Turma de Recife - PE
Re: Turma de Recife - PE
é isso ai galera de recife faz encontro ai meu , tudo de bom vamos bombar kkkkk
Galera, alguem de vocês conhecem quem trabalha com painel de instrumentos? Velocimetro, seja la como se chama.
Me disseram um cara na avenida recfe, mas não sabiam nenhum contato :/.
Na verdade, meu irmão tem 1 Palio, e trocou pelo PAinel do 1.8r, e o mesmo fica piscando por causa da KM não bater com a da central, então tem que baixar a km pra ficar igual a ORIGINAL. Não é adulterar nada, apenas coloca a original.
Estou no Aguardo.
Me disseram um cara na avenida recfe, mas não sabiam nenhum contato :/.
Na verdade, meu irmão tem 1 Palio, e trocou pelo PAinel do 1.8r, e o mesmo fica piscando por causa da KM não bater com a da central, então tem que baixar a km pra ficar igual a ORIGINAL. Não é adulterar nada, apenas coloca a original.
Estou no Aguardo.
- Piloto de Atari
fala galera de Recife, sou aqui de Natal dia 16/04 tivemos nosso segundo encontro do ano, foi showw, estamos pesando em realizar um encontro regional, poço a vcs para ver o que vcs acham da ideia!! abraços e aguardamos contato aqui em Natal!!
- Velha Guarda
anderson ta meio dificil pq so quem acessa mais sou eu
nem por aqui faz encontro imagina ir pra outro estado

Proximo encontro no RN 14/07/12 Confirme já sua presença!!!
[color=#0000FF]Link do carro, viewtopic.php" onclick="window.open(this.href);return false;?
- Coordenador Regional
mais um convite
acabo de receber um convite por msn
16º estadual em mogi mirim, sei que fica meio dificil de ir mais o Tato falou comigo e se tiver um numero bom de candidatos a gente segue de avião! quem topa? eu to pra decidir aqui!
(faculdade, trabalhos, estagio, etc....)

e ai galera conversa de mais ação de menos, agita ai esse encontro logo XARÁ, poe tres carros na foto e manda pra galera ai meu demorou, sua regiao parece msn,,,,,
[quote="renato_punto_prata2"]anderson ta meio dificil pq so quem acessa mais sou eu
nem por aqui faz encontro imagina ir pra outro estado
[/quot
Fala Renato, vamos pelo menos tentarr, aqui em Natal estamos formando uma turma boa, acredito que no proximo encontro, chegaremos a 20 puntos se deus kizerr, rapa vamos ver a possibilidade de pelo menos vc vir participar do encontro regional, estamos em contato, cm ceara/fortaleza, tem 3 do ceara quase certo de vir, vamos ver daqui pra la se pode virr, vai ser bem recibido aqui pela galeraa abraço!!!

Fala Renato, vamos pelo menos tentarr, aqui em Natal estamos formando uma turma boa, acredito que no proximo encontro, chegaremos a 20 puntos se deus kizerr, rapa vamos ver a possibilidade de pelo menos vc vir participar do encontro regional, estamos em contato, cm ceara/fortaleza, tem 3 do ceara quase certo de vir, vamos ver daqui pra la se pode virr, vai ser bem recibido aqui pela galeraa abraço!!!
- Velha Guarda