Serviços/Lojas RJ
Moderador: Coordenadores RJ
Re: Serviços/Lojas RJ
Marley-RJ escreveu:Pessoal,
Ta ficando lindo demais o carro...no sábado termina o envelopamento. Eu acompanhei o serviço nesta sexta-feira...dá muito trabalho, tem que ter paciência e capricho....e nisso os caras mandam bem. Meu carro é (era?) vermelho e eles estão envelopando com branco fosco e não dá pra dizer que o carro era (é?) vermeho.
Depois eu coloco o telefone do Filipe (o cara que envelopa) pra quem tiver interesse no serviço dar uma ligada e combinar tudo direto com ele.
![]()
Marley
Leva o carro no encontro Marley!
- Piloto de Autorama
qdo der posta fotos marley
- Piloto de Autorama
Vou colocar as fotos em breve ! estou pintando as rodas do t-jet tb. quando ficarem prontas eu tiro fotos e posto pra vcs verem .
Marley

Marley
- Piloto de Atari
Quanto será que sai envelopar só o teto. Tenho um punto azul e tava pensando em envelopar o teto de preto, nada muito chamativo. Será que fica xuning?
- Velha Guarda
Gente Dá uma ajuda aê!! estou querendo Baixar um pouco o carro, já me indicaram suspensão de Rosca outras pessoas falaram que é furada o ideal é eu comprar as molas preparadas mais ninguém sabe onde vende nem onde compra.... Se alguém souber de algo posta aê Ok. forte abraço! "Cortar as Molas ?"
Franklin[*]Machine
bibope escreveu:Gente Dá uma ajuda aê!! estou querendo Baixar um pouco o carro, já me indicaram suspensão de Rosca outras pessoas falaram que é furada o ideal é eu comprar as molas preparadas mais ninguém sabe onde vende nem onde compra.... Se alguém souber de algo posta aê Ok. forte abraço! "Cortar as Molas ?"
Fala !!!
Cara, não faz isso não... esse lance de "comprimir" ou cortar a mola é a maior furada ! o custo é bem menor mais o barato acaba saindo caro...
Hoje em dia vc compra molas esportivas homologadas, eibach por exemplo. O carro baixa em torno de 5cm e fica top ! Alguns dizem que não há necessidade de trocar os amortecedores originais junto com as molas, mas eu aconselho pq pode dar fim de curso.
Da uma olhada nas molas desta loja aqui, foi onde comprei minhas molas eibach.. o atendimento é de prima e a loja é top de linha. Foi minha primeira compra, mas virei cliente.
http://www.leandrinistore.com.br
E caso queira colocar amortecedores esportivos (ou molas), aconselho esta.
http://www.macaulay.com.br/
Ambas são de sampa, mas enviam os produtos na boa pro RJ.
Abração,
Marcelo

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
OK! vou olhar, eu já não estava afim mesmo de cortar as molas não, com essa dica que vc deu resolvido! vou procurar os caras e vê o que eles me dizem, vc lembra quanto vc gastou??
forte abraço, Vlw pela atenção Ok.
forte abraço, Vlw pela atenção Ok.
Franklin[*]Machine
a macalauy tem um preço bom, e a qualidade melhorou bastante pelo que tenho ouvido.
Estou para comprar pro meu carro tb.
Estou para comprar pro meu carro tb.
- Piloto de Autorama
Os amortecedores eu já possuia, mas tá em torno de R$ 280,00 na Macaulay e as molas eibach eu paguei R$ 980,00. Foi o que disse, as molas são caras, mas são top de linha.
abração !
Marcelo
abração !
Marcelo

Couro; Rodas Línea T-jet; Pneus Yokohama A.Drive 205/45 R17
Tópico do carro: http://www.puntoclube.com/forum/viewtopic.php?f=23&t=16582
NO SACRIFICE, NO VICTORY
- Piloto de Autorama
Galera onde eu encontro calota de aro 15 estrela no rio de janeiro ?
- Piloto de Atari