Flagra Volkswagen Gol GT I-Motion

Divulgue e discuta aqui as notícias mais interessantes do mundo automotivo, independente de marca ou modelo.

Re: Flagra Volkswagen Gol GT I-Motion

por reolonaapp » Seg Abr 04, 2011 5:50 pm

tem mais de um ano que vi na quatro rodas q sairia o Gol TURBO com motor 1.4 do golf europeu...
segundo eles, estava pra lançar.. mas até agora...
=============================================
Minha viatura => GARAGEM
Minha diversão => Cozinha >>> RECEITA DESSA SEMANA: MACARRONADA NA PANELA DE PRESSÃO<<<
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por wcarlete » Sex Abr 08, 2011 2:18 pm

reolonaapp escreveu:tem mais de um ano que vi na quatro rodas q sairia o Gol TURBO com motor 1.4 do golf europeu...

Eu tinha assinatura da 4 Rodas, tava fazendo uma limpeza nas coisas "velhas" aqui de casa, achei algumas revista, e fui da uma lida, para ver a previsão do futuro que já acontece. E como eles erram, pust (~X()

Muita coisa eles acertam, mas ate aew é papel deles, agora tem coisa que erram feio, tem carro que nunca chegou e esta como CONFIRMADO, em velho e caixa alta e tals, mas é a vida^^
Imagem
O Congresso Nacional é um local que:
se gradear vira zoológico, se murar vira presídio, se colocar uma lona em cima vira circo, se colocar luz vermelha vira puteiro, e se der descarga não sobra ninguém.
Piloto de Kart de feriado
Piloto de Kart de feriado

por brunoesm » Sex Abr 08, 2011 3:57 pm

não, obrigado. :arrow: próximo.
Imagem
- Ex Ecosport 04/04 Preto
- Ex Gol 98/98
- Ex Celta 1.4 04/04 "0Km" (roubado)
- Ex Corsa Wind 4 portas 00/00 "0Km"
Piloto de Autorama
Piloto de Autorama

por AlexJW » Sex Abr 08, 2011 5:01 pm

wcarlete escreveu:
reolonaapp escreveu:tem mais de um ano que vi na quatro rodas q sairia o Gol TURBO com motor 1.4 do golf europeu...

Eu tinha assinatura da 4 Rodas, tava fazendo uma limpeza nas coisas "velhas" aqui de casa, achei algumas revista, e fui da uma lida, para ver a previsão do futuro que já acontece. E como eles erram, pust (~X()

Muita coisa eles acertam, mas ate aew é papel deles, agora tem coisa que erram feio, tem carro que nunca chegou e esta como CONFIRMADO, em velho e caixa alta e tals, mas é a vida^^

Wallace, na verdade alguns desses "errinhos" são propositais, para vender revista mesmo... mete uma capa impactante, recheia com algumas previsões meio loucas e pimba.... vc terá uma boa quantidade de revistas vendidas....

...outro fator é que as vezes a 4 rodas ou outras revistas/blogs até acertam que determinado carro chegará, mas as montadoras tratam de atrasar o projeto e o lançamento, e isso não é raro... isso por várias questões como estratégia, homologação, burocracia, câmbio, demanda lá fora (no caso dos importados) ou simplesmente atraso mesmo, por incompetência.
Ex-Punto Essence EtorQ 1,8 2010/2011 (ABS AB2 Blue&Me Rádio/CD Integrado c/ Comandos Volante etc...

CARLESS.... Agora é só no busão, na motoca, no metrô e na sola do sapato maluco!

Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

por brunovazdemelo » Sex Abr 08, 2011 8:53 pm

é tenso... GT 1.6 .... se viesse com o motor 2.0 do Polo GT eu ate dava moral......
    Bruno Vaz de Melo

Punto Sporting 07/08 - Vermelho Modena
    Passat Special 85 - 1.7 Turbo - Preto Fosco
    Piloto de Autorama
    Piloto de Autorama

por Anderson Ursulino » Ter Abr 19, 2011 3:48 pm

não vale o preço que a Wolks cobra!!!
    Imagem
    Velha Guarda
    Velha Guarda

Anterior