[Desabafo] Serviços Fiat Barigui
Moderador: Coordenadores PR
Re: [Desabafo] Serviços Fiat Barigui
ahhh, e eu nem contei o caso do trambulador aqui, onde meu carro tinha acabado de sair da garantia e a Barigui queria me cobrar 'módicos' R$560 para trocar algo q já vem com defeito de fábrica...
eqto isso, a florença nada cobrava de seus clientes...
eu não indico a m.erda da barigui p/ ninguém!

- Velha Guarda
valmir escreveu:ahhh, e eu nem contei o caso do trambulador aqui, onde meu carro tinha acabado de sair da garantia e a Barigui queria me cobrar 'módicos' R$560 para trocar algo q já vem com defeito de fábrica...
Huauhauhauhauhauhauhuahuhauauhau
O meu trambulador foi pra fita 2 vezes, a primeira tinha passado 3 meses da garantia e eles não cobraram absolutamente NENHUM CENTAVO para trocar, e na segunda vez eles conseguiram a peça de "cortesia" segundo eles pela fábrica, pois eu fazia todas as revisões lá e me cobraram apenas a mão de obra do serviço realizado. Detalhe : 2 anos após o vencimento da garantia.
Então sei lá cara, esse negócio de concessionária é Phoda mesmo, meu tio por exemplo, comprou um Accord 2010 ano passado na Niponsul, pagou mais R$ 120.000,00 pelo carro e teve vários problemas com o pós venda, tanto que não pisa mais lá.
TISSOT
- Velha Guarda
vendo esse topico, acho que vou comprar alguns adesivos do clube e colar no meu carro antes de levar pra revisao, só para previnir 

"Se torque em baixo giro fosse sinonimo de desempenho, Fusca andaria pra caramba" (Camerato, Punto Club, 2011)
Accord V6
Esses cupim de ferro ai... meu trambulador nunca quebrou... e não foi por falta de uso!

Esses cupim de ferro ai... meu trambulador nunca quebrou... e não foi por falta de uso!
Suzuki Burgman 125i "Mini-Busa Without Power" in black!
- Coordenador Regional
Eu mesmo não sei se foi zica comigo ou não mas sou de ponta grossa e a só tem uma Fiat aqui, a CVL, e resumidamente acabei comprando meu carro na Super da Rua Tibagi perto da Rally Sound em curita pq eu fui mal atendido pra #@%&! aqui!!
Essence 1.6 16v E.torQ "Branquelo" Tópico: http://bit.ly/povgoh
Gallop Veneza Grafite Fosco 18" (215/40/R18), Esportivas, Skydome, Banco de Couro, Escape Esportivo, Blue&Me...
- Piloto de Auto Escola
andretissot escreveu:valmir escreveu:ahhh, e eu nem contei o caso do trambulador aqui, onde meu carro tinha acabado de sair da garantia e a Barigui queria me cobrar 'módicos' R$560 para trocar algo q já vem com defeito de fábrica...
Huauhauhauhauhauhauhuahuhauauhau
O meu trambulador foi pra fita 2 vezes, a primeira tinha passado 3 meses da garantia e eles não cobraram absolutamente NENHUM CENTAVO para trocar, e na segunda vez eles conseguiram a peça de "cortesia" segundo eles pela fábrica, pois eu fazia todas as revisões lá e me cobraram apenas a mão de obra do serviço realizado. Detalhe : 2 anos após o vencimento da garantia.
Então sei lá cara, esse negócio de concessionária é Phoda mesmo, meu tio por exemplo, comprou um Accord 2010 ano passado na Niponsul, pagou mais R$ 120.000,00 pelo carro e teve vários problemas com o pós venda, tanto que não pisa mais lá.
mas depois que eu reclamei lá, resolveram vir com essa de 'cortesia' da peça, mas a mão de obra seria R$270... #@%&!!

- Velha Guarda
rlaroca escreveu:Eu mesmo não sei se foi zica comigo ou não mas sou de ponta grossa e a só tem uma Fiat aqui, a CVL, e resumidamente acabei comprando meu carro na Super da Rua Tibagi perto da Rally Sound em curita pq eu fui mal atendido pra #@%&! aqui!!
SUPER FIAT = CORRA LONGE !!!
TISSOT
- Velha Guarda
engraçado que a super fiat é do mesmo grupo da CCV, quando eu tinha o Corsa era muito bem atendido lá no Tarumã...
Na Florença, sempre fui muito bem atendido, sou cliente deles desde 1997 (tirei meu primeiro carro, um Palio EDX 1.0 lá).
Por isso, sempre indico como o slogan da propaganda: Vai na Florença.
Na Florença, sempre fui muito bem atendido, sou cliente deles desde 1997 (tirei meu primeiro carro, um Palio EDX 1.0 lá).
Por isso, sempre indico como o slogan da propaganda: Vai na Florença.
- Piloto de Autorama
Que eu saiba a Super Fiat é do mesmo grupo da Grand Park.
E o atendimento é um lixo.
Florença muito boa e Barigui do parque também muito bom.
E o atendimento é um lixo.
Florença muito boa e Barigui do parque também muito bom.
- Velha Guarda
Se não me engano, CCV e Gran Park também fazem parte de um mesmo grupo... quanto a Super e a CCV certeza que são, inclusive quando fui comprar meu Punto entrei no estacionamento deles, e o papel que eles davam pra estacionar era o mesmo que eles entregavam quando entrava na área da oficina na CCV Tarumã...
- Piloto de Autorama