QUAL O MELHOR FILTRO DE AR?
Re: QUAL O MELHOR FILTRO DE AR?
eu uso o Inbox, e o que eu reparei na realidade uma disposição maior +- nas 4500 RPM, mas não creio que tenha sido ganho de potencia, mas sim uma alteração na curva de torque/potência.
Abraços!
Abraços!
- Velha Guarda
Acho o INBOX melhor. Não pega ar quente. Já usei Race Chrome RC031 e, sem adaptações, dá pra perceber que o filtro esquenta Numa rodovia pode até render mais, mas na cidade é ilusão. Só vale o ronco. Meu irmão mesmo instalou um no SI e tirou porque ficou mais lerdo o carro. Ele fez o teste com um colega do clube do SI. Com o cônico o outro Si abria bonito. Atualmente ele usa o K&N inbox. Sem contar que tem bem mais chance do cônico deixar passar poeira.
- Piloto de Testes da FIAT
Eu estou com um K&N rr-3003 conico...
meu motor é etorq...segunda feira o carro vai pra revisão e qnd ele voltar vou instalar o filtro...
como nao tem nenhum aqui 1.8 16v com imagem ou passo a passo vou tenta fazer algo para ajudar...
abraçoos
meu motor é etorq...segunda feira o carro vai pra revisão e qnd ele voltar vou instalar o filtro...
como nao tem nenhum aqui 1.8 16v com imagem ou passo a passo vou tenta fazer algo para ajudar...
abraçoos
- Velha Guarda
É muito boa a iniciativa. Alguns Etorq do pessoal daqui estao começando a sair da garantia esse ano provavelmente. Novidades virao! Pena (ou nao) que o meu só sai ano q vem...
abraços
abraços
- Velha Guarda
Eh realmente...a garantia mesmoo só vai sair mais pro final do ano...mas como segunda feira vai passar a revisão dos 15milkm ja vai da pra eu mexer nessas coisinhas ...=)
eu queria levar em um lugar pra instalar o filtro mas é meio dificil de achar sei lá....em casa acho meio sinistro monta essas coisas...
mas qq informaçao eu posto ou abro um topico com a especifidade do motor etorq
eu queria levar em um lugar pra instalar o filtro mas é meio dificil de achar sei lá....em casa acho meio sinistro monta essas coisas...
mas qq informaçao eu posto ou abro um topico com a especifidade do motor etorq
- Velha Guarda
Mas filtro perde garantia? o/
Ninguem na fiat nunca me falo nada, nem da HKS, Eibach....
Ninguem na fiat nunca me falo nada, nem da HKS, Eibach....
- Velha Guarda
Na teoria, qualquer modificação no motor resulta na perda da garantia... mas na prática não sei se eles são tão observadores.
- Velha Guarda