q ouco e` quando o pneu "canta" numa curva mais forte!
Eita carro estavel! 

Punto Elx Vermelho Alpine
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- chave canivete, g20, falantes hurricane, cd/mp3, rodas 15 Linea Turbo (replica), fechaduras alisadas
- Piloto de Auto Escola
Vou ver se desligo o som um pouquinho quando tiver acima de 80 então pra ver se percebo
HAEuAHEuAHEUAUE
HAEuAHEuAHEUAUE

->Punto Elx Cinza Scandiun<-
Clarion DXZ775usb : Diamond D3500.4 : Alpine MRP-M500 : Kit 2 vias Diamond D161 : Coaxial Cerwin Vega VEGA5
2 Subs Lightning Audio Strike s4.10.4 : Bluetooth Original : Xenon 6000k : TSW Pace 17" : GT Radial 215/45
- Piloto de Auto Escola
markosh escreveu:Eu também ouço um barulho chato do vento....a impressão que dá é que ta entrando ar....mas não entra não...
Tava achando que era coisa da minha cabeça...heheh
Não dá pra fazer nada?
Tirar os retrovisores?

VENDO: Todos os acessórios do meu ex-Punto!
(Som, rodas, etc...)
(Som, rodas, etc...)
- Velha Guarda